Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

terça mai 16, 2006 9:36 am

Quer-se dizer trucas e ainda saltas para cima de mim ó pá prontes já não vou à tua procura 1º pq não tenho forças e depois porque prontes fico-me por aqui.

Hehehehhe és uma kida trucinhas
scorpinha
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 9:41 am

Ó trucas mas hoje deu-te para me saltares em cima?? Axo que tenho que ter uma combersinha com o teu sócio
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça mai 16, 2006 10:08 am

Scorpinha mulheri hoje já estás mais feliz?! :lol:

O menino chama-se tino...? :(

Ele está lindo! :p
<p>susana</p>
scorpinha
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 10:11 am

Susaninha sim estou mais feliz tenho é sono.

Tino tadito do canito Tino isso lá é nome
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mai 16, 2006 10:16 am

Bem ando deprimida, mas acho que ao fim do dia, vou ver a minha Bichinha ( carrinha) :oops: para ver se já começaram a trabalhar nela 8)

Agora ando na substituta :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça mai 16, 2006 10:39 am

Bom dia a todos.

Rita, quanto a Ribeira de Pena eu só gosto daquilo ao fim de semana e de preferência ir sábado à noite e vir domingo de manhã :) :)

Continuação de um bom dia de trabalho a todos ;)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça mai 16, 2006 1:43 pm

Boa tarde!! :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 2:21 pm

Rita, quanto a Ribeira de Pena eu só gosto daquilo ao fim de semana e de preferência ir sábado à noite e vir domingo de manhã
Rita,
Os meus avós são de Cinfães e eu também adoro aquilo, do genero, chegar as 22horas e voltar po Porto as 9horas :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça mai 16, 2006 2:21 pm

Boa tarde

Vim aqui desabafar um pouco com voçês, pois estou desesperadam, não sei o que fazer.
Em dezembro ultimo ou em janeiro deste ano(já não me lembro bem) fui ao hotel das minhas cachopas comprar a areia da minha gata e marquei uns dias para Abril e já não me lembro se marquei uma semana para Junho.
Acontece que acabei de confirmar a viagem para junho e qual não é o meu espanto quando fui confirmar os dias exactos das cachopas e me dizem que já está preenchido por outro senhor. :o
Eu já não me lembro se reservei ou não, mas acho estranho não o ter feito, visto que nessa semana vamos sempre para fora e elas ficam sempre lá.
Outra coisa mais grave, foi quando me disseram também que vão deixar de aceitar gatos :o , ora a minha gata ficava junta com a minha cadela num quartinho que else têm, já era ruim para comer, mas acho que ía comendo alguma coisa por ter a companhia da cadela.
Ou seja estou desesperada, porque mesmo que eles me arranjem uma solução para o mês que vem, como é que eu faço :? quando for de férias de novo(lá para setembro, outubro).
A minha cadela já uma vez foi para outro hotel um fim de semana e não foi mal tratada, não estranhou muito e comeu sempre e brincou sem problemas.
Esse hotel opr acaso tem gatil, mas comparado com o quarto do outro é pequenissimo, já para não falar que vai ter que ficar sozinha. :cry:
Estou desesperada, acho que nunca mais vou de férias, é que a minha havana chega a vir magra. :cry:
Desculpem lá este desabafo, mas teve que ser. :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 2:30 pm

acho que nunca mais vou de férias
Havana,
Minha querida eu nunca vou de férias :oops:

Deixar os meus meninos está fora de questão, por isso, férias faço-as cá mesmo e com eles ao meu lado, eh pah, férias não são férias se não as passarmos com quem gostamos né?
Logo não tenho férias longe deles ;)
havana
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 2:35 pm

Oh Ritinha

Eu todos os anos digo o mesmo, que nunca mais vou de férias, porque só eu sei como fico quando as deixo lá, mas tenho uma confiança enorme naquele hotel, a minha luna vai para lá desde os 7 meses e a minha havana desde os 10 meses.
Todos os dias ligo para saber que estão bem, e se comeram.
Mas a gente adora viajar e temos que aproveitar enquanto podemos, e como elas ficavam bem(apesar da minha havana comer pouco) lá íamos um pouco murchos, mas lá íamos.
Agora não sei o que faço, é que já confirmei esta próxima viagem e por isso cou ter mesmo que a fazer, ou então pago-a e não a faço. :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 2:40 pm

Pois tas num dilema, não sei que te diga, tenta algum familiar ;)
havana
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 2:49 pm

Obrigada Ritinha pelo conselho, mas não tenho ninguém.
E ainda por cima sou muito desconfiada e não gosto que se metam na minha casa quando não estou.
Os meus pais trabalham e a minha sogra não quero que lá vá.
Logo se vê, há-de arranjar solução, só não sei qual :? :cry:
E agora vou arrumar os estaminé para me pôr la alheta e está quasi na hora.
Até manhã gente boa. :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 2:53 pm

Havana és da onde?
scorpinha
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 3:03 pm

Tadita da Havana estou que nem posso
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”