Para os "alarves" da nossa sociedade!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 03, 2006 4:53 pm

Eu bem tento, apesar de já estar um bocado mais lenta a comer sou sempre a primeira a acabar...ate a mim me faz impressão
Mas por exemplo bita, se estiveres com um grupo de amigos, a comer e a falar pausadamente, não consegues comer mais lentamente?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mai 03, 2006 5:04 pm

O problema Rita é que eu mal mastigo a comida :?

E olha que eu falo pelos cotovelos mas mesmo assim sou a 1ª a acabar, eu também não como muito, mas mesmo assim levo sempre a taça de 1ª.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 5:06 pm

O problema Rita é que eu mal mastigo a comida
Isso é mau, não ficas com sensação de que tas a rebentar pelas costuras?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 5:08 pm

Pois...e agora junta-lhe a isso problemas em fazer a digestão é um horror.
A sorte é que eu como muito peixe e não é muito indigesto ;)

Mas eu ando a fazer um esforço para me controlar, o mal é que tou tão preocupada em mastigar e comer devagar que a comida nem me sabe

:?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 5:13 pm

Mas eu ando a fazer um esforço para me controlar, o mal é que tou tão preocupada em mastigar e comer devagar que a comida nem me sabe
Pois, mas sabes que me faz confusão estar à beira de alguém que corre super rápido... mas acredito que seja horrivel, porque estas concentrada em mastigar que a comida nem te sabe bem, nem a saboreias :?
bita322
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 5:20 pm

:D e a mim da-me nos nervos ver gente a comer devagar devagarinho :D

Tenho uma amiga que enquanto ela come meio prato, ja eu comi o prato a sobremesa, tomei café e fico-me a roer que ela acabe de comer para poder fumar um cigarrito :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta mai 03, 2006 5:39 pm

Eu tb me faz impressao ver gente a comer rapido é o caso do meu filho eu acho que ele nem tempo tem para saborear a comida, o que nao acontece comigo e com o meu marido quando estamos sozinhos a comer algo e a saborear chego a parar a meio eu e ele pra fumar um cigarrito e depois continuamos.
Eu pessoalmente gosto de almoços ou jantares que sejam de muitas horas,faço bem as digestoes e como ja sabem so gosto de comidas fortes passado 1 hora parece que nao comi nada,acho que voltava a repetir a refeiçao.
Almoço habitualmente com uma colega que eu ainda nao escolhi na ementa o que vou comer ja ela comeu o pao todo do cesto e limpou as manteigas e pates,a mim faz-me afliçao.
No mesmo restaurante vai tb um casal que esses entao sao horrorosos,o homem parece um animal a comer nunca levanta a cabeça do prato a comida chega a cair pra toalha e ele parece um aspirador,um gabardolas autentico,a mulher come sem olhar pro prato e sempre a ler o jornal e uma coisa horrivel :o :o
Lambidelas do chico e do massai
bita322
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 5:46 pm

Credo :o

Eu como rapido mas sou asseadinha a comer, como com a boca fechada, nao falo com a boca cheia...so mastigo pouco :?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta mai 03, 2006 6:05 pm

Como já disse eu como muito rápido, sempre tive dificuldades em mastigar a comida convenientemente.

Quando estou a comer e, porque levei a vida inteira a ser admoestada por mastigar mal, lá me vou lembrando que devo ir com calma, mas, nem sempre consigo.

Também tenho que estar com muita atenção para não acabar primeiro que toda a gente :oops:

É verdade que também, no dia-a-dia, não tenho paciência para estar muito tempo a uma mesa e também fico impaciente com as demoras das outras pessoas.

Feitios, ou maus hábitos! :oops: Que posso fazer?

Isabel
mimivieira
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 8:58 pm

Bita as pessoas podem ser rapidas e ter maneiras a comer e provalvelmente o seu caso e igual ao meu filho sao pessoas que comem depressa mas educadamente,nao e o caso daquele casal que todos os dias ta no mesmo restaurante que eu e o homem e um monstro eu ja tenho feito o comentario com as minhas colegas se a seguir ao almoço dele fosse perguntar o que ele comeu ele nao saberia dizer,o homem parece um aspirador de comida,acho que nunca vi na minha vida.
Eu se tivesse um marido assim punha-o no pratinho dos ossos :o :o
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta mai 03, 2006 9:06 pm

Eu sou como a Bita! Como super depressa! Já várias pessoas me disseram isso, não percebem como consigo comer tão depressa. Às vezes estou a repetir e as pessoas ainda mal começaram a comer. Mete-me um bocado de nervos as pessoas que comem muito devagar, especialmente porque tenho de ficar à espera delas. Além de comer muito depressa também falo muito depressa...
Joana
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mai 04, 2006 1:28 pm

Tás como eu Joana, comes depressa e falas depressa... Eu falo mesmo depressa, e às vezes as pessoas não entendem o que estou a dizer :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano

quinta mai 04, 2006 1:32 pm

Então isto deve ser igual com toda a gente...é que eu também falo despressa muito depressa mesmo ;)

Nada como gente despachada ;)

Sim Mimi eu entendi e infelizmente ha gente que a comer mete mesmo muita aflição ;)
mimivieira
Membro Veterano

segunda mai 08, 2006 4:07 pm

Oh Bita estou a imaginar eu que como tudo a base de feijao e grao comer depressa,tudo o que como sao comidas muito fortes,acho que nao me levantava da mesa com excesso de peso :lol: :lol:
aZam
Registado: segunda mai 15, 2006 4:13 pm

segunda mai 15, 2006 4:30 pm

Eu cá já experimentei porque uns amigos me levaram e eu como muito devagar. mais vos digo, achei excelente e apenas paguei 9 euros. Nem dei pelo tempo e acho que no geral as pessoas nem têm isso na cabeça pois o ambiente e a comida são verdadeiramente fantásticos. Ao contrário do que pensava não se vê nenhuns alarvos lá e o tipo de cliente até é de um nível superior.

Acho que se paga no máximo 15 euros o que representa o preço de qualquer refeição por aí.

Vou lá voltar mais vezes....garantidamente.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”