Gato lindíssimo/FÉLIX com FOTOS/GRANDE DIA HOJE/ADOPTADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 08, 2006 1:46 pm

Esta arca está cada vez pior...e já que não consegui editar, vai outro post :p
patricias Escreveu: Depois de duas semanecas de férias, uma das quais nos Açores (que eu gostei muito, mas já estava em pulgas por voltar ao "Côntinente") vejo que a situação dos Félix pouco mudou... Imagem
O meu marido foi hoje ver o Félix à clínica. Teve direito a vê-lo solto e tudo. Eu sou mais "mariquinhas"... e das únicas 2 vezes que lá fui, confesso que senti o meu coração tão apertadinho ao ver a tristeza dele que fiquei sem vontade de lá voltar... mas, como o meu marido conseguiu fazer-me uma ciumeira terrível de o ter visto e eu não, hoje vou lá. Até porque a futura dona está muito longe daqui e pediu-me por mensagem para o telemóvel que eu fosse ver o "Félix" da mamã
E eu que até me vieram as lágrimas aos olhos aqui no trabalho... :cry:

Mas, Patrícias...cumpri a promessa...fui ver o "menino da mamã" :D e enviei mensagem para o telemóvel ;) não foi? :p ;) :D Só não postei aqui que o fiz porque não queria estar a ocupar o forum das adopções com um caso que à priori iria dar num final muito feliz mas, só quando a dona o tivésse já no seu lar ;)

Estou em pulgas para o entregar à "mamã" :D e agora, senhoras e senhores, já devem estar a calcular quem vai ser a mamã deste gatarrão lindo ;) :lol: :D Ah, pois... adivinhem... :p o que já não é muito difícil....pois não? :p :lol:

Estou com uma sensação duma agitação interna, tão grande, dentro de mim, para o ir buscar e entregá-lo à FELICIDADE que nunca teve, que mais pareço uma miúda com um brinquedo novo que sempre o desejou por anos e anos... :oops: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 08, 2006 9:14 pm

Boas.

Tenho recebido manifestações de contentamento, por PM, sem que o fizessem no tópico para que este não suba...contudo e como o Félix não é excepção do resto dos animais que têm sido adoptados neste forum, fiz questão de que agora SIM, ele suba para dar a conhecer que o Félix felizmente está no seu novo lar, o lar de carinho e bom trato que a Patrícias lhe irá dar, junto dos seus novos amiguinhos felinos :D . Hoje sinto-me mais realizada com esta óptima adopção e agradeço a todos pela ajuda na divulgação do Félix e pela força que me deram para levar a cabo este caso :D

Muito obrigada Patrícias, um bem haja para todos e os meus parabéns ao FÉLIX por ter feito com que alguém ainda antes de ver as fotos dele se tenha apaixonado pelo seu encanto por mim descrito no forum e por PMs :D

Para todos e em especial para o FÉLIX,

Imagem

Leo

Ps- retomo o tópico que já estava aberto, no forum dos gatos, para assim acompanhar-mos a evolução deste gatarrão no seu novo lar ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

segunda mai 08, 2006 10:08 pm

Que felicidade!!! Parabéns a patrícias por adotar este menininho e a ti mais uma vez Leonilde que salvou esta vidinha de um fim triste. Fiquei muito feliz pelo destino do Félix e tenha certeza patrícias, ele te vai fazer muito feliz também! :D
mafcar
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 3:17 pm

segunda mai 08, 2006 10:39 pm

:D :D :D :D :D
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

segunda mai 08, 2006 11:27 pm

Ai.. Até me estou paki arrepeiar só de ler a BOA noticia!!
Fico tão feliz por ele estar com a nova dona e mais feliz ainda por a Leonilde nunca ter desistido!! :D :D :D :D :D :D

Bjinho enorme pra si, Leonilde e dê lá uma festinho no Félix por mim!! :D
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”