Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Olá Boa tarde a todos
Apenas agora tive tempo para dar aqui um saltinho, vidinha de cáca, bem hoje tou tristinha, o meu Draconis foi uma semana para a China e eu já tou com saudades, faz-me sempre tanta falta aquele homi.
Mas prontes é rezar para que a semana passe rápido.
Jinhos
Apenas agora tive tempo para dar aqui um saltinho, vidinha de cáca, bem hoje tou tristinha, o meu Draconis foi uma semana para a China e eu já tou com saudades, faz-me sempre tanta falta aquele homi.
Mas prontes é rezar para que a semana passe rápido.
Jinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Ânimo rapariga... Uma semana passa a correr. Vê lá se depois não matas o teu homi com as saudades!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Bem isto tem estado parado, deve ser do calor.
E eu daqui nada vou-me pirar, ihihihihi.

Bom resto de trabalhinho, não trabalhem muito que isso faz mal, amanhã há mais tá bem, não se preocupem
E eu daqui nada vou-me pirar, ihihihihi.

Bom resto de trabalhinho, não trabalhem muito que isso faz mal, amanhã há mais tá bem, não se preocupem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
scorpinha,
bela assinatura
Boa Noite a todos
bela assinatura

Boa Noite a todos

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Bom dia alegria
Eu acordo sempre bem disposta.
Será porque ainda não dormi nada? :p
Desejo-vos um magnífico dia de descan...
quer dizer, trabalho. :p
Mãos à obra meninos. Portugal precisa de vós.
:p :p
A Xana da Truca faz anos hoje.
Agora esqueçam-se.
Muita alegria para o vosso dia.
Beijos gerais

Eu acordo sempre bem disposta.

Será porque ainda não dormi nada? :p
Desejo-vos um magnífico dia de descan...

Mãos à obra meninos. Portugal precisa de vós.

A Xana da Truca faz anos hoje.
Agora esqueçam-se.

Muita alegria para o vosso dia.

Beijos gerais

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Bom dia
Então malta ta tudo em cima?
Amanha vou arrancar um dente
preciso muito de apoio moral e muito mimo.
Como senão bastasse eu ter panico de dentista o meu marido foi ontem também arrancar uma raíz que tinha desenvolvido um quisto, ta com a cara inchada e diz que ainda hoje sente o efeito da anestesia
eu não quero ficar como ele 

Então malta ta tudo em cima?
Amanha vou arrancar um dente

Como senão bastasse eu ter panico de dentista o meu marido foi ontem também arrancar uma raíz que tinha desenvolvido um quisto, ta com a cara inchada e diz que ainda hoje sente o efeito da anestesia

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
BOM DIA malta
Está um rico dia, vamos lá animar.
Bitinha filha enquanto estiveres sentada no dentista, lembra-te que ó despois podes sair dali direitinha pós geladinhos.
E depois ainda tens as férias que estão quase.
Eu como não tenho medo do dentista, já arranquei dois dentes(os do juízo, é por isso que sou assim) e agora vou lá só uma vez por ano fazer limpeza, mas a minha médica é uma querida e não me dói nadinha.
Está um rico dia, vamos lá animar.

Bitinha filha enquanto estiveres sentada no dentista, lembra-te que ó despois podes sair dali direitinha pós geladinhos.
E depois ainda tens as férias que estão quase.

Eu como não tenho medo do dentista, já arranquei dois dentes(os do juízo, é por isso que sou assim) e agora vou lá só uma vez por ano fazer limpeza, mas a minha médica é uma querida e não me dói nadinha.

Bom dia!!
Bita eu vou hoje ao dentista... nem dormi com esta coisa a latejar
Para quem não sabe da história eu explico: a Bita tava com dor de dente e eu como sou muito solidária, resolvi ter uma dor de dente também
Isto é o que faz andar com um dente molar partido uma data de meses... enquanto não doi deixasse andar e agora vou cheia de dores pó dentista... só a mim...
Só espero que não seja preciso arrancar
Bita eu vou hoje ao dentista... nem dormi com esta coisa a latejar

Para quem não sabe da história eu explico: a Bita tava com dor de dente e eu como sou muito solidária, resolvi ter uma dor de dente também

Só espero que não seja preciso arrancar

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Bom dia e bom trabalho para todos, eu hoje so trabalho ate ao meio dia
eheheheh
eheheheh

Lambidelas do chico e do massai