Bem, se já bebem por eles, então já têm umas semaninhas jeitosas...

Ainda bem que tudo está a decorer dentro dos trinques...

Leo
Moderador: mcerqueira
Esse era o método usado no tempo da minha avozinhapnevesm Escreveu: (...)
leo é obstipacao mesmo , mas ja esta a ser tratado esse assunto :p a vet disse-me que se elas nao fizessem nada mesmo para lhe dar um bocadinho de nada de azeite (...)
Okay...não está para lhe dar azeite a torto e a direito mas, o que é certo é que da única vez que deu... resultou e ainda bem porque se não resultasse... poderia até fazer uma má reacção à flora intestinal da cria...né?pnevesm Escreveu:![]()
leo nao se procupe , confio na minha vet a 100por cento, e nao estou assim a dar azeite a torto e a direito..![]()
![]()
Estão a comer mais ou a mamar mais?pnevesm Escreveu: (...)
Já estão a comer mais
Se já fizeram o suficiente... acho que vão ficar reguladas.Eu ia comprar a parafina hoje
estao a mamar cada vez mais.. amanha vou ver se começo a tentar fazer a tal papa de racao...Estão a comer mais ou a mamar mais?
muitas vezes pessoas que têm experiencia em cuidar de gatinhos bebes nao podem ou nao estao disponiveis para serem Fat's... se existe alguem que se disponibiliza para ajudar mesmo sem experiencia para tratar de casos assim muito bem... aprende e ganha experiencia... a leo tambem comecou por algum lado...Quem dá animais indefesos a pessoas para fazerem de FAT, que se informem, primeiro, se essas FATS têm experiência em criar gatinhos bebés. Porque se a tiverem esses já não correm tantos riscos desnecessários...!