QuantosEuros é uma iguana?
Moderador: mcerqueira
o q te vai adiantar saber qts euros custa uma iguana, n moras no brasil?? os preços podem variar mt, agora se queres saber por saber eu digo-te.
o preço pode variar bastante consoante mts factores como tamanho, idade, etc. mas ja vi iguanas juvenis a 15 euros, mas podem custar 30, ou 40.
o preço pode variar bastante consoante mts factores como tamanho, idade, etc. mas ja vi iguanas juvenis a 15 euros, mas podem custar 30, ou 40.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
pywy reparaste no post anterior, o wisks´mora no Brasil....gezzmo Escreveu: o q te vai adiantar saber qts euros custa uma iguana, n moras no brasil?? os preços podem variar mt, agora se queres saber por saber eu digo-te.
-
- Membro
- Registado: terça mar 07, 2006 10:51 pm
agora o unico bicho que tinha autorização na loja mais perto para nao presisa importa ta 400 euros, eu nao vou poder criar é injustaça nao vou mais poder criar lagarto, cobra nem nada, essa loja é na cidade que eu sempre vou visitar e agora uma loja vendendo iguana por 900 reais (400 euros) nao vai mais da
o que sera que eu posso fazer? ja procurei um monte de veses e essa foi a unica loja que achei to quase desistindo de ter um reptil 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Eu já te dei um link de um forum brasileiro, onde toda a gente tem repteis, já te disse que talvez lá conseguisses com mais facilidade encontrar um criador, eu proprio tenho contacto com varios criadores daí do Brasil, nos gostamos muito de ter ter por cá, mas não podemos ajudar muito.