Pois ele deve ter passado das "boas"... nas ruas, deve, coitado

Leo
Moderador: mcerqueira
Pois...patricias Escreveu: Leo,
lembrei-me agora: o nosso "home" tem MEDO (deveria escrever PÂNICO) de vassouras. Foi cá um festival de bufadelas que só visto, contado ninguém acredita.
Nem quero imaginar o que ele passou para ter tanto medo. Deixei a vassoura na cozinha durante toda a noite para ver se ele trava uma melhor amizade com ela... Tadito!![]()
E para as próprias pessoas que o adoptassem.... é que a Leo nem imagina as bufadelas que ele deu. Eram umas atrás das outras e com cara de muitos poucos amigos... até me gelou o sangue... Mas lá continuei, impávida e serena, como se não fosse nada comigo...porque se fosse com outras pessoas que não compreendem... podia dar mau resultado para o animal...
Leozinha,...
Quanto a virem as fotos, estou à espera... não vale é mostrar a parte nua do Félix . São interditas cenas chocantes em foruns onde participam crianças
Leo
Já percebemos que é o TEU felix, não precisas gritar pa meter raiva á maltaPatricia que gosta de meter inveja aos pobres Escreveu:MEU
Não era para meter inveja a vocês, é a mamã que se baba sempre que fala do seu mais recente filhote....Já percebemos que é o TEU felix, não precisas gritar pa meter raiva á malta
Tava agora a olhar para o nome do topico e apesar de todas as reviravoltas que já deu o nome do topico continua a acentar que nem uma luva, não é Patricia? este também ja te estava destinado
Ainda bem que sabe que a cauda é uma das mais preciosas partes do felino machopatricias Escreveu:Leozinha,...
Quanto a virem as fotos, estou à espera... não vale é mostrar a parte nua do Félix . São interditas cenas chocantes em foruns onde participam crianças
Leo
com uma carita tão larocas que tem o MEU Félix, acha......acha que eu ia tirar fotos às partes muribundas do Félix... :p