Eutanásia animal :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
1- Já repararam no texto que os erros ortográficos da pessoa não são uniformes? Ora falha e escreve ç onde não deve, ora acerta na mesma palavra, usa palavras que pessoas com dificuldades de escrita não dão, com erros que não são usuais.
2- Já repararam que a história foi-se modificando à medida que levava nas orelhas?
3- Já repararam que a pessoa foge às perguntas simples e directas como (se foi ao vet, o que disseram) e concentra-se em responder às perguntas que dão para "pegar" e descer de nível armando-se em coitadinha ?
Isto vcai acabar de um de duas maneiras, vem aqui a pessoa dizer que o gato foi visto,coisa e tal que ninguém devia ter duvidado, patati,patatá.
Ou então muda de "clone" e vem aqui um deles a dizer que fomos mauzões e assustámos a senhora.
Quem anda aqui há anos já sabe como isto funciona ao contrário dos novatos e se não se apanham moscas com vinagre, e bem verdade que na maior parte das vezes os pezinhos de lã acabarm de uyma forma.Com um animal morto.
Na eventualidade remota desta pessoa ter razão só se apercebeu do que devia fazer por ter ouvido opiniões adultas e sem papas na língua. A alternativa era o animal ter morrido...
P.S
Continuo a achar giro as pessoas sem posses que têm acesso à internet, telemóveis, etc.. e o facto de haver gente que acredita no pai Natal...sem falar dos moralistas que deviam meter-lhes o focinho no cadáver de um cão ou gato morto por causa de palmadinhas nas costas online...
2- Já repararam que a história foi-se modificando à medida que levava nas orelhas?
3- Já repararam que a pessoa foge às perguntas simples e directas como (se foi ao vet, o que disseram) e concentra-se em responder às perguntas que dão para "pegar" e descer de nível armando-se em coitadinha ?
Isto vcai acabar de um de duas maneiras, vem aqui a pessoa dizer que o gato foi visto,coisa e tal que ninguém devia ter duvidado, patati,patatá.
Ou então muda de "clone" e vem aqui um deles a dizer que fomos mauzões e assustámos a senhora.
Quem anda aqui há anos já sabe como isto funciona ao contrário dos novatos e se não se apanham moscas com vinagre, e bem verdade que na maior parte das vezes os pezinhos de lã acabarm de uyma forma.Com um animal morto.
Na eventualidade remota desta pessoa ter razão só se apercebeu do que devia fazer por ter ouvido opiniões adultas e sem papas na língua. A alternativa era o animal ter morrido...
P.S
Continuo a achar giro as pessoas sem posses que têm acesso à internet, telemóveis, etc.. e o facto de haver gente que acredita no pai Natal...sem falar dos moralistas que deviam meter-lhes o focinho no cadáver de um cão ou gato morto por causa de palmadinhas nas costas online...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Boa Tarde Vasco,
Dirijo-me directamente a si, porque apesar de já algumas vezes não estar de acordo com as suas ironias, também é verdade que quando resolve participar a sério, vejo que as suas opiniões são de uma pessoa que tem grandes conhecimentos e experiência e isso eu respeito muito.
Em relação a este tópico, eu só participei, porque comecei a vêr a minha afilhada, (muito verde de idade e muito sonhadora) a ir por um caminho complicado. (Kittenlai).
Tentei orientá-la e mandar-lhe alguns "recados", não fui a horas e "as palmadas nas costas" de que já é acusada 2ª vez, deu-as com a melhor das intenções.
Agora já falámos e sei que a Lai percebeu que as coisas aqui pela Arca são um pouco o reflexo da vida. Nem tudo é o que aparenta!
Se não tivesse sido pela minha afilhada, eu nunca teria participado neste tópico. Desejo muito que a Lai tenha aprendido, um pouco mais, com esta experiência...
Cumprimentos
Isabel
Dirijo-me directamente a si, porque apesar de já algumas vezes não estar de acordo com as suas ironias, também é verdade que quando resolve participar a sério, vejo que as suas opiniões são de uma pessoa que tem grandes conhecimentos e experiência e isso eu respeito muito.
Em relação a este tópico, eu só participei, porque comecei a vêr a minha afilhada, (muito verde de idade e muito sonhadora) a ir por um caminho complicado. (Kittenlai).
Tentei orientá-la e mandar-lhe alguns "recados", não fui a horas e "as palmadas nas costas" de que já é acusada 2ª vez, deu-as com a melhor das intenções.
Agora já falámos e sei que a Lai percebeu que as coisas aqui pela Arca são um pouco o reflexo da vida. Nem tudo é o que aparenta!
Se não tivesse sido pela minha afilhada, eu nunca teria participado neste tópico. Desejo muito que a Lai tenha aprendido, um pouco mais, com esta experiência...
Cumprimentos
Isabel
Eu apesar de ser de Braga já tinha tido tempo de ir a Benfica umas 6 vezes
De ter postado o resultado da consulta umas outras tantas
oh Vasco eu ate estou admirada do tal clone ainda não ter aparecido, a dizer que a senhora nunca mais cá voltou porque ficou traumatizada
:p
com as coisas horriveis que eu lhe disse
Realmente onde já se viu dizer para levar um gato doente ao veterinario
cambada de mauzoes :p

