A partir de hoje sou FAT de duas lindas!!!Movi para adopcoes!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

segunda mai 15, 2006 12:14 pm

Pois é calha a todos...
E eu cai na malha de ser FAT, encontraram ontem a noite duas gatinhas num caixote do lixo no meio de lisboa... é verdade :devil:
Não sei como é que ainda existe gente capaz de fazer isso no centro de uma cidade!!
Passaram a noite toda ao relente e ja nao devem comer a uns dias!!
A senhora que as encontrou vais busca-las agora e vao com eles ao veterinario diz que uma ja nao sabe se aguenta mas que a outra ta mais arrebitadita...
Logo a noite vai levar-me as duas lindas a casa!
Estou mesmo contente! mesmo sendo uma fat a titulo muito temporario (como diz o meu namorado :p ) pelo menos ate desmamarem vao estar comigo!
Estou ansiosa, ja mal posso esperar para as ver :D
Eu deois ainda hoje vou tirar muitas fotos e colocar aqui , e nao se esquecao estao para adopcao! lol quem estiver interessado e so dizer!!
Última edição por pnevesm em quarta mai 24, 2006 7:28 am, editado 1 vez no total.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mai 15, 2006 12:29 pm

ola,
Va-se preparando para umas noititas mal dormidas, se elas aínda não estão desmamadas, vai andar com o biberao atras de si ;)

Um bem haja para quem as acolheu e para si que vai tomar conta das pequeninas.
Isto ha gente que nao tem classificação possivel, como é que é possivel ter coragem de pegar em seres vivos em enfia-los no lixo? :?

Se fazem isto aos proprios filhos , que fara com os animais :?
pnevesm
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 12:38 pm

Das noites ja tou preparada :D e ja tenho la o biberao para elas:D
Sao as duas pretinhas...
e sao quase recem nascidas... a senhora diz que devem ter cerca de 15 dias nao mais...
Gentinha miseravel que fez uma coisa destas!! :devil: :devil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 15, 2006 12:43 pm

pnevesm Escreveu: (...), e nao se esquecao estao para adopcao! lol quem estiver interessado e so dizer!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: eu também dizia o mesmo quando foi da Leo... :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Apesar das "incompreensões" anteriores... estou ao dispôr de se precisar de informação da minha parte em que lhe possa ser útil ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pnevesm
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 12:49 pm

das "incompreensões" anteriores
leo.. juro que nao percebi o que queria dizer.... :0

Mas agradeço imenso a disponibilidade! :D

Logo a noite ponho fotos!!!
bita322
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 1:01 pm

Pois isto de ser Fat tem muito que se lhe diga.
Eu não tenho casa para nem mais uma agulha ( que ainda é o que vai sendo a minha sorte assim não caio em tentações), mas se um dia fosse fat e ainda por cima de bebes, desmama-los , faze-los sobreviver etc não sei se me conseguiria depois "libertar" deles.
Definitivamente acho que não tinha estomago para ser Fat, é egoista eu sei, mas que deve ser complicado depois ve-los partir ui se deve.
Todos os dias peço para nunca me deparar com uma situação dessas, tenho noção que não conseguia virar as costas, mas que ia ser muito complicado ia.

;)
pnevesm
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 1:06 pm

pois eu sei ':|' mas ja sei o que me espera com a ninhada da minha menina foi igual... como ela morreu no parto la tive eu a adr de biberao akela bicharada toda :D foi uma ads experiencias mais gratificantes que tive ate hoje! quando os comecei a dar é que foi mais dificil... :( até me doi-a a alma .... mas tem que ser... nao tenho ja condicoes de ficar com, mais animal nenhum... é so ate desmamarem... (E nem o meu mais que tudo deixava.. e ele concordar nem sei como aconteceu.. :D )
bita322
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 1:12 pm

Quando andei a dar biberom ao Tobias andei 15 dias tipo zombie, o despertador andava em plena actividade naquela casa.
Deu ca uma trabalheira mas foi das coisas mais gratificantes que fiz.
Hoje é um ingrato :lol: mas valeu de todo a pena.
Olhar para ele hoje ve-lo lindo e saudavel quando ja ninguem dava um tostão por ele compensa tudo ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 15, 2006 1:33 pm

Das duas vezes que me disponibilizei para FAT fiquei mais rica. Ganhei um gato e uma cadela. A partir de agora faço o que estiver ao meu alcance, mas FAT, never again... digo eu... :roll:

Tudo de bom para esses pretinhos. Espero do fundo do coração que os prevaricadores acabem o resto dos seus dias engolidos por um camião do lixo :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pnevesm
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 1:52 pm

Acabei de falar com a senhora que os levou ao vet :D estao bem , uma é que está um pouco mais mal nutrida...
Vão ficar com os nome provisorios (ate arranjarem um doninhoi) de Catarina e Joana! LOL
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 1:55 pm

pnevesm Escreveu:
das "incompreensões" anteriores
leo.. juro que nao percebi o que queria dizer.... :0
Não faz mal... ;) :p :lol: esqueça ;)

Agora, uma pergunta:

A Pnevesm trabalha?
Sabe que os gatinhos recém nascidos precisam ser amamentados cada 2 horas? :? Sabe que se esses períodos, mais ou menos, não forem cumpridos, eles podem vir a ter problemas de saúde e alterações gástricas? :?

Estas questões são mesmo muito importantes para quem assume ser FAT de gatinhos ou até cachorrinhos recém nascidos... :|

Boa sorte e continuo às ordens... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pnevesm
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 2:01 pm

sim leo eu sei :)
ja combinei com o meu mais que tudo :p ela como so trabalha a tarde / noite e eu manha / tarde.. temos tudo +/- esquematizado.. o maximo que as bichinhas iriam ficar sem comer eram 4 horas :s mas em principio nao deve haver problema porque vou "cravar" uma pessoa para la ir a casa lol alias ate vou "cravar" duas :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 2:04 pm

Pois...veja lá porque 4 horas... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda mai 15, 2006 2:11 pm

Parabéns mãe adoptiva ;)

Na hora da despedida o coração fica partidinho em pedaços, mas resta uma consolação infinita de objectivo cumprido "salvar animais, neste mundo cruel".

Que tudo corra bem à "mamã" e aos bébés!!!
pnevesm
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 9:01 pm

Bem ja ca estao em casa!!!
Não gostam do leite nem de mamar no biberao :( mas tem que ser e o que tem que ser tem muita força! LOL
Tive que as obrigar a beber ... e beberam! fivaram cheinhas tirei-lhes o xixi, nao fizeram cocos nenhuns :?
mas pus-lhes uma bolsa de agua quente e uma mantinha de pelo polar e la tao elas a dormir descansadinhas e de barriguinha cheia!

tao com um arzinho super satisfeito :D até ronronaram!!

:D :D

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”