É que hoje já não posso com os olhos
Imagens Diversas - Toca a comentar
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Coldblood, ponha amanha pode ser?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Aqui fica Coldblood as imagens que me mandastemas podes tu postar a minha foto que te enviei.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano

Dois dos meus meninos
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
jpedroso,Muita giros , bela imagem de cães felizes, não tenho dúvidas.
Estes dois, o Rambo e o Patuskinho, estavam entregues à sorte deles, até que se cruzaram comigo, inicialmente só iamos ficar uns dias até arranjar um dono à maneira... mas já lá vão anos... nunca mais sairam
Sim são muito felizes, o Rambo, já me ando a preparar para o pior, estima-se que tenha já 15anos, já tem problemas nas articulações, já vê e ouve mal...
Eles são amigos, só que volta e meia ouve-se umas rosnadelas, porque o Patuskinho é bruto a brincar e o Rambo já não tá pa isso.
Obrigado, por estas palavras jpedroso,"Atráz de um granda cão uma grande dona"
Mas sabes até não sou muito grande, só tenho 1.70mts
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Com esta imagem vos desejo um bom fim de semana

Apanhando a deixa da estreia na próxima semana do filme "O Código Da vinci" aqui vão umas imagens de quadros do próprio Mestre Leonardo Da Vinci, espero que gostem :p
Como não podia deixar de ser para 1ª

e tb relacionado com o livro/filme:

Desenhos do Mestre:

Auto-retrato:

Leonardo da Vinci (Anchiano, 15 de Abril de 1452 — Cloux, 2 de Maio de 1519) foi um pintor, arquitecto, engenheiro, cientista e escultor do Renascimento italiano. É considerado um dos maiores gênios da história da Humanidade.
Nascido num pequeno vilarejo próximo ao município toscano de Vinci, Leonardo era filho ilegítimo de Piero da Vinci, um jovem notário e de Caterina. A mãe de Leonardo era provavelmente uma camponesa, embora seja sugerido, com poucas evidências, que ela era uma escrava judia oriunda do Oriente Médio comprada por Piero. O próprio Leonardo da Vinci assinava seus trabalhos simplesmente como Leonardo ou Io Leonardo. A maioria das autoridades refere-se aos seus trabalhos como Leonardos e não da Vincis. Presume-se que ele não usou o nome do pai por causa do estado ilegítimo.
Considerado por vários o maior gênio da história, devido à sua multiplicidade de talentos para ciências e artes, sua engenhosidade e criatividade. Num estudo realizado por Catherine Cox, em 1926, seu QI foi estimado em cerca de 180. Outras fontes mencionam 220
Simplesmente Fantástico, não acham??? :p
Como não podia deixar de ser para 1ª

e tb relacionado com o livro/filme:

Desenhos do Mestre:

Auto-retrato:

Leonardo da Vinci (Anchiano, 15 de Abril de 1452 — Cloux, 2 de Maio de 1519) foi um pintor, arquitecto, engenheiro, cientista e escultor do Renascimento italiano. É considerado um dos maiores gênios da história da Humanidade.
Nascido num pequeno vilarejo próximo ao município toscano de Vinci, Leonardo era filho ilegítimo de Piero da Vinci, um jovem notário e de Caterina. A mãe de Leonardo era provavelmente uma camponesa, embora seja sugerido, com poucas evidências, que ela era uma escrava judia oriunda do Oriente Médio comprada por Piero. O próprio Leonardo da Vinci assinava seus trabalhos simplesmente como Leonardo ou Io Leonardo. A maioria das autoridades refere-se aos seus trabalhos como Leonardos e não da Vincis. Presume-se que ele não usou o nome do pai por causa do estado ilegítimo.
Considerado por vários o maior gênio da história, devido à sua multiplicidade de talentos para ciências e artes, sua engenhosidade e criatividade. Num estudo realizado por Catherine Cox, em 1926, seu QI foi estimado em cerca de 180. Outras fontes mencionam 220
Simplesmente Fantástico, não acham??? :p
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p><p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Deixo-vos aqui um bouquet de Tulipas que ofereci à minha avó que infelizmente já faleceu

Bonito ou Não?

Bonito ou Não?
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Olhem que imagem mais carinhosa...

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano