Lembram-se da Riskas? :) (e amigos c/ fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

NinaAna
Membro Júnior
Registado: quinta abr 27, 2006 2:30 pm

sexta mai 05, 2006 7:12 pm

Lol, que engraçado Lindinha_24, o meu Lua que por acaso também é malhado de preto e branco faz exactamente o mesmo, mas mts vezes mesmo, é um tagarela, netse momento mesmo ta a "desabafar"...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 05, 2006 8:20 pm

Todos os gatos preto e branco, são palradores natos. Porquê, não sei mas, que o são, são ;)

Todos uns giraços, Garfield :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sábado mai 06, 2006 9:46 am

leonildecarvalho Escreveu: Todos os gatos preto e branco, são palradores natos. Porquê, não sei mas, que o são, são ;)

Leo
:D :D :D Leo, o palrador é o Pantufa que é o siamês ;) ;) ;) o preto e branco é a Fifi....que também responde qiuando falamos com ela, mas não com tanta intensidade como o Pantufa....este é que é demais...não se cala um bocadinho :o :o :o :lol: :lol: :lol:
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 06, 2006 10:35 am

Ah, okay ;) :D . Já percebi...

A minha siamêsa também fala muito ao ponto de por vezes "cantar ópera" :lol: mas noto que os preto e branco que me passaram pelas mãos e até um da colónia... que é um palrador impressionante! O desgraçado pode estar cheio de fome mas, primeiro tem de me "cantar", pede festinhas, dá muitas turrinhas e só depois come. Só nessa altura, como tem a boca cheia, lá puxa pelo "polimento"... e não palra :p :lol: :D (sabe que é feio falar de boca cheia)

Os seus animais são todos um encanto. Dá gosto ver as fotos :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano

sábado mai 06, 2006 12:10 pm

Obrigada Leo....acredite que são o meu orgulho :D :D :D :D :D .....o Pantufa então......não sei o que será de mim sem ele :( :( :( .....ele sozinho é uma casa cheia.....está sempre a falar comigo e eu com ele :D :D :D :D ...claro que os outros todos também têm os seus lugares e todos me iram fazer falta (muita falta) também.....cada um deles têm um coisita que é única....até o Tico (que já morreu :cry: ), que era o filho da Fifi mas era Siamês (mais claro que o Pantufa) me faz imensa falta....ele era a minha sombra....andava sempre atrás de mim...era um querido!!! ;) ;) ;) ...Tenho tantas saudades dele :cry: :cry: :cry: .....também tenho muitas saudades de um outro Pantufa que tive.....todo tigrado....lindo de morrer.....esse está sempre no meu coração :cry: :cry: :cry:
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda mai 08, 2006 6:45 pm

GARFYELD Escreveu: Obrigada Leo....acredite que são o meu orgulho :D :D :D :D :D .....o Pantufa então......não sei o que será de mim sem ele :( :( :( .....ele sozinho é uma casa cheia.....está sempre a falar comigo e eu com ele :D :D :D :D ...claro que os outros todos também têm os seus lugares e todos me iram fazer falta (muita falta) também.....cada um deles têm um coisita que é única....até o Tico (que já morreu :cry: ), que era o filho da Fifi mas era Siamês (mais claro que o Pantufa) me faz imensa falta....ele era a minha sombra....andava sempre atrás de mim...era um querido!!! ;) ;) ;) ...Tenho tantas saudades dele :cry: :cry: :cry: .....também tenho muitas saudades de um outro Pantufa que tive.....todo tigrado....lindo de morrer.....esse está sempre no meu coração :cry: :cry: :cry:
Então miga, depois das gargalhadas ficaste triste? Não podemos pensar nisso...por mais que nos custe sabemos que essa é a ordem das coisas... :( o meu outro Micha (somos mesmo originais nos nomes :oops: ) durou uns 15 anos...acompanhou toda a minha adolescencia...era o meu confidente...qtas vezes enxuguei as minhas lágrimas no pêlo branquinho dele :oops: e qdo estava para partir não o fez sem se despedir de mim...olhou-me nos olhos, soltou um miado mto aflito e deixou cair a cabecinha...morreu nos meus braços :( hoje ao olhar para os meus meninos, sei que cada um é diferente do outro, e eles são insubstituiveis...no entanto, esforço-me por cuidar deles melhor do que cuidei dos outros...e cada um fica guardado no nosso coração... :oops: :oops:

Agora também fiquei triste... :oops: :oops:
GARFYELD
Membro Veterano

terça mai 09, 2006 2:44 pm

Bigada miga....és mesmo um querida :) :) :) :)

Agora ficaste tristonha.... :( :( :( :( ...vá lá já passou....isto é bom sinal...é sinal que não nos esquecemos dos nossos amigos que já partiram ;) ;) ;) ....continuam vivos dentro de nós :D :D :D :D

Vá lá alegria... :D :D :D :p :p :p

A maluca da Riskas vai hoje tirar os pontos!!!!! :D :D :D :D :D .....tou deserta para a ver sem o funil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”