Lucarina Escreveu:É com tristeza que venho dar esta informação
O senhor que disse que ficava com ela, afinal voltou com a palavra a trás e já não a quer

.
A Zara está completamente recuperada da esterilização e como consegue saltar os muros da casa onde estava, anda neste momento nas ruas de Vale de Cambra
Eu tenho várias pessoas que me vão dando informações do paradeiro dela e como lhe coloquei uma coleira, penso que ninguém lhe vai fazer mal e ela já estava habituada a andar na rua....
A Zara é muito inteligente e já conhece o carro do meu amigo que tratou dela durante todo o tempo da recuperação da cirurgia.
Na terça feira, encontrou o carro, rondou-o, cheirou-o e começou a saltar para os vidros para ver lá para dentro. Como não viu o amigo dela, deu um salto e sentou-se em cima do capot à espera que ele chegasse

. Muitas pessoas presenciaram esta cena, ficaram extremamente comovidas..... ainda houve um senhor que queria ficar com ela mas a esposa não deixou
O meu amigo anda doente com esta situação, mas não pode acolhe-la em casa dele porque já tem dois cães de grande porte e também já tem problemas que chegue com a esposa :p :p .
A Zara é muito limpinha, consegue estar um dia completo sem fazer as necessidades dentro do galinheiro onde esteve, e só se aliviava quando a iamos abrir. Era uma alegria vê-la correr e saltar!!!
É super meiga e obediente, deita-se no chão para lhe fazermos festinhas na barriguinh..... que doçura!
Dói-me o coração saber que ela anda na rua e que pode ser atropelada
Ontem disseram-me que ela andava no jardim central, junto da uma esplanada, a brincar com umas crianças.....
Vou tirar novas fotos a esta menina e espero que alguém se apaixone por ela