Xuga
P.S.- Não, não é uma pergunta absurda

Moderador: mcerqueira

já experimentei!
  já experimentei!  

Vale a pena comprar e ler!
  Vale a pena comprar e ler!

Calculei que sim Rita

Fiquei radiante!!! E ela disse que o filho tinha cá estado em Lisboa no ano passado, e que podia cá voltar se eu estivesse interessada
  Fiquei radiante!!! E ela disse que o filho tinha cá estado em Lisboa no ano passado, e que podia cá voltar se eu estivesse interessada  Mas claro, tudo isto se paga... e então eu respondi-lhe que adorava e que de certeza que haviam mais pessoas interessadas em ouvir o filho dela e assistir a uma "aula" dele
  Mas claro, tudo isto se paga... e então eu respondi-lhe que adorava e que de certeza que haviam mais pessoas interessadas em ouvir o filho dela e assistir a uma "aula" dele  

é que ela é mto boa, mas uma consulta dela, em Inglaterra, são 300£
  é que ela é mto boa, mas uma consulta dela, em Inglaterra, são 300£ 

Tenho um dalmata que tem de estar isolado de todos os outros cães e até foi por causa dele que comprei o livro... ele tem umas atitudes um bocado estranhas, tanto com animais (mesmo que sejam femeas), como com pessoas, até comigo... Recentemente esteve perto de uma femea com "cio", ( não esteve com ela, nem ele nem nenhum outro, e ela vai fazer uma OVH o mais breve que me seja possivel) e mesmo a essa cadela de nome Preta ele rosnava... Mais que uma vez, estou a dar-lhe festinhas e ele todo contente e de repente começa a olhar-me de lado e a rosnar-me como se lhe tivesse feito mal ou como se não nunca me tivesse visto...
  Tenho um dalmata que tem de estar isolado de todos os outros cães e até foi por causa dele que comprei o livro... ele tem umas atitudes um bocado estranhas, tanto com animais (mesmo que sejam femeas), como com pessoas, até comigo... Recentemente esteve perto de uma femea com "cio", ( não esteve com ela, nem ele nem nenhum outro, e ela vai fazer uma OVH o mais breve que me seja possivel) e mesmo a essa cadela de nome Preta ele rosnava... Mais que uma vez, estou a dar-lhe festinhas e ele todo contente e de repente começa a olhar-me de lado e a rosnar-me como se lhe tivesse feito mal ou como se não nunca me tivesse visto...   

Passando pa Euros dá quanto?Já mandei um email a demonstrar o nosso interesse e saber em qt fica... é que ela é mto boa, mas uma consulta dela, em Inglaterra, são 300£