pitbull macho 4-5meses com sarna

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
spds
Membro Veterano
Mensagens: 226
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
Localização: 4 gatos e 3 caes

segunda mai 15, 2006 9:34 pm

olá!!

Este menino foi deixado dentro de um rio e ali esteve durante duas semanas até alguém se dignar a lá ir tirá-lo! Uns miúdos começaram a andar com ele e montaram-lhe até uma barraquita numas terras, mas como não podem levá-lo para casa não puderam fazer mais nada!

Levámo-lo hoje ao veterinário... está com sarna e bastante atacado! é novinho, segundo o vet tem 4 ou 5 meses mas já está muito traumatizado e com muitas carências alimentares, provavelmente desde que nasceu e por isso tem pouca força apesar de muita vontade de brincar! Tem uma patinha torta (como se vê numa das fotos) porque deve ter partido e sarou na forma errada, mas neste momento já não lhe dá dores!!

Já está a ser seguido o tratamento para a sarna!
Ele está numa varanda de uma senhora,sozinho, mas não sabemos por quanto tempo!!

è por isso urgente arranjar um dono para este pequenito, que o estime e lhe faça esquecer tudo o que já passou na sua curta vida! nâo pode voltar para a rua porque lá ameaçam chamar a carroça... agora com o tratamento, a papinha e as vitaminas que está a tomar vai começar a melhorar e ainda vai ficar mais lindão!!

contaco: 914103357

obrigada aqui vão as fotos ( não sei colocar de outra forma )


http://img372.imageshack.us/img372/6774/dsc011169nx.jpg

http://img474.imageshack.us/img474/2565/dsc011175gs.jpg

http://img474.imageshack.us/img474/5121/dsc011182xz.jpg


http://img474.imageshack.us/img474/5028/dsc011207bk.jpg
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda mai 15, 2006 10:32 pm

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem






copiei este apelo para:
http://forums.cjb.net/pitbulloeste-forum-11.html
boa sorte!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mai 16, 2006 10:48 am

Ninguém vê este menino????????


UPA LINDO!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 16, 2006 10:50 am

:evil: Sinceramente, vou ficando sem palavras!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Mensagens: 3529
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça mai 16, 2006 1:53 pm

Está pele e osso :( Oh lindo...trataram-te tão mal...

Isto este ano está demais...todos os anos o abandono e os maus tratos é o que se vê..mas este ano...p***** :evil: Parece que a falta de estabilidade económica do país está a afectar os neurónios de cada vez mais gente... :( Onde é que isto vai parar
<p><a href="http://www.refugiodaspatinhas.org/">htt ... /</a>&nbsp; <a href="http://www.abra.org.pt/html/index.php"> ... p</a>&nbsp; <a href="http://lojinhasaast.blogspot.com/">http ... ot.com/</a> <a href="http://www.animaisderua.org/">http://ww ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.liberta-me.org/">http://www. ... /</a>&nbsp; <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... rmelha.com http://ajudaalimentaranimal.blogspot.com</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <a rel="nofollow" target="_blank" href="http://qoasmi.hi5.com/">http://qoasmi.h ... nbsp;&nbsp; <a href="http://ocantinhodamilu.net">http://ocantinhodamilu.net</a></p>
Bullxer
Membro
Mensagens: 85
Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

terça mai 16, 2006 7:28 pm

ai se eu pudesse ter um lugar para fazer o tratamento dele....eu ficava com ele...assim só me resta esperar por boas noticias....e depois então ver se ainda está para adopção e limitar-me a ficar com ele!!!
Quanto à patinha que diziam....é a sua patinha direita nao é???
spds
Membro Veterano
Mensagens: 226
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
Localização: 4 gatos e 3 caes

terça mai 16, 2006 7:38 pm

Bullxer ele enquanto estiver a fazer o tratamento em principio pode ficar na FAT! de resto o tratamento, inclusive banhos e idas ao vet está tudo á minha responsabilidade!!

O complicado é quando acabar o tratamento e ele estiver bom.. pois aí não pode continuar numa varanda sozinho e precisa de um doninho á maneira...

Sim a patinha é a direita de frente... o vet diz que ele já teve ali muitas dores mas que neste momento é o que menos importa!
spds
Membro Veterano
Mensagens: 226
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
Localização: 4 gatos e 3 caes

terça mai 16, 2006 8:08 pm

ah esqueci-me de dizer, mas assim que ele estiver em condições e for possivel irá levar as vacinas e ser colocado o chip..
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

quarta mai 17, 2006 9:03 pm

Em que zona esta este menino?
:arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
spds
Membro Veterano
Mensagens: 226
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
Localização: 4 gatos e 3 caes

quinta mai 18, 2006 8:55 am

está em odivelas
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quinta mai 18, 2006 7:29 pm

:arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano
Mensagens: 226
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
Localização: 4 gatos e 3 caes

terça mai 23, 2006 12:45 pm

:arrow:

apesar de ainda estar em tratamento já começou a nascer o pelo e já não está vermelho!! Está a melhorar a olhos vistos e até já está um pouquito mais gordo... 6a vai ao vet outra vez... mas não tem tido interessados :?
RakelCosta
Membro Veterano
Mensagens: 304
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

terça mai 23, 2006 1:45 pm

Parece que já tem as condições necessárias para adoptar este lindo ;)
RakelCosta
Membro Veterano
Mensagens: 304
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

quarta mai 24, 2006 9:27 am

Novidades deste cãozinho há?????? :roll:
spds
Membro Veterano
Mensagens: 226
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
Localização: 4 gatos e 3 caes

segunda mai 29, 2006 12:52 pm

Este lindo foi ao vet na 6a feira. Está a melhorar a olhos vistos, mas ainda continua com os banhos e para a semana vai levar outra pica!! Mas está a caminho de ficar totalmente bom, depois só precisa de um dono (no sitio onde ele está já tentaram ir roubá-lo :? :o )
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”