Mas que chato! (vídeo)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo mai 07, 2006 5:58 pm

Pois Mimi, não consegui treinar mais :?

Mas, consegues pedir o que me prometeste??? ;)

Fiquei à espera, para não ter muito trabalho ;) ;)

Um abracinho para ti :D :D

Isabel
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo mai 07, 2006 6:18 pm

J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo mai 07, 2006 9:41 pm

Joana brigada amiga, gostei muito ate parece o meu chico sempre com cenas na boca :lol:
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo mai 07, 2006 9:44 pm

Isabel nao sabia que ainda nao tinhas recebido os smiles eu pedi a rita mas ela nao entendeu eu so quero que ela mande pra conforme mandou pra mim.
Me aguarda que eu vou voltar a pedir e depois e so treinares
jokinhasImagem
Lambidelas do chico e do massai
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo mai 07, 2006 10:28 pm

Este eu gostei muito de ver este artista...hehehe! :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=Ne0D2IAb ... rick%20pet

E este também é bem giro mas nem vi até ao fim...

http://www.youtube.com/watch?v=Bg3_U4ni ... rick%20pet

Bem giro... :lol:
<p>susana</p>
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

segunda mai 08, 2006 12:33 am

Joana.....

Tenho mesmo a impressão que aquele Dober que vi no Sabado depois da hora do almoço era o Teu Boris....

Estive a ver o teu "Space" e aquela foto onde está um rapaz a segura-lo, e aquela trela que numa foto parece cor de rosa, mas que é vermelha... São identicos ao que vi no sabado!! A Trela e o rapaz...

Até te add no msn para saber uns promenores, se não quiseres aceitar não faz mal, mas.... Moras lá pos lados do Lumiar? É que eu vi o Dober e o rapaz no lumiar. Num jardim que tem assim umas cerquinhas de ferro á volta da relva e onde os cães se fartam de correr...

Podes-me confimar isto!?

Bjos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

segunda mai 08, 2006 12:57 am

Na zona do Lumiar em lisboa, o doberman mais jeitoso só pode ser mesmo o da joana!!! Dobermans há muitos...o Boris...... :) (Joana, desculpa, já sabes como eu sou!!!)
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 11:29 am

É ? .... e o marido da Joana tem um irmão gemeo?? Até a trela... É muita coincidencia, mas Ok!
Catarina Duarte

JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 12:09 pm

Oi Catarina.
Quase de certeza que era o meu marido. Ele esteve no Lumiar (sou de lá), no Sábado. Infelizmente não pude ir, estou com muito trabalho...:( Felizmente, em Junho volto para Lx definitivamente! :D
A trela é vermelha e sim, o Boris costuma passear nesses jardins, que ficam pertíssimo de casa dos meus pais.
Mudei de MSN, mas adiciono-te e depois dou-te o novo.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 12:17 pm

Ah, a Boxer adulta que viste é a Jera e a pequena é uma das suas crias. Engraçado, podia ter estado ali ao teu lado e tu nem saberes!! O mundo é muito pequeno!
Joana
P.S Também és do Lumiar? Qual é o teu cão/cadela?
J.A.

Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 12:33 pm

Olá Joana!

Já te add, com o outro mail que me deste!

Olha, eu não sou do Lumiar, mas o meu pai é. E o meu pai tem uma Beagle que se farta de correr com a Boxer pequenina.Elas tÊm a mesma idade, ou talvez a boxer seja um mes mais velha. Ele solta-a sempre naqueles jardins. O teu Boris estava interessado na Jera, alias, muito interessado :p :lol:

Eu aos sabados costumo ir almoçar com o meu pai e depois vamos sempre passear a cadela nesses jardins... Talvez um dia te veja por lá, quando estiveres cá!

Eu já tinha visto foto do teu Boris, mas não associei ao que estava no jardim, que era lindissimo :p Depois no teu site é que vi o teu marido e a trela e pronto, percebi que estive ao pé do teu cão.

Fica pa proxima!! ;)

Bjinhos
Catarina Duarte

susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mai 08, 2006 12:51 pm

Que giro, o pessoal da arca anda a encontrar-se de surpresa!hehehe! :lol:

O mundo é pequeno e o mundo dos donos babados muito mais pequeno é... Sem fotos podiam passar todos os dias no mesmo lugar mas nunca imaginavam que era um user da arca onde passam algum tempo na palheta na arca...hehehehe! :lol:
<p>susana</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 1:19 pm

Pois é Catarina, estive agora mesmo a falar com o meu marido. Perguntei-lhe se ele tinha visto lá mais algum cão além dos Boxers. Ele disse que viu um Beagle, ainda pequenino. :) Só pode ser o do teu pai!
Claro que o Boris estava muito interessado na Jera! Ele está quase a fazer um ano...;)
Pois é, passeamos o Boris muitas vezes nesse jardim, ao fds. Quando lá fôr (só a partir de Junho) digo-te qualquer coisa, com antecedência. Se mais alguém quiser ir, também pode levar os seus cães. O Boris ainda é muito amistoso com os machos.
Joana
J.A.

yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

segunda mai 08, 2006 9:28 pm

Olá

Joana, desculpe a pergunta, mas fiquei curiosa, porque diz que o Bóris é amistoso com os machos "ainda"?

por ser uma raça considerada dominante? (não sei se estou a dizer alguma asneira... :oops: )

E se imaginemos já existir um macho de uma outra raça em casa (exemplo, basset hound), e vier para a mesma casa um dobermann, ou quem diz um dobermann diz um rott, ou um considerado raça dominante, se vier de pequenino, habituam-se um ao outro sem que mais tarde se magoem um ao outro? Ou há probabilidades de isso não acontecer?
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 9:56 pm

Olá Yaphin.
Não está a dizer nenhum disparate. :) O Dobermann macho é muito dominante, assim como o Rot. Claro, quando são cachorros não há problema, apesar de muitos exemplares já mostrarem tendências muito dominantes. O Boris desde pequeno que se mostrou muito dominante, gosta de provocar, testar os donos, o seu lugar no seio da família, não cede facilmente, etc. Isto é como em tudo, há uns mais e outros menos, mas é sempre necessária uma mão firme e boa educação desde tenra idade. Nada de dar "abébias", no que diz respeito a esta raça, espcialmente com os machos. No entanto, Boris é a meiguice em pessoa para a família e amigos.
Quanto à pergunta que me fez...I.magine que já tem um Basset cachorro em casa e leva para lá um Dober também cachorro. Não vai haver problema enquanto eles forem pequenos, o problema é depois. Quando forem adultos, irão estabelecer uma hierarquia entre eles. O mais provável é o Dober "sobrepôr-se" ao Basset, ou seja, tomar a liderança. Acima deles ainda tem que estar você, claro. No caso do Basset já ser adulto, penso que também não haverá problema, uma vez que o Dober será cachorro. Mais tarde irão estabelecer a tal hierarquia. ( O melhor mesmo, para quem já tivesse um macho em casa, seria arranjar uma fêmea. ;) )
Para saber mais sobre o comportamento do Basset, nestas situações, o melhor será mesmo falar com alguém que já tenha experiência com esta raça. No entanto, penso que este tipo de comportamento é geral.
Quanto ao Boris...ele tem quase 1 ano, mas ainda se dá bem com outros machos. Quando ficar mais velho é capaz disto já não acontecer, porque o Dobermann, adulto, macho não se costuma dar com outros machos.
Joana
J.A.

Responder

Voltar para “Cães”