WHAT?????VascoV Escreveu: O mal entendido deve ser não lerem o que se escreveu sobre o Pecusanol chamarem as pessoas de bêbadas ns costas como foi feito aqui na net ao dono do animal sem o conhecerem... Se calhar era melhor pensar nisso...
AJUDA PARA CADELA -Precisa-se FAT ou dono com mta urgência!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
-
- Membro Veterano
WHAT?????VascoV Escreveu: O mal entendido deve ser não lerem o que se escreveu sobre o Pecusanol chamarem as pessoas de bêbadas ns costas como foi feito aqui na net ao dono do animal sem o conhecerem... Se calhar era melhor pensar nisso...
Já não percebo nada do que aqui se está a tratar!!!lindinha_24 Escreveu:WHAT?????VascoV Escreveu: O mal entendido deve ser não lerem o que se escreveu sobre o Pecusanol chamarem as pessoas de bêbadas ns costas como foi feito aqui na net ao dono do animal sem o conhecerem... Se calhar era melhor pensar nisso...

Última edição por GARFYELD em segunda mai 08, 2006 2:02 pm, editado 1 vez no total.
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
- Membro Veterano
Ironias á parte....de facto o advocat foi falado pela veterinária, alias excelente pessoa e profissional, mas quem lho põe?? quem me garante que o spray está a ser colocado??Siioux Escreveu: Mas afinal o homem é bebado ou não??? Isto sim é que é verdadeiramente importante![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:p
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quem já tá ca piela sou eu com tanta asneira ue se escreve por estas bandas. Pois para mim o homem é um ganda bubas e a cadela é uma ganda sarnosa e mai nada. Contudo e apesar de todos os esforços insisto na punção para despiste de leishmaniose e falem com a vet sobre o ADVOCAT pois é excelente e para uma situação complexa como esta até é bem mais pratico que o spray não vá o BEBADO tar tão BEBADO que não trate da SARNOSA da CADELA (esta por sua vez de 4 patas).
Fiquem bem e cuidem-se
Por mim façam o favor de bloquear este topico!
Irei enviar mp ás pessoas que se mostraram interessadas em ajudar a Faisca!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas, pessoal, especialmente Lindinha...
Anote-se que acho sermos suficientemente, TODOS, adultos para não se estar a tomarem decisões drásticas de bloquear o tópico por causa de falta de entendimentos e divergências...
O que afinal interessa neste tópico é a ajuda à cadela em questão, independentemente se o dono é bebado, se a vet o vai tratar e como...
O que interesa é saber se afinal sempre vai para a frente a ajuda a esta cadela, ou não?
Se há a hipótese de ser recolhida por alguém para posterior tratamento...?
Isto, sim, é de interesse saber-se e resolver da melhor forma!
Vamos lá com a ajuda desta cadelita, para a frente, pessoal
Força e para a frente!!!
Leo
Anote-se que acho sermos suficientemente, TODOS, adultos para não se estar a tomarem decisões drásticas de bloquear o tópico por causa de falta de entendimentos e divergências...
O que afinal interessa neste tópico é a ajuda à cadela em questão, independentemente se o dono é bebado, se a vet o vai tratar e como...
O que interesa é saber se afinal sempre vai para a frente a ajuda a esta cadela, ou não?
Se há a hipótese de ser recolhida por alguém para posterior tratamento...?
Isto, sim, é de interesse saber-se e resolver da melhor forma!
Vamos lá com a ajuda desta cadelita, para a frente, pessoal

