Pessoal MOTARD da Arca... Chibem-se aí!!!!! FOTOS PÁG.4

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça mai 16, 2006 3:26 pm

Eu odeio "trails"! Geralmente é pessoal mais "cota" que gosta disso! Ahahaha!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mai 16, 2006 3:32 pm

O meu marido não tem a "baquet" na mota porque eu também ando, senão metia
Joana o que é uma Baquet? :lol:

Eu só fui pendura uma vez e numa Honda CBR 600, preta e amarela, linda linda

Imagem

Como esta só que acho que não era uma F4i
:roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 3:33 pm

O meu marido não tem a "baquet" na mota porque eu também ando, senão metia
Joana o que é uma Baquet? :lol:

Eu só fui pendura uma vez e numa Honda CBR 600, preta e amarela, linda linda

Imagem

Como esta só que acho que não era uma F4i
:roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 16, 2006 3:34 pm

Imagem

Linhas aerodinamicas mas sempre clássicas. 2 lugares muito confortáveis. Performence sempre dependente de quem conduz.
Pena por cá, as estradas serem inexistentes :?

Isto é que é poder, até se voa! 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mai 16, 2006 3:34 pm

Cota... Imagem

Oh meninas... Ninguém viu a mensagem da Leo??? Isto da Arca pôr as mensagens todas desgovernadas deixa-me furiosa :evil:

Mas aqui vai!

Leo,

Honestamente quanto aos "ferros", vulgaris Harleys e afins 8) , só gosto de ver, não queria nenhuma para mim... :? Nem Viragos...

Já agora, qual é a mota do seu marido?

Eu concentrações, já fui a Faro várias vezes e a Góis.
Adoro, o ambiente é optimo e dormir naquele chão rijo então é do melhor :? ... Como diz a Bita, andamos sempre todos porcos... Imagem Mas tenho esperança de ir a mais sítios, adorava dar uma volta à Europa de mota, mas não nesta :? tadinhas das minhas costas...

Eu em casa já posto aqui uma fotos das concentrações :D ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mai 16, 2006 3:40 pm

Rita,

Uma baquet (lê-se baquê) é a tampa do assento traseiro ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 16, 2006 3:40 pm

"Baquet" é a tampa ue pomos por cima do lugar do pendura. :)
À concentração de Góis vou todos os anos.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 3:43 pm

Obrigado meninas ;)

Eh pah mas isto de saltarmos uns pa cima dos outros, irrita-me solenemente :evil:
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 16, 2006 3:44 pm

Leo,
Essa da Sachs fez-me lembrar de uma CasalBoss onde já andei. Uma vez caí e queimei-me na perna, por causa do motor. Demorou muito a sarar, mas não ficou cicatriz. O meu marido fazia o que queria dessa mota, até montes com ela saltou! Escusado será dizer que a mota está meio "avariada". :lol:
Joana
J.A.

Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça mai 16, 2006 3:45 pm

Okay... Carros reais...

Quando ando com o sócio ando num destes (às vezes é mais a voar...) :lol:
Imagem

Depois quando ando a sós... Bem é altamente... Motoristas particulares à ordem, etc. etc...
Imagem

:p :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
texuga
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 3:53 pm

Joana,

Se falhasses Góis era imperdoavel 8) :p

Trucas, assim mesmo é que é!!! :lol:

Xuga
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça mai 16, 2006 4:08 pm

Então e não é que me esqueci do meu meio de transporte mais usual... E bastante uso lhe dou... :p :lol: :lol: :lol:
Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça mai 16, 2006 4:15 pm

Bem de motos não percebo nada, os meus irmãos são mais apaixonados por motas ;)

Eu gosto mais de carros grandes e de jipes
Aqui está um igual ao meu pretinho

Imagem

Imagem

Se não andar neste ando na carrinha Audi da minha mãe ou na do meu pai. Ao domingo com o namorado é de Mercedes (já velhinho)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 16, 2006 4:43 pm

Mas isto é sobre motas...
Joana
J.A.

susanamurteira
Membro
Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am

terça mai 16, 2006 4:44 pm

eu ca ando todos os dias no meu fiat seicento sport que ganda maquina amanha ponho ca uma foto dele

trucas gostei dos teus transportes mais usuais :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”