Shiba Inu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jan 26, 2003 9:56 pm

Última edição por SeaLords em quarta nov 19, 2008 7:34 am, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jan 26, 2003 11:01 pm

Eu só estranho é ainda não ter vindo dizer nada aqui. Afinal no meio dos busca pólus e das mensagens finlandesas levou indicações para se informar sobre a criação, sobre pesquisa de criadores.
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

segunda jan 27, 2003 11:46 am

Se calhar assustou-se.. a pedagogia não é para qualquer um, como se pode inferir por algumas, felizm/ poucas, mensagens de resposta. Eu p ex ainda não sou um BYB de hamsters mas hei-de ser! E fazer ninhadas e ninhadas e tê-los às centenas!! AH AH AH (desculpem descontrolei-me).. E depois, ou melhor antes de querer fazê-lo, perguntar (no fórum correcto claro..) e levar ensaboadelas porque, quem realm/ quer ficar com descendentes do seu cão (de volta ao tópico) vai levar em conta alguma da pedagogia que por aqui se practica por alguns criadores (e por outros que n o sejam), os BYB profissionais..acho que se estão borrifando..penso eu de que!..

NunoRC
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda jan 27, 2003 2:15 pm

Nrc Escreveu: Se calhar assustou-se.. a pedagogia não é para qualquer um, como se pode inferir por algumas, felizm/ poucas, mensagens de resposta. Eu p ex ainda não sou um BYB de hamsters mas hei-de ser! E fazer ninhadas e ninhadas e tê-los às centenas!! AH AH AH (desculpem descontrolei-me).. E depois, ou melhor antes de querer fazê-lo, perguntar (no fórum correcto claro..) e levar ensaboadelas porque, quem realm/ quer ficar com descendentes do seu cão (de volta ao tópico) vai levar em conta alguma da pedagogia que por aqui se practica por alguns criadores (e por outros que n o sejam), os BYB profissionais..acho que se estão borrifando..penso eu de que!..

NunoRC

:?: :?:

...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda jan 27, 2003 2:17 pm

Comparar roedores com canídeos... no minimo estranho...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 27, 2003 6:31 pm

[quote=Nrc]
Se calhar assustou-se.. [b]a pedagogia[/b] não é para qualquer um, como se pode inferir por algumas, felizm/ poucas, mensagens de resposta. Eu p ex ainda não sou um BYB de hamsters mas hei-de ser! E fazer ninhadas e ninhadas e tê-los às centenas!! AH AH AH (desculpem descontrolei-me).. E depois, ou melhor antes de querer fazê-lo, perguntar (no fórum correcto claro..) e levar ensaboadelas porque, quem realm/ quer ficar com descendentes do seu cão (de volta ao tópico) vai levar em conta alguma da pedagogia que por aqui se practica por alguns criadores (e por outros que n o sejam), os BYB profissionais..acho que se estão borrifando..penso eu de que!..

NunoRC
[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol:

L.C.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jan 27, 2003 6:53 pm

[quote=Nrc]
Se calhar assustou-se.. [b]a pedagogia[/b] não é para qualquer um, como se pode inferir por algumas, felizm/ poucas, mensagens de resposta. Eu p ex ainda não sou um BYB de hamsters mas hei-de ser! E fazer ninhadas e ninhadas e tê-los às centenas!! AH AH AH (desculpem descontrolei-me).. E depois, ou melhor antes de querer fazê-lo, perguntar (no fórum correcto claro..) e levar ensaboadelas porque, quem realm/ quer ficar com descendentes do seu cão (de volta ao tópico) vai levar em conta alguma da pedagogia que por aqui se practica por alguns criadores (e por outros que n o sejam), os BYB profissionais..acho que se estão borrifando..penso eu de que!..

NunoRC
[/quote]

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jan 27, 2003 7:48 pm

Nrc Escreveu: Se calhar assustou-se..
Quem tem medo compra um cão...ou, no seu caso, um hamster.

Estou a ver os seus hamsters a reproduzirem-se descontrolados e acabarem por lhe roer a casa, com o amigo dependurado num candeeiro enquanto os hamsters lhe roem as meias e as unhas dos dedos grandes dos pés... AHHAHAHAHAHAH--Desculpe. Também me descontrolei.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda jan 27, 2003 8:04 pm

:o :? :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

terça jan 28, 2003 9:39 am

Para o Kroz:

O fundamental n foi a comparação entre uns e outros (animais), foi a Pedagogia, que cm eu disse n é p qquer um, e se há aqui quem se preocupa em pelo menos indagar e tentar fazer ver às pessoas que talvez n seja boa ideia lembrar-se de pôr os seus animais a fazer "meninos", outros nem p isso.
Para os BYB é-lhes indiferente o q pensam os Criadores..agora para quem realmente só quer fazer uma ninhada, ou ter 1 cahorro (pois.. eles n nascem p encomenda, para ter só 1, só se for p clonagem eheh), talvez a tal Pedagogia surtisse algum efeito.

Só falar mal n chega..aliás falar é fácil..(esta sem ser direct/ relacionada consigo ou c/ a sua resposta)

NunoRC
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

terça jan 28, 2003 1:41 pm

Concordo com o Nuno, talvez a melhor solução seja mesmo a clonagem, que tal contactar os raelianos, são tão porreiros que garantem clones perfeitinhos de todas as cores e nem precisa de gastar dinheiro em provas de DNA eles garantem a origem do produto.
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

terça jan 28, 2003 2:58 pm

Tenha ciudado sealords para nunca morder a propria lingua, pois certamente vai morrer envenenado! :lol:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jan 28, 2003 4:52 pm

Olha, o que é que este quer? :o
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Responder

Voltar para “Cães”