Força e para a frente!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa Noitelindinha_24 Escreveu:
Ironias á parte....de facto o advocat foi falado pela veterinária, alias excelente pessoa e profissional, mas quem lho põe?? quem me garante que o spray está a ser colocado??
Por mim façam o favor de bloquear este topico!
Irei enviar mp ás pessoas que se mostraram interessadas em ajudar a Faisca!
Ninguém estava a ser ironico estava sim a GOZAR declaradamente com a conversa que de repente apareceu sem nexo nenhum. Para mim o que interessa é a cadela e continuo a insistir no despiste de leishmaniose. Qto ao homem ser bebado ou não tou-me bem cag***** há mto que deixei de ter medo de chamar as coisas pelos nomes. Não vejo é motivos para ficarem tão melindradas e tomarem inciativas de bloquear topicos , pq se não se aguentam não os abram. Estou aqui preocupada com a Faisca mas se isso incomoda então retiro-me pois como toda a gente sabe tenho animais a mais para me preocupare. S´faço questão de sugerir pq já tenho alguns anos de experiencia no lombo e sei que há mta boa vontade em alguns vets mas que em experiencia deixam mto a desejar mas se acham que está ccerto o que estão a fazer então continuem quem sou eu para criticar.
Espero sinceramente que a Faisca recupere mto embora ache o diagnostico dessa vet mto superficial eu gosto mto de ter certezas por isso os meus topicos são concretos e qdo vejo animais assim pego neles e vou ao vet e só depois de certezas avanço para a net. Assim evito alaridos e confusões.
Fiquem bem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Siioux......já foi dito que foi impossível apanhar a cadela......o dono não colaborou para que se conseguisse......a Faísca é uma cadela assustada por natureza....o dono sabe disso e nem assim se preocupou a manter a cadela minimamente calma e num sitio calmo para que a vet a pudesse ver calmamente......fez-se o que se podia fazer.....nem se conseguiu dar um simples injecção, quanto mais fazer algum teste para despiste seja do que for......e no fim ainda disse com uma grande lata: "esperem um bocado que ela já volta!!".....por amor de Deus....como se a vet tivesse o dia todo para estar à espera que a cadela voltasse........entende a situação?

"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa Noite
Paula sabe o que é que eu entendo???? Que falar é facil pq se eu quisesse mesmo apanhar essa cadela garanto-lhe que já o teria feito com dono a querer ou não. É logico que o dono se é um mendigo bebado se está bem cag**** para o que quer que vocês queiram fazer ou deixar de fazer, ofereçam uma garrafa de vinho e se calhar obtêm resultados. Eu já passei por uma situação identica aqui na Aroeira e salvei uns qtos animais a troco de vinho em garrafão se tiver que ser assim pq é que não o hei-de fazer. Qto à cadela ser assustada é naturalissimo tendo em linha de conta a miseria em que vive mas se a quisessem mesmo apanhar e levar ao vet já o teriam feito mas não andam aqui postar e pouco ou nada se adiantou em 7 paginas. Há tanta coisa que podem fazer para apanhar a cadela que até me faz confusão pq é que está tão dificil de apanhar esta. Diga-me lá onde é que é e o seu contacto eu irei lá sem vos dizer e qdo tiver a cadela na minha mão ligo e vocês vão lá busca-la se é só o "apanhar" que tá complicado então é essa a minha colaboração.
Agradeço que me digam qual a morada ou a rua onde tá a Faisca para eu não ter que ler novamente estas 7 paginas. Fico a aguardar.
Fiquem bem
Paula sabe o que é que eu entendo???? Que falar é facil pq se eu quisesse mesmo apanhar essa cadela garanto-lhe que já o teria feito com dono a querer ou não. É logico que o dono se é um mendigo bebado se está bem cag**** para o que quer que vocês queiram fazer ou deixar de fazer, ofereçam uma garrafa de vinho e se calhar obtêm resultados. Eu já passei por uma situação identica aqui na Aroeira e salvei uns qtos animais a troco de vinho em garrafão se tiver que ser assim pq é que não o hei-de fazer. Qto à cadela ser assustada é naturalissimo tendo em linha de conta a miseria em que vive mas se a quisessem mesmo apanhar e levar ao vet já o teriam feito mas não andam aqui postar e pouco ou nada se adiantou em 7 paginas. Há tanta coisa que podem fazer para apanhar a cadela que até me faz confusão pq é que está tão dificil de apanhar esta. Diga-me lá onde é que é e o seu contacto eu irei lá sem vos dizer e qdo tiver a cadela na minha mão ligo e vocês vão lá busca-la se é só o "apanhar" que tá complicado então é essa a minha colaboração.
Agradeço que me digam qual a morada ou a rua onde tá a Faisca para eu não ter que ler novamente estas 7 paginas. Fico a aguardar.
Fiquem bem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Vasco, podemos contar consigo para a apanhar? 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não Texuga, já contribuo para o sustento de 60 infelizes desses, que felizmente já não são infelizes... concerteza que um dos UPAS poderá tratar dessa. A menos que estejam à espera que a SIOUX vá fazer o trabalhinho dos UPAS...
Fala-se do que não se sabe armado em espertas...amigos dos animais...pois... amigos dos UPAS:::nem um animal ajudam porque "não podem" mas os outros podem sempre...
Fala-se do que não se sabe armado em espertas...amigos dos animais...pois... amigos dos UPAS:::nem um animal ajudam porque "não podem" mas os outros podem sempre...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
A Siioux não está sozinha 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>