Ela ainda não se esqueceu das "maldades" que lhe fizeram...
 :p

Calma e dê tempo ao tempo...

resumindo:
Tudo dentro da normalidade...

Leo
Moderador: mcerqueira

Mas com isto tudo, o meu braço não pára de doer...
  Mas com isto tudo, o meu braço não pára de doer...
 com direito a sessão fotográfica e tudo... :p
  com direito a sessão fotográfica e tudo... :p   

:p Catarina1 Escreveu: LOL...
Eu é que já não digo nada sobre ela...Ela sempre foi arisca... Mas olhe, que eu nunca pensei dessa forma.. De ser ela a mandar em mim. Ela sempre foi má para mim, agora entendo melhor esta coisa toda de me atacar. Testa-me a toda a hora!! Ou quase!!
:pCatarina1 Escreveu: Ela manda em mim á 13 anos, então!!

(claro que isto depende da gravidade do caso, e cada caso é um caso)
   (claro que isto depende da gravidade do caso, e cada caso é um caso) 

Quer dizer, nem é outro... Eu lembro-me que quando fui lá á vet pela primeira vez, eu disse que tinha sentido 2 caroços, mas depois lá no vet não sentimos nada, até eu andei lá à procura e não encontrei nada... E agora, pedi à vet pra ver a barriga dela a ver se táva tudo ok, e ela disse logo que estava ali outro tumor, no meio da barriga e eu disse-lhe que era esse que eu tinha sentido na altura. E se ela n tinha sentido na altura, era porque estava mesmo pequeno, e agora ele está do tamanho de uma ervilha, ou seja, igual ao quisto que ela tem no pescoço. A vet disse que se operar, que não cobra nada  pela operação ao quisto...
  Quer dizer, nem é outro... Eu lembro-me que quando fui lá á vet pela primeira vez, eu disse que tinha sentido 2 caroços, mas depois lá no vet não sentimos nada, até eu andei lá à procura e não encontrei nada... E agora, pedi à vet pra ver a barriga dela a ver se táva tudo ok, e ela disse logo que estava ali outro tumor, no meio da barriga e eu disse-lhe que era esse que eu tinha sentido na altura. E se ela n tinha sentido na altura, era porque estava mesmo pequeno, e agora ele está do tamanho de uma ervilha, ou seja, igual ao quisto que ela tem no pescoço. A vet disse que se operar, que não cobra nada  pela operação ao quisto...  
   Eu sei que os tempos estão dificeis... E eu que o diga... Só me aparecem coisas pra fazer, mas fica complicado de resolve-las...
  Eu sei que os tempos estão dificeis... E eu que o diga... Só me aparecem coisas pra fazer, mas fica complicado de resolve-las...

. A vet vai retirar a cadeia mamária do lado que necessita cirurgia ou vai só retirar o tumor em si?
 . A vet vai retirar a cadeia mamária do lado que necessita cirurgia ou vai só retirar o tumor em si?