Olá a todos.
Depois de ver na revista do correio da manhã e de enviar o site referente ao mesmo recebi da minha colega Sara Bicho uma apresentação em PowerPoint que gostaria de partilhar com todos.
É uma apresentação sobre o uso de peles e o que isso implica, sabiam que fazem casacos de peles de cão pastor almão? e de outros tantos animais inocentes que são assassinados por causa da vaidade de certas mulheres e homens.
Se quiserem ver e divulgar é só enviar um mail que eu envio essa "maldita" apresentação, ou então também podem ir até:
http://homepage.mac.com/soniawild - File Sharing - depois basta clicar na pasta "Peles - Animais" que lá vão dar.
Espero por mensagens vossas aqui na arca de noe, se fizerem o download da apresentação mandem uma mensagem para aqui para eu ter uma ideia de quantas pessoas viram a apresentação.
Se quiserem por mail: [email protected] basta pedir.
Obrigado a todos.
Peles - apresentação em PowerPoint
Moderador: mcerqueira
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
-
Rosinha2000
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Sonia, impressiona não haja duvida que impressiona, mas ainda existe muita gente futil neste mundo...