Comportamento do labrador.
Moderador: mcerqueira
Tenho um labrador de 05 meses, pesando pelo menos uns 30 kilos. Atualmente está soltando pelos. Come somente ração. Trata-se de um jovem destruidor e teimoso feito uma mula. Adora avançar sobre as pessoas, geralmente com as patas sujas, apesar de todos os cuidados para que se mantenha limpo. Se diverte pulando e arrancando do varal as roupas lavadas. Exímio destruidor de baldes de plástico. Enfim, o meu relacionamento com ele é bastante tumultuado, pois sou obrigado a colocar os neurônios para trabalhar em demasia quando estou com ele, pois tenho sempre que estar não só prevenido em relação às suas bagunças, mas também antecipar as suas ações. Adora defecar no quintal gramado e por mais que eu tenha tentado fazer com que ele utilizasse um cantinho, facilitando assim o recolhimento das fezes e diminuir a falta de higiene, pergunto a quem possa me responder: como fazer com que ele defeque somente em um lugar? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Não é que aqui não o ajudem, mas coloque no forum dos labradores aqui mesmo da Arca.
E este site é de PORTUGAL sabia
.
Quanto á sua questão experimente um spray que se vende nas petshop, que serve para isso( se quer que ele faça em determinado sitio)quanto á bagunça é, deve ser mais enérgico, sem ser violento valentes NÃO, ajudam assim como depois dos NÃO, ignora-lo durante umas horas,vai ver que resulta.
Boa sorte e parabens
E este site é de PORTUGAL sabia

Quanto á sua questão experimente um spray que se vende nas petshop, que serve para isso( se quer que ele faça em determinado sitio)quanto á bagunça é, deve ser mais enérgico, sem ser violento valentes NÃO, ajudam assim como depois dos NÃO, ignora-lo durante umas horas,vai ver que resulta.
Boa sorte e parabens

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
É um absurdo...trata-se de um labrador ou de uma baleia ?Um labrador com apenas 5 meses já pesa 30 kg?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Mkiko, tive alguma dificuldade em ler a sua mensagem, mas ok...
E Parabéns nada, coitado do cão.. Se continuar assim poderá ter sérios problemas nas articulações...
Frederick, antes de mais preocupe-se com o peso do seu cão. De-lhe mais exercicio... Já que pelo que percebi tem um jardim, brinque com ele. Vai ver que ele vai emagrecer e gastar as energias que tem ao invés de andar a tirar a roupa lavada da corda onde está estendida ou a atirar-se para cima das pessoas. Sempre que brincar com ele, ele vai acabar por fazer as necessidades, aí pode ensina-lo a fazer num canto.
Boa Sorte nisso!
E Parabéns nada, coitado do cão.. Se continuar assim poderá ter sérios problemas nas articulações...

Frederick, antes de mais preocupe-se com o peso do seu cão. De-lhe mais exercicio... Já que pelo que percebi tem um jardim, brinque com ele. Vai ver que ele vai emagrecer e gastar as energias que tem ao invés de andar a tirar a roupa lavada da corda onde está estendida ou a atirar-se para cima das pessoas. Sempre que brincar com ele, ele vai acabar por fazer as necessidades, aí pode ensina-lo a fazer num canto.
Boa Sorte nisso!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
É está escrito em brailleMkiko, tive alguma dificuldade em ler a sua mensagem, mas ok...

Ela há cada uma

E o objectivo é criticar o dono, porque o cão está gordo(existe PM) ou ajudar no que o forista perguntou ,pense lá bem se for capaz e responda

pergunto a quem possa me responder: como fazer com que ele defeque somente em um lugar?

-
- Membro Veterano
- Contacto:
É que tá lá perto... O meu ecra é que ainda não premite ler braille... Mas com virgulas fora do sitio fica complicado, virgulas e não só. Mas não interessa...Mkiko Escreveu:É está escrito em brailleMkiko, tive alguma dificuldade em ler a sua mensagem, mas ok...
![]()
Quer que responda é? Pensa que não sou capaz. Para ensinar o animal a defecar no sitio que se quer, existem produtos para tal, quase todas as lojas de animais têm...Nem é preciso muita coisa. E sempre que ele fizer no sitio certo recompensa-lo.
Mas pra mim, mais importante é a saude do cão...
E como eu disse:
Também não é muito dificil de perceber, pois não!?Catarina1 Escreveu: Frederick, antes de mais preocupe-se com o peso do seu cão. De-lhe mais exercicio... Já que pelo que percebi tem um jardim, brinque com ele. Vai ver que ele vai emagrecer e gastar as energias que tem ao invés de andar a tirar a roupa lavada da corda onde está estendida ou a atirar-se para cima das pessoas. Sempre que brincar com ele, ele vai acabar por fazer as necessidades, aí pode ensina-lo a fazer num canto.
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Francamente, uma intervenção que começa por dizer que um lab com 5 meses pesa, pelo menos, 30 kg - eu fico na dúvida se é brincadeira...
É que me parece impossível...
É que me parece impossível...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
Este tipo de situações é que não têm interesse
.
Não se deve dizer coisas e depois fazer isto:
Quanto ao facto do peso o forista pode ter-se enganado ou nos meses ou nos Kilos,ou ainda o cão estar mesmo gordo,mas repito foi isso que ele veio aqui perguntar?
Não foi por isso e é a minha opinião não vejo necessidade de frases destas:
Fique bem

Não se deve dizer coisas e depois fazer isto:
O meu ecra é que ainda não premite ler braille
Quanto ao facto do peso o forista pode ter-se enganado ou nos meses ou nos Kilos,ou ainda o cão estar mesmo gordo,mas repito foi isso que ele veio aqui perguntar?
Não foi por isso e é a minha opinião não vejo necessidade de frases destas:
Vale a pena pensar nisto.Frederick, antes de mais preocupe-se com o peso do seu cão. De-lhe mais exercicio
Fique bem

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não percebo é onde quer chegar.. Ao dar mais exercicio ao cão, ele gasta as energias que tem, e depois de uma boa brincadeira há-de querer fazer as suas necessidades, é uma boa altura para ensinar o canito a fazer num só local!! Faz duas coisas de uma só vez!
Será que mais ninguém percebe o que estou a escrever??
Se não perceberem, deixem pra lá...
Nem vou ligar mais pra isto, irra...
Mkiko, sabe o que é uma Ironia? Não precisa responder, eu sei que não sabe! Enfim!
Será que mais ninguém percebe o que estou a escrever??
Se não perceberem, deixem pra lá...
Nem vou ligar mais pra isto, irra...
Mkiko, sabe o que é uma Ironia? Não precisa responder, eu sei que não sabe! Enfim!
Catarina Duarte