Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Quer-se dizer trucas e ainda saltas para cima de mim ó pá prontes já não vou à tua procura 1º pq não tenho forças e depois porque prontes fico-me por aqui.
Hehehehhe és uma kida trucinhas
Hehehehhe és uma kida trucinhas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Scorpinha mulheri hoje já estás mais feliz?!
O menino chama-se tino...?
Ele está lindo! :p

O menino chama-se tino...?

Ele está lindo! :p
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem ando deprimida, mas acho que ao fim do dia, vou ver a minha Bichinha ( carrinha)
para ver se já começaram a trabalhar nela
Agora ando na substituta

Agora ando na substituta

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Bom dia a todos.
Rita, quanto a Ribeira de Pena eu só gosto daquilo ao fim de semana e de preferência ir sábado à noite e vir domingo de manhã

Continuação de um bom dia de trabalho a todos
Rita, quanto a Ribeira de Pena eu só gosto daquilo ao fim de semana e de preferência ir sábado à noite e vir domingo de manhã

Continuação de um bom dia de trabalho a todos

-
- Membro Veterano
Rita,Rita, quanto a Ribeira de Pena eu só gosto daquilo ao fim de semana e de preferência ir sábado à noite e vir domingo de manhã
Os meus avós são de Cinfães e eu também adoro aquilo, do genero, chegar as 22horas e voltar po Porto as 9horas

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Boa tarde
Vim aqui desabafar um pouco com voçês, pois estou desesperadam, não sei o que fazer.
Em dezembro ultimo ou em janeiro deste ano(já não me lembro bem) fui ao hotel das minhas cachopas comprar a areia da minha gata e marquei uns dias para Abril e já não me lembro se marquei uma semana para Junho.
Acontece que acabei de confirmar a viagem para junho e qual não é o meu espanto quando fui confirmar os dias exactos das cachopas e me dizem que já está preenchido por outro senhor.
Eu já não me lembro se reservei ou não, mas acho estranho não o ter feito, visto que nessa semana vamos sempre para fora e elas ficam sempre lá.
Outra coisa mais grave, foi quando me disseram também que vão deixar de aceitar gatos
, ora a minha gata ficava junta com a minha cadela num quartinho que else têm, já era ruim para comer, mas acho que ía comendo alguma coisa por ter a companhia da cadela.
Ou seja estou desesperada, porque mesmo que eles me arranjem uma solução para o mês que vem, como é que eu faço
quando for de férias de novo(lá para setembro, outubro).
A minha cadela já uma vez foi para outro hotel um fim de semana e não foi mal tratada, não estranhou muito e comeu sempre e brincou sem problemas.
Esse hotel opr acaso tem gatil, mas comparado com o quarto do outro é pequenissimo, já para não falar que vai ter que ficar sozinha.
Estou desesperada, acho que nunca mais vou de férias, é que a minha havana chega a vir magra.
Desculpem lá este desabafo, mas teve que ser.
Vim aqui desabafar um pouco com voçês, pois estou desesperadam, não sei o que fazer.
Em dezembro ultimo ou em janeiro deste ano(já não me lembro bem) fui ao hotel das minhas cachopas comprar a areia da minha gata e marquei uns dias para Abril e já não me lembro se marquei uma semana para Junho.
Acontece que acabei de confirmar a viagem para junho e qual não é o meu espanto quando fui confirmar os dias exactos das cachopas e me dizem que já está preenchido por outro senhor.

Eu já não me lembro se reservei ou não, mas acho estranho não o ter feito, visto que nessa semana vamos sempre para fora e elas ficam sempre lá.
Outra coisa mais grave, foi quando me disseram também que vão deixar de aceitar gatos

Ou seja estou desesperada, porque mesmo que eles me arranjem uma solução para o mês que vem, como é que eu faço

A minha cadela já uma vez foi para outro hotel um fim de semana e não foi mal tratada, não estranhou muito e comeu sempre e brincou sem problemas.
Esse hotel opr acaso tem gatil, mas comparado com o quarto do outro é pequenissimo, já para não falar que vai ter que ficar sozinha.

Estou desesperada, acho que nunca mais vou de férias, é que a minha havana chega a vir magra.

Desculpem lá este desabafo, mas teve que ser.

-
- Membro Veterano
Havana,acho que nunca mais vou de férias
Minha querida eu nunca vou de férias

Deixar os meus meninos está fora de questão, por isso, férias faço-as cá mesmo e com eles ao meu lado, eh pah, férias não são férias se não as passarmos com quem gostamos né?
Logo não tenho férias longe deles

-
- Membro Veterano
Oh Ritinha
Eu todos os anos digo o mesmo, que nunca mais vou de férias, porque só eu sei como fico quando as deixo lá, mas tenho uma confiança enorme naquele hotel, a minha luna vai para lá desde os 7 meses e a minha havana desde os 10 meses.
Todos os dias ligo para saber que estão bem, e se comeram.
Mas a gente adora viajar e temos que aproveitar enquanto podemos, e como elas ficavam bem(apesar da minha havana comer pouco) lá íamos um pouco murchos, mas lá íamos.
Agora não sei o que faço, é que já confirmei esta próxima viagem e por isso cou ter mesmo que a fazer, ou então pago-a e não a faço.
Eu todos os anos digo o mesmo, que nunca mais vou de férias, porque só eu sei como fico quando as deixo lá, mas tenho uma confiança enorme naquele hotel, a minha luna vai para lá desde os 7 meses e a minha havana desde os 10 meses.
Todos os dias ligo para saber que estão bem, e se comeram.
Mas a gente adora viajar e temos que aproveitar enquanto podemos, e como elas ficavam bem(apesar da minha havana comer pouco) lá íamos um pouco murchos, mas lá íamos.
Agora não sei o que faço, é que já confirmei esta próxima viagem e por isso cou ter mesmo que a fazer, ou então pago-a e não a faço.

-
- Membro Veterano
Pois tas num dilema, não sei que te diga, tenta algum familiar 

-
- Membro Veterano
Obrigada Ritinha pelo conselho, mas não tenho ninguém.
E ainda por cima sou muito desconfiada e não gosto que se metam na minha casa quando não estou.
Os meus pais trabalham e a minha sogra não quero que lá vá.
Logo se vê, há-de arranjar solução, só não sei qual
E agora vou arrumar os estaminé para me pôr la alheta e está quasi na hora.
Até manhã gente boa.
E ainda por cima sou muito desconfiada e não gosto que se metam na minha casa quando não estou.
Os meus pais trabalham e a minha sogra não quero que lá vá.
Logo se vê, há-de arranjar solução, só não sei qual

E agora vou arrumar os estaminé para me pôr la alheta e está quasi na hora.
Até manhã gente boa.

-
- Membro Veterano
Havana és da onde?