Data de almoço em Lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Data de almoço em Lisboa

Votação encerrada em sábado mai 13, 2006 11:32 am

17 de junho
3
19%
24 de junho
0
Sem votos
01 de julho
11
69%
08 de julho
2
13%

Total de votos: 16
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 08, 2006 9:50 pm

Éhhhhhhhhhhhhhhh láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :o Alto lá e para o baile...!
:o

Sou da opinião da Izabel... e para que saibam sou e sempre fui MOTARD e apesar de MOTARD sempre conviví com MOTARDS civilizados e adultos em que se comia e bebia o que cada um entendia, sem cada um estar a olhar o que cada um consomia...Isso é horrível. Se não comeu ou não bebeu é porque não quiz ou não gostou!!!
Como um encontro não é algo que se faça rotineiramente, acho despropositado estar-se a reparar no que A, B ou C comeu e bebeu...isto porque no final das contas o que pode ter dado foram uns trocos a mais que outros, mas enfim... hoje em dia a educação parece não ter etiqueta...

Eu faço como a Izabel... espero para ver qual a decisão?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda mai 08, 2006 10:23 pm

Ihihihihihihihih coldblood, que boneco mais feio, mas está com um ar tão assustado tadinho, foi de encarar com os humanos?? ;)

Isabel
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda mai 08, 2006 10:31 pm

Leo, já esclareci tudo com a Isabel, por pm. Se estamos bem e resolvemos as coisas, não vejo o porquê de "meter mais lenha na fogueira".
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda mai 08, 2006 10:40 pm

Meninas ta-se bem nao se chateiem tudo vai correr bem ou eu nao fosse uma organizadora mor vou conviver vou curtir,como bem bebo melhor e se houver musica ate danço e o resto e conversa.
vai-se organizar tudo do melhor este a prova no almoço da figueira quem bebeu agua acabou por pagar o mesmo,mas nao ha crise por aí....

COLD lindo nem parece que fazes anos no mesmo dia que eu...que neko mais feio,bolas tem calma contigo que até assustas :o :o
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 08, 2006 10:46 pm

JoanaElectra Escreveu: Leo, já esclareci tudo com a Isabel, por pm. Se estamos bem e resolvemos as coisas, não vejo o porquê de "meter mais lenha na fogueira".
Joana
Só porque a ideia que deu dos MOTARDS não é de todo a REAL! :roll:
Há motards e motards...ok? São como qualquer outra pessoa com ou sem princípios!!! Depende se querem ser casca grossa ou não?! Provavelmente conhece é motoqueiros e não motards...!

Ainda bem que resolveram a questão. Acho muito bem!!!

Quanto ao resto, aguardo impávida e serena, como dizia o outro... :p :lol:

ColdBlood, olha lá os bonecos... não havia coisita melhor? :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda mai 08, 2006 10:51 pm

Olhe, eu conheço muitos motards, muitos mesmo. Lá por eles beberem não quer dizer que sejam "motoqueiros", os que eu conheço não se comportam como animais. :roll:
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça mai 09, 2006 8:56 am

Penso que este assunto, pela minha parte, está esclarecido.

Mimi, se houver música danças com quem?
:o Com mulheres? Báh. Sózinha? Náh.

Pois é Leo, eu também estou a aguardar impávida e serena ;) ;)

Jinhos

Isabel
mimivieira
Membro Veterano

terça mai 09, 2006 11:14 am

Isabel se houver musica e bue da fixe se houver par danço com gajas ou gajos senao houver danço sozinha.
Nao ha crise eu tou sempre numa boa,lembrei-me agora a semana passada tive um jantar de grupo num restaurante muito bom chama-se o pateo e a seguir a santa apolonia,a comida foi muito boa :o :o
Chimarrao tambem gosto as minhas jekas eu pago a parte,porque bebo muitas :lol:
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

terça mai 09, 2006 1:48 pm

Olá Boa tarde a todos

Pelo que percebi já está decidido o dia do almoço, concordo plenamente.

Quanto ao restaurante fica à vossa escolha para mim é igual não sou esquisita felismente, desde que não seja só comida picante pq sou um cadinho alérgica a picante, e acho que não queriam chegar ao fim do almoço comigo a pareçer que tinha injectado botox nos lábios pois não?? Acreditem não é uma visão agradável.

Beijinhos
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça mai 09, 2006 1:58 pm

Oh prás beiçolas da Scorpinha depois de meio frasco de piri-piri...
Imagem
:p :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano

terça mai 09, 2006 2:19 pm

Está mais que visto que fica o dia 1 de julho para o proximo almoço, agora vamos a dicas para restaurantes

Eu gosto de todos desde que nao tenha que pedir a refeiçao pelo o numero

Aposto no chimarrao e ha um perto de Santos acho que é bom para quem vem da margem sul, mas se calhar um pouco puxado para algumas bolsas,va coloquem palpites
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça mai 09, 2006 2:44 pm

eu já dei o meu palpite no outro tópico. agora é concordarem...
em Loures.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
scorpinha
Membro Veterano

terça mai 09, 2006 4:35 pm

A mim sinceramente dava-me jeito em lisboa ou num sitio onde tivesse transportes com facilidade num tenho popó.

Trucinhas sim é verdade confeço fico com as beiçolas assim e cheia de borbulhinhas nas trombas. :oops:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça mai 09, 2006 4:45 pm

Eu sugeri Lisboa City precisamente por esse motivo... É central (dá para quem vem do norte oiu do sul de Lisboa), há mais transportes (até ao sábado...) e se calhar temos menos confusão mo restaurante, pois aos fins de semanas a malta foge prás periferias... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano

terça mai 09, 2006 4:47 pm

concordo
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”