De ter postado o resultado da consulta umas outras tantas

oh Vasco eu ate estou admirada do tal clone ainda não ter aparecido, a dizer que a senhora nunca mais cá voltou porque ficou traumatizada
com as coisas horriveis que eu lhe disse
Realmente onde já se viu dizer para levar um gato doente ao veterinario

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Estão aqui 3 parágrafos muito reais...!VascoV Escreveu: (...)
(...)
E, Isabel, estas situações acontecem precisamente porque isto é virtual...como tal, muita gente se aproveita do facto...quanto mais não seja para desestabilizar um forum, neste caso o dos gatos!
O caso em questão, até pode ser real mas... há aspectos duvidosos... e são esses aspectos que alteram o bom funcionamento de qualquer forum pois uma pessoa normal indigna-se com a situação em epígrafe...!
Não se esqueçam de que há gente maldosa ao ponto de pertencerem a foruns da concorrência que vêm desestabilizar com casos destes para "chamar", por PM, users para os ditos foruns onde participam mas, isto não vê o Webmaster da Arca de Noé, infelizmente! Pois a ser apanhada a pessoa em questão (não digo que seja o caso agora mas, muitos houveram) muita gente iria ficar bem surpresa...! Ou, talvez não!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
claro que não. ainda se fosse à bruxa :p [/quote]Realmente onde já se viu dizer para levar um gato doente ao veterinariocambada de mauzoes :p
anjjazul
-
- Membro Veterano
Pois é Leo, há por aqui muita coisa que não se percebe.
Nesta situação toda eu só desejo mostrar à minha afilhada, que deve ir com calma, esperar pela reacção das pessoas que andam por aqui à muito tempo e são muito experientes.
Por muito boa vontade que a Lai possa ter, infelizmente, isso não chega. Aqui esteve mal e eu só pretendo não a vêr metida noutra situação idêntica. Modere o entusiasmo, reaja mais com a cabeça e menos com o coração.
A Lai teve a humildade suficiente, para vir aqui pedir desculpa, eu não esperava tanto, mas fiquei muito satisfeita por o ter feito.
Como disse atrás, eu só entrei neste tópico por causa da Lai, porque teria esperado para vêr, como normalmente faço.
Isabel
Nesta situação toda eu só desejo mostrar à minha afilhada, que deve ir com calma, esperar pela reacção das pessoas que andam por aqui à muito tempo e são muito experientes.
Por muito boa vontade que a Lai possa ter, infelizmente, isso não chega. Aqui esteve mal e eu só pretendo não a vêr metida noutra situação idêntica. Modere o entusiasmo, reaja mais com a cabeça e menos com o coração.
A Lai teve a humildade suficiente, para vir aqui pedir desculpa, eu não esperava tanto, mas fiquei muito satisfeita por o ter feito.
Como disse atrás, eu só entrei neste tópico por causa da Lai, porque teria esperado para vêr, como normalmente faço.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
O certo é qwue o fórum dos gatos é ciclicamente atacado por pessoas sem mais que fazer e em alguns casos somente com vontade de fazer as pessoas sairem daqui. Suspeitem de mensaens privadas a convidar para outros foruns logo a seguir aos clones aparecerem...

...pois é...amigos dos animais "noveleiros", este belo romance a semelhança dos outros ao lado vai no seu melhor. Perdoem-me aqueles que são realmente bem intencionados, pq aos outros que aqui vão dando mostras de serem óptimos personagens, realmente só tenho a agradecer momentos interessantes de leitura.
Aguardo ansiosamente por novos episódios.

-
- Membro Veterano
Já tinha dado por ele.
Isabel
Isabel
Concordo com tudoo que o vasco escreveu, menos...
brincadeira
Então e o gatooooooo?????????????

Eu acredito no Pai Natal! :p e não me venham tentar convencer do contrário que eu fico tristeContinuo a achar giro as pessoas sem posses que têm acesso à internet, telemóveis, etc.. e o facto de haver gente que acredita no pai Natal...sem

brincadeira

Notem bem estas palavras da LeonildeO caso em questão, até pode ser real mas... há aspectos duvidosos... e são esses aspectos que alteram o bom funcionamento de qualquer forum pois uma pessoa normal indigna-se com a situação em epígrafe...!
Não se esqueçam de que há gente maldosa ao ponto de pertencerem a foruns da concorrência que vêm desestabilizar com casos destes para "chamar", por PM, users para os ditos foruns onde participam mas, isto não vê o Webmaster da Arca de Noé, infelizmente! Pois a ser apanhada a pessoa em questão (não digo que seja o caso agora mas, muitos houveram) muita gente iria ficar bem surpresa...! Ou, talvez não!

Então e o gatooooooo?????????????

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
Nyara e Bita, o Gato está atrás das meninas
Isabel

Isabel