Siamês em problemas?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anuska803
Registado: domingo set 25, 2005 9:13 pm

terça mai 09, 2006 8:41 pm

olá!
tenho um siamês lindo de morrer, e que é um grande amigo meu...
Mas há tempos atrás detectei um caroço no pescoço dele e fiquei com um medo terrivel de perde-lo. Ele é um gato muito saudável, faz imenso exercicio, muito reguila, enfim é tudo aquilo que um gato deve ser, mas estou com muito medo de ir ao veterinário e ouvir uma coisa má.. não sei o que fazer. Será que alguém já teve algum caso semelhante a este e me possa aconselhar? Estou realmente desperada, preciso de um conselho! :cry:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça mai 09, 2006 8:55 pm

acho que só um um vet o pderá saber e aconselhá-la como ninguém! mas calma nao é preciso tanto medo, nao se desgaste antes de tempo, um caroço pode ser apenas uma bolinha de cebo ou gorduras acumuladas, tb pode ser um gângleo infectado ou qualquer outra coisa ...
boa sorte e de noticias)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 09, 2006 9:37 pm

Pode ser tudo o que a Zuca referiu...e mesmo que seja algo mais, nada como tratar inicialmente...não esperar pois o que pode ser de fácil tratamento agora, pode vir a aumentar com o deixar passar o tempo... ;)

Nada como ir ao vet e ouvir o que ele diga... ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta mai 10, 2006 11:46 am

Vá ao vet o mais répido possível....mas não sofra por antecipação....eu também tenho um siamês e há anos que ele tem uma "bolinha" no pescoço na zona da garganta.......fui à vet que me disse que era uma bolinha de cebo....nada de mais ...para ficar atenta a alguma irregularidade que aconteça e mais nada.....não é necessário cuidados especiais ;) ;) ;) ;) ...por isso vá ao vet com ele e ninguém melhor que ele para lhe dizer do que se trata ;) ;)

Boa sorte e dê notícias ;) ;) ;) ;)

Uma foto do bichano...não há?!?!?!?!?( lá tou eu com as fotos :oops: :oops: ) :D :D :D
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
Responder

Voltar para “Gatos”