Obrigada,
Leo
Moderador: mcerqueira
Fiquei super feliz com as novidades, Patrícia. Também me deu a sensação que ele tem uma inclinação especial para homenspatricias Escreveu: Leozinha,
o piqueno está um pouquito timido...Ontem à noite eu fui pôr a minha cabecita para ver (sou cusca, nada a fazer
) e o tipo rosno-me por duas vezes... Hoje de manhã o meu namorado também lá foi por a cabecita e ele não rosnou (é o que dá ter arranjado um namorado com jeito para animais), descobri que o Félix comeu o "presente envenenado" que eu tinha deixado durante a noite (1/4 de comprimido que tenho de dar durante 2 meses juntamente com a comida humida), fez cocó (um pouquito para o mole, devido ao stress do transporte, provavelmente), xixi (por pouco a casa de banho aguentou tanto xixi
), papou metade da amostra da ração(pelo o andar da coisa vai passar um pouquito de fome quando estiver junto dos manos, pois eles comem tudo
)
E de momento é só, não o ouvi a palrar, não tive oportunidade de tirar uma foto nem nada... o "piqueno" quer espaço? Pois bem, eu dou-lhe espaço com fartura.![]()
Bem, por enquanto pede ter a certeza que o Félix vai comer Royal Canin Sensitive uma vez que está separado da Tri e do Lucky, quando os juntar logo se vê. Eu não posso mudar a ração da Tri e do Lucky, pois a Tri tem tendência para fazer o cocó um pouco mole, até mesmo com a Sensitive e depois de muito procurar foi com a PetEmotion que resolvi o problema. Mas se a piquena sofre algum stress também muda logo a consistência do cocó... enfim...Sobre racionar as quantidades....pelo menos por agora, isso não será necessário... ele é de muito alimento, é um gato duma estrutura muito grande...! A vet disse que ele comia mais ou menos entre duas a 3 saquetas deração, por dia!