A tribute to the brave Search and Rescue (SAR) dogs that worked in the World-Trade-Center searching for survivors !
um tributo aos caes de busca e salvamento que trabalharam no WTC á procura de sobriviventes
- http://www.ctlegalguide.com/SlideShow/caninetribute.htm
Leiam tb a historia de Git-Under - http://www.ctlegalguide.com/SlideShow/git.html
- Tenham as colunas ligadas
Search & Rescue Dogs - World Trade Center - Tribute
Moderador: mcerqueira
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm
Adorei! Então com a música(penso que é da Mariah Carey) ainda fica melhor!
Devemos um grande OBRIGADA a estes cães que ajudaram a procurar sobreviventes nos destroços e que até puseram em risco a sua própria vida!
Espero que estejam bem agora
No site "amigo do rottweiler" também lá está um artigo parecido só que sobre um rott! Também está muito interessante se quiserem vão lá dar uma espreitadela!(www.amigodorottweiler.com)

Devemos um grande OBRIGADA a estes cães que ajudaram a procurar sobreviventes nos destroços e que até puseram em risco a sua própria vida!

Espero que estejam bem agora

No site "amigo do rottweiler" também lá está um artigo parecido só que sobre um rott! Também está muito interessante se quiserem vão lá dar uma espreitadela!(www.amigodorottweiler.com)

-
- Membro
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm
Desculpem(não disse onde está o artigo!
)
O artigo está com o título "Carta de um rottweiler" e está na 1ª página no fundo.
Não é difícil de encontrar!

O artigo está com o título "Carta de um rottweiler" e está na 1ª página no fundo.
Não é difícil de encontrar!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am
muito bonito o site 
Adorei mesmo é muito giro a colaboração dos caes tem sido vital mesmo e tenho pena que eles nao tem sido contribuidos "geralmente" e eu penso que sabem o que eu quero dizer com isto...!

Adorei mesmo é muito giro a colaboração dos caes tem sido vital mesmo e tenho pena que eles nao tem sido contribuidos "geralmente" e eu penso que sabem o que eu quero dizer com isto...!