Meggui - Ninhada...Só falta a Lucy (3 meses)....Podem Bloquear
-
ersl
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Esta menina continua a precisar de ajuda!!!
Os bébés estão num terreno ocupado c material de obras...estão mmo num recanto por baixo de algumas tábuas!!!
A única entreda para lá foi agora fechada pelos homens k lá costumam trab em fte a este terreno...n sei bem o pork....mas desconfio....havia sp por ali algumas pessoas k iam alimentado a Meggui e eles n devem ter gostado disto!!!
A Meggui consegue passar por baixo da rede...mas claro k eu não...e assim n conigo ter acesso aos bébés...n consigo ver como é k eles estão!!!
Tou mmo preocupada n faço ideia como estarão!!!!
Se esta situação se manter vou ter k tentar entrar através de alguma abertura na cerca...(sem dar mt nas vistas)...ou esperar par ver se eles começam a sair do esconderijo....

Os bébés estão num terreno ocupado c material de obras...estão mmo num recanto por baixo de algumas tábuas!!!
A única entreda para lá foi agora fechada pelos homens k lá costumam trab em fte a este terreno...n sei bem o pork....mas desconfio....havia sp por ali algumas pessoas k iam alimentado a Meggui e eles n devem ter gostado disto!!!
A Meggui consegue passar por baixo da rede...mas claro k eu não...e assim n conigo ter acesso aos bébés...n consigo ver como é k eles estão!!!
Se esta situação se manter vou ter k tentar entrar através de alguma abertura na cerca...(sem dar mt nas vistas)...ou esperar par ver se eles começam a sair do esconderijo....
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>Sandra Nuno</p>
-
DoggyLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Elisa caso queira ajuda para os tirar de lá eu posso-me oferecer para tal já que moro também em Alhos Vedros.
Para FAT gostava mas não posso porque a casa não é minha.
No entanto, porque não os acolhe temporariamente? Esses bébés eram adoptados num instante!!
Se quiser que vá lá consigo para os tirar de lá, esteja a vontade para me dizer!!
Cumprimentos,
Ana
Para FAT gostava mas não posso porque a casa não é minha.
No entanto, porque não os acolhe temporariamente? Esses bébés eram adoptados num instante!!
Se quiser que vá lá consigo para os tirar de lá, esteja a vontade para me dizer!!
Cumprimentos,
Ana
-
ersl
- Membro Veterano
Ana,
O drama é k eu n os posso acolher...vivo num apartamento pekino e ja tenho 1 cão....Acredite que era essa a minha vontade mas n posso mesmo!!!
Caso, no entanto, saiba de alguem que possa ser FAT destes meninos...diga-me!!!
O drama é k eu n os posso acolher...vivo num apartamento pekino e ja tenho 1 cão....Acredite que era essa a minha vontade mas n posso mesmo!!!
Caso, no entanto, saiba de alguem que possa ser FAT destes meninos...diga-me!!!
-
ersl
- Membro Veterano
Os bébés estão agora c 18 dias!!!
Vi-os ontem estão bem bonitos...a Meggui (a mãe) tem cuidado mt bem deles!!
Agora já começam a querer explorar o mundo e como estão numa especie de armazem de 1 obra tenho medo que ainda se magoem...
Ainda é cedo pra sairem de perto da mãe por isso e mais 1 vez venho ver se consigo 1 FAT destes pikenos....
Tenho a certeza q assim k for possivel saírem de perto da mãe vão conseguir ser adoptados...mas keria mante-los em segurança até lá!!!
Alguém pode ajudar??!!!
Volto a recordar que estão na margem sul...mais precisamente em Alhos Vedros!!!
Vi-os ontem estão bem bonitos...a Meggui (a mãe) tem cuidado mt bem deles!!
Agora já começam a querer explorar o mundo e como estão numa especie de armazem de 1 obra tenho medo que ainda se magoem...
Ainda é cedo pra sairem de perto da mãe por isso e mais 1 vez venho ver se consigo 1 FAT destes pikenos....
Tenho a certeza q assim k for possivel saírem de perto da mãe vão conseguir ser adoptados...mas keria mante-los em segurança até lá!!!
Alguém pode ajudar??!!!
Volto a recordar que estão na margem sul...mais precisamente em Alhos Vedros!!!
-
DoggyLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Olá Elisa!
Não consegue tirar umas fotos e colocar aqui?
É que assim sempre vão tendo hipóteses de serem logo adoptados!
Boa sorte!
Ana
Não consegue tirar umas fotos e colocar aqui?
É que assim sempre vão tendo hipóteses de serem logo adoptados!
Boa sorte!
Ana
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>