Data de almoço em Lisboa
Moderador: mcerqueira
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
e mais uma sugestao Isabel vamos durante o fim de semana colocar varias para eu 2ª feira abrir topico com varios restaurantes

Lambidelas do chico e do massai
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Mimi, para mim desde que não seja o Tavares Rico, que não tenho dinheiro para isso, está tudo bem
Isabel
Isabel
acho que já comi ai... é no mercado da ribeira? se for é bom!eu ja tou de serrote afiado que tal dia 1 de julho almoço da malta da arca no chimarrao em santos um bruto rodizio, assim eu nao preciso pedir o nº da refeiçao, nao e?
que tal restaurante chinês???
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
mimivieira
- Membro Veterano
o chimarrao e um rodizio e em santos
o mercado e em alcantara
O restaurante chines acho que nao e muito boa ideia porque ha muita gente que nao gosta eu pessolamente vou uma vez por ano e chega,ao fim de meia hora ja tou cheia de fome.
Para quem gosta de churrasco ha uma churrasqueira aqui na Estrela os pratos rondam os 5,00€ e muito boa eu almoço la com frequencia, nesta altura para alem do frango assado ja tem sardinhas.
Fica aqui mais uma sugestao, agradeço mais da vossa parte
o mercado e em alcantara
O restaurante chines acho que nao e muito boa ideia porque ha muita gente que nao gosta eu pessolamente vou uma vez por ano e chega,ao fim de meia hora ja tou cheia de fome.
Para quem gosta de churrasco ha uma churrasqueira aqui na Estrela os pratos rondam os 5,00€ e muito boa eu almoço la com frequencia, nesta altura para alem do frango assado ja tem sardinhas.
Fica aqui mais uma sugestao, agradeço mais da vossa parte
ja tem sardinhas.
Ca em cima as sardinhas não chegam aos calcanhares das daí ed baixo.
Adoro sardinhas e já nao como desde o ano passado
De verao se me dessem comia sardinhas assadas todos os dias
Desculpem desvirtuar, mas falam em sardinhas e eu elouqueço :p
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Mas esse não está fechado aos Sábados?Mimi Escreveu:Para quem gosta de churrasco ha uma churrasqueira aqui na Estrela os pratos rondam os 5,00€ e muito boa eu almoço la com frequencia, nesta altura para alem do frango assado ja tem sardinhas.
Eu acho fixe esses em Santos ou no mercado. Se tiver que ir de transportes fica facil para mim
-
mimivieira
- Membro Veterano
Pois é Bita eu tambem adoro sardinhas e no sabado ja comi estavam optimas.
Sim acho que a churrasqueira aqui na Estrela esta aberta ao sabado e tem sardinhas optimas e tudo feito no carvao, e os transportes aqui tambem sao faceis para qualquer estaçao.
Só tenho de confirmar se nao estao fechados para ferias
Sim acho que a churrasqueira aqui na Estrela esta aberta ao sabado e tem sardinhas optimas e tudo feito no carvao, e os transportes aqui tambem sao faceis para qualquer estaçao.
Só tenho de confirmar se nao estao fechados para ferias
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Combinem lá isso que eu gosto de tudo menos tomate, cozinhado, aos bocados na comida. De resto... "aspiro" tudo... :p
mas, sim, é de evitar "números".... :p
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
se calhar bebendo fica-se melhori
-
Mkiko
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
AJUDA
Têm um restaurante bom para este tipo de almoços a EUROTASCA em S.joão do estoril mais propriamente no vale Sta.Rita é barato e têm peixe e carne no churrasco á vista ,está perto da praia para o passeio depois de almoço(LOL)perto da estação da CP,facil estacionamento eestá aberto ao sabado.
Têm um restaurante bom para este tipo de almoços a EUROTASCA em S.joão do estoril mais propriamente no vale Sta.Rita é barato e têm peixe e carne no churrasco á vista ,está perto da praia para o passeio depois de almoço(LOL)perto da estação da CP,facil estacionamento eestá aberto ao sabado.
-
mimivieira
- Membro Veterano
e tu nao queres vires ao almoço? gostava de te conhecer e sempre um momento bem passado vê agora o topico do restaurante esta la uma boa proposta, va alinha connosco
-
draconis
- Membro
- Registado: quinta abr 20, 2006 10:35 am
Chega um gajo da china e depois de finalmente conseguir por o sono em dia e ja temos um forum para o almoço, e a falar de restaurantes chineses, ai tenho de concordar com a mimi, chines nem pensar, ja bastou tar uma semana a ter que os aturar. se nao for a um rstaurante chines nos proximos tempos melhor. mas voltando ao tema da conversa, esse no vale de sta. rita parece bem, concordo por mim pode ser esse mesmo e a ideia do passeio deposi do almocito tb é bom para desmoeri!!!! hehehehe!!!!!
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Bom vindo Draconis, está-me a parecer que ainda não recuperou da viagem, ainda está com os olhos em bico, o novo tópico é o "Restaurante para o almoço dia 1 de Julho" :p :p
Em príncipio já está escolhido o Restaurante e não é comida chinesa, que essa nem nós, que não fomos à China, a suportamos
Vamos pela boa comidinha portuguesa, e desejamos que se juntem ao grupo
Isabel
Em príncipio já está escolhido o Restaurante e não é comida chinesa, que essa nem nós, que não fomos à China, a suportamos
Vamos pela boa comidinha portuguesa, e desejamos que se juntem ao grupo
Isabel