Gostava de ter um BOxer, mas vivo num apartamento sera que ele se adapta???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

terça jan 28, 2003 1:55 am

Mais uma vez lhe peço para parar com essas palhaçadas, já sabemos que é bom em Português, mas este forum não é para correção textos ou ditados, mas sim para falar de animais e cães neste caso boxer, coisa que ainda não fez, talvez por falta de conhecimentos ou então com medo de escrever errado, por favor para se achar o superior e fala sobre os animais.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça jan 28, 2003 6:00 am

bcpereira Escreveu: Mais uma vez lhe peço para parar com essas palhaçadas, já sabemos que é bom em Português, mas este forum não é para correção textos ou ditados, mas sim para falar de animais e cães neste caso boxer, coisa que ainda não fez, talvez por falta de conhecimentos ou então com medo de escrever errado, por favor para se achar o superior e fala sobre os animais.
Eu não sei se sou bom ou não nem é isso que está em causa. Se não escrevi aqui nada foi para não repetir os outros que já colocaram aqui o essencial. Não é meu hábito.

Sugiro é que quando escreva não seja mal educado com quem não o foi consigo nem com os outros. Se defender situações injustas é má educação que mal vai o mundo :D

E repito, aprender não tem lugar. Se dizer isto lhe ofende o espirito então lamento. Talvez esteja no lugar errado...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça jan 28, 2003 6:10 am

Já que andamos nisto eu sugeria aos foristas que realmente têm dúvidas acerca do que escrevem que coloquem as suas opiniões em forma de questão em vez de apresentá-las sobre a forma de afirmações. Uma coisa é partilhar conhecimentos e outra é partilhar ignorância que pode prejudicar um animal. E se quem lança calinadas absurdas não gosta de ser corrigido tem bom remédio.Assegure-se que antes de afirmar algo saiba que é verdade o que afirma....

.A mensagem abaixo tem pressupostos que prejudicam a escolha de fêmeas e estão completamente errados.

Uma coisa é uma pessoa PERGUNTAR perto de um mecânico se um carro tem 3 rodas e outra é AFIRMAR perto desse mecânico que tem 3 rodas.

Espero que a analogia ajude algumas pessoas a entender....

Piton Escreveu: bcpereira, relativamente ao sexo, pondere bem acerca do assunto, as cadelas em época de cio ficam nervosas e extremamente anciosas por caoLol, tirando o facto de que sujam a casa toda ... com sangue, ganem, ladram etc etc, com um cao obviamente que n acontece isso, se optar por uma cadela, lembre-se k lhe pode trazer problemas ... se os cios dela forem mto fortes podera dar problemas até a cadela... pode sempre fazer uma exterilizaçao, apesar de EU achar isso mto bizarro, visto que é um cirugia como outra qualquer, ou pode ainda dar-lhe comprimidos, mas parece-me que os comprimidos causam cancro no utero...já n sei onde ouvi isto, mas é semrpe bom estar alertado, pense bem no assunto e n substitua o boxer por raça nenhuma, sao caes magnificos D D D

Abraço
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça jan 28, 2003 10:18 am

Pakika Escreveu: Hã, Hã, Varsenio.......

Eu também não resisto

Voçês dizem todos isso porque nunca tiveram um Dogue Alemão lol lol lol lol
Reforço obviamente a ideia...Asiim que passarem 5 minutos com a Margot ou com o Oscaar não resistem ficam tipo hipnotizados
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça jan 28, 2003 10:23 am

CindelP Escreveu:
relativamente ao sexo, pondere bem acerca do assunto, as cadelas em época de cio ficam nervosas e extremamente anciosas por caoLol, tirando o facto de que sujam a casa toda ... com sangue, ganem, ladram etc etc, com um cao obviamente que n acontece isso, se optar por uma cadela, lembre-se k lhe pode trazer problemas ... se os cios dela forem mto fortes podera dar problemas até a cadela...

É isso mesmo, e com jeitinho ela ainda lhe cozinha um bom Bacalhau à Brás !!

Sabe, tenho aqui em casa 3 femeas "inteiras" , uma já vai com os seus 13 anitos e nenhuma delas me deu problema maior na altura dos cios (excepto, como é logico, separa-las dos machos) !
Mas garanto-lhe q nenhuma ficou nervosa, nem ansiosa (ansiosa escreve-se com "s" e nao com "c" ou me pintaram a casa ....
Não seja ridiculo ....

Já agora, o que é um cio forte ? Quando ela ladra/gane/suja e cozinha td ao mesmo tempo ?
Devo concordar a 200%, a minha ainda só teve um cio, com um corrimento relativamente assentuado, mas nada que algum cuidado e umas cuequinhas não resolvam, quanto aos caes, é so manter a distância, e ter cuidado, não consigo entender o porquê deste « racismo» relativamente as femeas.
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

quarta jan 29, 2003 1:28 pm

Puxar
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quarta jan 29, 2003 2:43 pm

bcpereira Escreveu: Puxar
O quê??? Para quê??? Porquê???

:o :o :o :o :o :o :o :o :o
PauloAlves
Membro Júnior
Registado: sábado set 28, 2002 5:46 pm
Contacto:

quarta jan 29, 2003 3:48 pm

1-e o que interessa:
Na curta experiência que tenho com “Boxer´s” ( meu Ryder só tem 4 meses e uma semana)só é precisa é ter carinho e respeito pelo cão(tente saber mais sobre esta raça).
De certeza que já viu aquele anuncio das pilhas que nunca se esgotam, pois um boxer tem “pilhas” inesgotáveis , o dono(s) são o centro da vida dele e ele depois de uma ausência, prepara-se para 2/3 horas de dedicação quase permanente. Em relação ao apartamento estive 8 anos a morar num e nunca quis ter um cão.
2- Evitem cercos comentários e sei lá o quê, é mau para quem frequenta o fórum e estamos aqui é para falar, argumentar sobre o maior amigo do Homem que é os cães
PauloAlves
Membro Júnior
Registado: sábado set 28, 2002 5:46 pm
Contacto:

quarta jan 29, 2003 3:55 pm

1-e o que interessa:
Na curta experiência que tenho com “Boxer´s” ( meu Ryder só tem 4 meses e uma semana)só é precisa é ter carinho e respeito pelo cão(tente saber mais sobre esta raça).
De certeza que já viu aquele anuncio das pilhas que nunca se esgotam, pois um boxer tem “pilhas” inesgotáveis , o dono(s) são o centro da vida dele e ele depois de uma ausência, prepara-se para 2/3 horas de dedicação quase permanente. Em relação ao apartamento estive 8 anos a morar num e nunca quis ter um cão.
2- Evitem cercos comentários e sei lá o quê, é mau para quem frequenta o fórum e estamos aqui é para falar, argumentar sobre o maior amigo do Homem que é os cães
Responder

Voltar para “Cães”