Membra da Semana Trá Lá Lá Lá
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Membra da semana Yupi 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Parabéns Ritinha!!! Mas isto são sempre as mesmas???
Força rapariga... Não páres de teclar!!!

Força rapariga... Não páres de teclar!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano

Obrigado Trucas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
AcTiOnGiRl!!!
Tagarela Linda!!!
Tagarela Linda!!!
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Tagarela Linda!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Bem...
Eu postei no tópico correspondente...
Mas cá vai outra vez...
Parabéns Ritinha grafonóla
Eu postei no tópico correspondente...

Mas cá vai outra vez...
Parabéns Ritinha grafonóla
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Muitos parabéns e mesmo que os dedos te doam e o PC deite fumo continua a teclar sempre
Mesmo com o sono nunca desistas ainda vais ser a mais tagarela da arca, já falta pouco
Mesmo com o sono nunca desistas ainda vais ser a mais tagarela da arca, já falta pouco

<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Parabéns Rita! Usa a faixa com muita inspiração. 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
PARABÉNS FALABARATO, GRAFONOLA, GAIJA-QUE-NUNCA-SE-CALA, GRALHA, ETC...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
E ela fala; fala; fala.
PARABÉNS RITINHA
Isabel
PARABÉNS RITINHA
Isabel