O gato elouqueceu só pode

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 12, 2006 10:27 am

Os latex com defeito e ou com datas fora do prazo...são muito comuns ;) :lol: e, claro, vem o não efeito do antibiótico... ;) :lol: não esquecendo outras alterações na mulher, como férias, descanso de responsabilidades, etc...que induz a gestações surpresa...! ;)

Boa sorte... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta mai 12, 2006 10:33 am

Boa sorte...
Estou na grande duvida a que é que isto se refirirá ;)

Ontem o meu bias deu uma turrinha á noite, ou melhor mandou-me uma valente cabeçada.
Estava eu ao pc sentada, vem para o meu colo e tunga...aquilo foi com força , mas acho que é uma turrinha ;)
Depois foi para o chão e como eu estava sentada na cadeira com as pernas cruzadas á chines de repente ele desanda a chuchar-me um dedo do pé :? como se fosse uma chupeta :o
Isto não é de todo normal :o
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 12, 2006 10:53 am

Que eu saiba a maioria dos gatos adoram queijo... :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta mai 12, 2006 11:21 am

Os pes tavam lavadinhos , lavadinhos que eu ca sou uma moça muito bem cheirosa :lol: :lol: :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 12, 2006 12:39 pm

:o Pés? :o Eu falei em queijo :p :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Laurissilva
Membro
Registado: quinta jun 17, 2004 6:31 pm
Localização: 1 cocker spaniel, 1 rafeira, 1 springuer, 2 canarios, 1 caturra, e 1 gato europeu!

sexta mai 12, 2006 3:21 pm

Imagem
nicolay
Membro Júnior
Registado: terça mai 18, 2004 4:20 pm

segunda mai 15, 2006 1:37 pm

Olá!
É a 1ª vez que respondo no forum, mas quando li a surpresa do primeiro "roço", fiquei muito emocionada. Tive uma menina que nunca se aproximou de ninguém. Foi recolhida pela minha mãe quando uma cadela lhe ferrou e partiu-lhe a bacia. Com o trauma nunca se habitou à ideia de lhe tocarem.
Chamava-se Nani. Com o passar dos anos, um dia estava eu a dormir no sofa e a minha mãe passou e viu-a deitada no meu colo também a dormir. Só assim ela se chegava.... :cry: tinha muito medo, o amor dela foi o Fofas, que tem agora 14 anos - e esta neste momento a tentar impedir-me de escrever........o outro amor da vida dela era eu, os quase 11 anos que esteve cá, todas as noites, todas as noites dormiu na minha cama. Era a minha menina.
É muito bom receber os mimos deles, mesmo quando seja graxa para lhes dar de comer! :)
Responder

Voltar para “Gatos”