RAISER ROTTWEILLER - ADOPÇÃO FALHADA - PROCURA-SE DONO! URGENTE!
cristina, o leo nunca viu um sem cauda! e eu, bem , raramente vi um com cauda... infelizmente vivo num sítio onde se tem rott's pelos musculos 

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
O Raiser tem uma pessoa que o quer e está só à espera da nossa resposta.
É do Porto, tem duas Rotts femeas mas não vai estar com elas nem ele quer fazer criação porque elas são de linhagem mm pura e tem documentos e o Raiser n.
Tem experiência com Rotts e com esse tipo de cães e está a tirar um curso de treinador, todos os dias treina e lida com pessoas que treinam, têm tipo um terreno com as coisas necessárias ao treino.
O Raiser será para guardar a fábrica do pai.
Durante o dia das 8h às 18h estará preso numa box, à noite das 18h às 8h da manhã estará a fazer guarda à fábrica.
Só vão lidar com ele o senhor e o pai que é quem o vai soltar, prender e alimentar.
O treinador diz que é o melhor para o Raiser porque só vai lidar com o dono e vai fazer aquilo para que ele serve, guarda.
Ficamos de lhe dar uma resposta até ao final da semana, temos tido contactos todos os dias.
Se não aparecer ninguém melhor (que é praticamente impossível) este senhor fica com ele.
Ele veio do Porto a Braga ve-lo mal ligou. E seremos nós a levá-lo para ver realmente as instalações da fábrica e falar lá com os treinadores amigos.
VÊ-SE UMA LUZ AO FUNDO DO TUNEL PARA ESTE MENINO!!
É do Porto, tem duas Rotts femeas mas não vai estar com elas nem ele quer fazer criação porque elas são de linhagem mm pura e tem documentos e o Raiser n.
Tem experiência com Rotts e com esse tipo de cães e está a tirar um curso de treinador, todos os dias treina e lida com pessoas que treinam, têm tipo um terreno com as coisas necessárias ao treino.
O Raiser será para guardar a fábrica do pai.
Durante o dia das 8h às 18h estará preso numa box, à noite das 18h às 8h da manhã estará a fazer guarda à fábrica.
Só vão lidar com ele o senhor e o pai que é quem o vai soltar, prender e alimentar.
O treinador diz que é o melhor para o Raiser porque só vai lidar com o dono e vai fazer aquilo para que ele serve, guarda.
Ficamos de lhe dar uma resposta até ao final da semana, temos tido contactos todos os dias.
Se não aparecer ninguém melhor (que é praticamente impossível) este senhor fica com ele.
Ele veio do Porto a Braga ve-lo mal ligou. E seremos nós a levá-lo para ver realmente as instalações da fábrica e falar lá com os treinadores amigos.
VÊ-SE UMA LUZ AO FUNDO DO TUNEL PARA ESTE MENINO!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
:p :p :p :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
só vou comentar quando tiver a certeza que é adoptado...
BOA SORTE RAISER!!!!!!
BOA SORTE RAISER!!!!!!

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Então, há luz ou não há luz??? 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
eu bem passei aos contactos "fiáveis" que vinham à procura da minha rhom... mas o pessoal é complicado de contentar...
Amanhã vou levar a minha paixãozinha ao Porto para o novo doninho de manha!
Rezem para que tudo corra bem...
Vou ficar com o coração nas mãos ao deixá-lo lá... só quero que tudo corra bem e que este menino se adapte bem..
Já pedi para o visitar mts vezes!!
Este menino vai levar um bocadinho (enorme) de mim com ele...
Rezem para que tudo corra bem...
Vou ficar com o coração nas mãos ao deixá-lo lá... só quero que tudo corra bem e que este menino se adapte bem..
Já pedi para o visitar mts vezes!!
Este menino vai levar um bocadinho (enorme) de mim com ele...