Estou um bocadito preocupada com a minha gatinha...
Ela foi esterilizada há 1 mês e pouco. Tudo correu bem com a operação e ela recuperou mto bem: num instante já andava a querer saltar para todo lado. No entanto, notei algumas diferenças no seu comportamento: anda mto mais carente, anda sempre atrás de nós a miar e a pedir miminhos, faz mto ronrom, a toda a hora, e de noite acorda-nos várias vezes a dar "beijinhos" e a roçar-se em nós para pedir miminhos. Parece-me nervosinha de vez em quando! Já estava a achar tudo isto mto estranho, mas hoje encontei um tufo de pêlo no tabelo, e ela está com uma pequena pelada na cabecita! Não é mto grande, mas é mais do que suficiente para me preocupar!! No entanto, ela continua a comer mto bem (até engordou um bocadinho dp da operação) e continua a brincar imenso.
Será normal esta carência dela? E em relação ao pêlo?
Amanhã vou falar com a vet, mas entretanto gostaria de saber a vossa opinião.
Obrigada!
Perda de Pêlo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem, uma coisa não tem a ver com a outra... no entanto já que vai hoje ao vet, espero que ele faça um diagnóstico conciso e claro de forma a que a gatinha seja avaliada para ser tratada e melhor da situação....
Depois dê-nos novidades sobre a "piquena"
Boa sorte,
Leo

Depois dê-nos novidades sobre a "piquena"

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>