Seja o que for que vá tentar, ainda não! Deixe passar uns dias...ele ainda está sob stress de tanta alteração...e a casa, o novo lar, é tudo ainda muito recente...

Leo
Moderador: mcerqueira
Muito obrigada Isabel. E sim, atrevo-me a dizer que para o Félix o passado é para esquecer...ISABELLYZGIROU Escreveu: Parabéns Leo, mais uma "batalha" vencida. Desejo muita sorte à Patrícias e que para o Félix, tenham acabado os maus dias.
Isabel
Pois é... eu esqueci-me de fazer o pedido à moderação para o bloquearem mas, afinal, "há gente muito caridosa" nas adopções... :puaimori Escreveu: Ia postar no tópico, a dar os parabéns ás duas e vi que já estava bloqueado,...
(...)já agora as fotos tiradas estão maravilhosas,![]()
![]()
:p quem não seria adoptado com umas fotos daquelas,...
![]()
Parabéns ás duas!!!!!![]()
![]()
Óh, Patrícia... deu-me uma vida nova, caramba...patricias Escreveu: O Leozinha, desculpe-me. Mas foi sem intensão. Bem vou contar logo as novidades antes que o afilhado fique sem Madrinha:
Como o meu namorado estava ontem ainda de férias, resolvi ir jantar a casa dele só que me esqueci do telelé em casa e fiquei o dia todo sem telefone (dai não lhe ter respondido ao sms, Leo). Quando fomos para minha casa, vi que o rapaz já tinha comido a outra metade da ração da amostra e resolvi dar-lhe mais (só comprei a ração ontem). Sai da cozinha para o deixar à vontade, como precisei de lá ir novamente + tarde, entrei e ouvi um ruido que parecia um gato a escavar no wc. Só que eu apercebi-me que o Félix não estava no wc e tentei ver a onde é que estava o gato...Estava a comer! A fome devia ser negra, pois mesmo comigo na cozinha ele lá continuou a comer. Eu só lhes digo, eu tenho a impressão que a Tri é muito grande, mas o Félix faz duas dela! safa!!!
Entretanto o meu namorado entrou também na cozinha e o Félix lá resolveu ir-se esconder dentro da transportadora, ficamos os dois a conversar na cozinha quando eu tenho a ideia que já era tempo mais do que suficiente para o Félix ver luz (tinha uma mantinha por cima da transportadora), mantinha essa que eu tirei. Não bufou nem nada. Pus-se a olhar para mim e para o meu namorado! O meu quido resolveu tirar a caminha da frente da transportadora e pôr lá o prantinho da ração... Bufou, mas não é que o gajo fui comer com metade do corpo do lado de fora da transportadora e tudo!
Fiquei tão feliz apesar de os olhitos dele ainda estarem tão tristonhos. O meu quido não acerta no nome nem por nada, chama-lhe Feliz!!!![]()
p.s.: Eu até tenho medo de escrever isto, mas lá vai: o meu quido já falou com a vet.a e vai hoje tirar os timtims ao Romeu. Só espero que tudo corra bem.
Agora tenho de ir escrever no tópico dos pirilampos...![]()