O gato elouqueceu só pode

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mai 10, 2006 12:35 pm

Desde ja aviso que não se aceita gozos :lol:

Como sabem o meu Tobias ao contrario do Pépe não é muito dado a demonstrações de carinho, o tempo dele é pouco para fazer asneiras, espatifar-me tudo quanto é enfeite, ate aos quadro que tenho pendurados ele arranja maneira de lhes saltar enfim é o verdadeiro speedy gonzalez lá do sitio ou ta a correr feito desalmado ou ta a fazer asneirola da grossa.
Turrinhas nada, roçar-se nas pernas nada, por-se de barriga a pedir festas nada, a unica coisa que faz é ronronar nos ouvidos a pedir comida ou entao dormir no colinho mas sem dar cá grandes confianças.
A peste não é mesmo nada a demonstrações ed carinho.
Até que hoje ao fim de 7 meses finalmente cometeu uma verdadeira loucura e roçou-se nas minhas pernas todo consolado :o

Tou feliz :D
O meu arisquinho teve um momento de carinho desinteressado para com a sua dona :lol:

Salvei-lhe a vida e ele é um ingrato :lol: :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 10, 2006 12:38 pm

tb. dizia o mesmo do flávio. agora, só quer colo e...dormir dentro dos lençóis :lol:
anjjazul
bita322
Membro Veterano

quarta mai 10, 2006 12:46 pm

Oh anja mas este gato é de morrer a rir é tontinho de todo.
Ao fim de 7 meses ainda entra em panico quando chego a casa olha para mim com os olhos muito arregalados com ar tipo "quem é esta ?" :o
eu dou mais um passo e ele foge desalmadamente em panico :o .
5 minutos depois la aparecesse ele como se nada fosse :o

Eu que quando adoptei este dizia que ele me ia eleger a sua amiga (ja que o pepe fez o favor de eleger o meu marido) e nada

:?

Mafarrico so quer fazer asneiras, é umas atras de outras, eu bem lhe digo que um dia deste o esfolo e o ponho no taxo mas ele nao aprende :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 10, 2006 12:49 pm

o sr, flávio não era medroso, mas mal me aproximava, vinha de dentuça arreganhada e unhas de fora :evil: não gostava de aproximações. veio jã com uns 7 aninhos. agora, é o come,dorme, leva dos outros e quer colo :D
anjjazul
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta mai 10, 2006 1:11 pm

Esperto este Tobias, hem!

Como é que esta Senhora tem o descaramento de criticar as asneiras do gatinho, tadinho, quando lhe não consegue dar bons exemplos 8)

Queres que eu "bote" aqui só uma pequenina parte das tuas asneiras? Queres? Queres?? ;) ;) ;)

Agora está a fazer-te miminhos pela alegria de te ir vêr pelas costas, dentro em breve :p :p Que férias que ele vai ter ;)

Viva o Tobias, gatinho esperto!!!

Isabel
bita322
Membro Veterano

quarta mai 10, 2006 1:53 pm

Oh Isabel eu ainda nao fui de ferias e já estou cheia de saudades deles :cry:

Mas este ano como são dois fico bem mais descansada.
Quando voltar ao final de 10 dias das duas uma, ou o tobias passa um mes escondido ate perceber quem eu sou, ou fica um docinho por causa das saudades ;)

Tive direito a uma roçadela de pernas tou feliz :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 11, 2006 8:28 am

Tive cá uma em estadia temporária que só se roçou nas minhas pernas ao fim de um mês e quando o fez à segunda vez foi para me dar uma valente dentada na barriga da perna :evil: . Há gatos doidos de todo :lol: . Agora até faço chalaça do acontecimento...mas na altura fiquei com vontade de mandar a gata janela fora :evil: . Foi ingrata mas, depois revelou-se uma doce comigo e mais tarde para com a nova dona ;) :D

Ele ainda é novinho....e quando as hormonas acalmarem... vai ver que vai ser uma autêntica "carraça" :lol: . O ir de férias vai fazer bem ao gato. Ele por certo que vai sentir saudades... e na maioria das vezes surte um efeito muito bom ;) . Inicialmente é normal que ele se demonstre amuado mas, depois.... qual "carraça" qual quê? :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta mai 11, 2006 8:52 am

Bita estava mesmo a provocar-te, calculo que já tenhas saudades ainda antes de te afastares deles, essas coisinhas peludas dão-nos a volta completamente, mesmo durante o dia, quando estou fora deles, chego a sentir saudades, vou sempre para casa a correr e para fazer alguma coisa ao fim da tarde, tenho que ir a casa vê-los.

Às vezes penso que estou a ficar paranóica com os meus bichos. Sempre ouvi dizer "o que é demais também não presta".

Bjnhos

Isabel
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 11, 2006 9:09 am

A minha Bita maluca só esqueceu de dizer que os gatos estão traumatizados. É que ela é daquelas pessoas que os agarra, os estrafega de aconchego e lhes espeta beijos forçados. Não há gato que aguente :?

Bita, reparas-te se não tinhas a pernoca salpicada de comida? 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

quinta mai 11, 2006 12:43 pm

Hoje de manha voltou a roçar-se nas minhas pernas :o e ao contrario da hospede da Leonilde não me cravou a dentuça :D

Oh Lu eu se lhe quero sentir o pelinho e dar umas beijocas tenho mesmo que o agarrar

:p a peste só corre ;)

Anda-me a dar muita graxa aquele gato isto dá para desconfiar :o
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mai 11, 2006 7:10 pm

bita322 Escreveu: Oh Isabel eu ainda nao fui de ferias e já estou cheia de saudades deles :cry:
Esse "instinto maternal" costuma acontecer muito quando uma crise de pesinhos...se adivinha... ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

quinta mai 11, 2006 7:35 pm

Esse "instinto maternal" costuma acontecer muito quando uma crise de pesinhos...se adivinha...
Aiiiiiiiiiiiiiii :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mai 11, 2006 10:15 pm

bita322 Escreveu:
Esse "instinto maternal" costuma acontecer muito quando uma crise de pesinhos...se adivinha...
Aiiiiiiiiiiiiiii :lol:
9 Meses depois é que vêm os ai's... ;) :lol: :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mai 11, 2006 11:26 pm

Imagem Uau... A Bita tem um gato que se roça nela... estou emocionada... Imagem

Imagem Oh Bita, mas que desculpa mais esfarrapada para abrires um tópico!!! Imagem

Ehehe, a noite trás ao de cima o meu lado sarcástico... Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano

sexta mai 12, 2006 8:57 am

Oh Xuga não tens por aí umas pulgas para catar?

O gato roçou-se duas vezes e hoje nãda deve ter sido praga tua :evil:
9 Meses depois é que vêm os ai's...
Off topicc: :? e não é que ando a tomar antibioticos para um malvado dente :? e já sabemos o efeito dos antibioticos nos contraceptivos né :?
Mas eu sou muita prudente nada que uma duzia de caixas de latex não resolvam :p :oops: :oops:

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii :x
Responder

Voltar para “Gatos”