susana,
Recordas-te das respostas escolhidas?
Vais lá para o meio da página e tem lá as respostas correctas.
Bijinhos.
Teste o seu vocabulário (erudição)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
28 pontos.
Isabel
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
hehehe!Resultado
23 ponto(s) = excelente vocabulário
Parabéns! Você está acima da média e prova com isso que é uma pessoa amante da literatura e que domina muito bem a língua portuguesa. Pessoas como você se expressam bem em qualquer meio e não têm praticamente dificuldade alguma em entender textos considerados eruditos. Continue praticando. Quem sabe um dia você não se torna um filólogo?

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
18 ponto(s) = bom vocabulário
:p
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
O meu teste deu 24 pontos, tá bom né? Dá pra enganar

Novita ou não, ainda consegui um bom resultado....
Mas isso não conta.... :p :p
hehehehehehehehehe

se bem que metade. ou mais, das palavras eu não conhecia, e por isso fiz "à sorte"....Resultado
16 ponto(s) = bom vocabulário
Seu vocabulário está num nível mediano. Isso quer dizer que você é uma pessoa que lê e escreve com relativa perfeição. O meio em que você está em contato favorece-lhe no desenvolvimento de um vocabulário bom. Para melhorar ainda mais, procure ler textos mais cultos e a usar com maior frequência o dicionário para tirar as dúvidas.

Mas isso não conta.... :p :p
hehehehehehehehehe

-
- Membro
- Registado: sexta mai 12, 2006 4:26 pm
Deu-me 21 pontos...
tou chocada houve muitos q não fazia ideia e outros pensava q sabia...
E afinal talvez não tenha a ver cm a idade, quer se trate de "jovens" de 80 anos ou "velhos" de 18 anos...o q interessa é adquirir e manter hábitos de leitura e sobretudo gosto pela mesma.
Eu por exemplo já tou farta de ler livros temáticos da m/area profissional e que a profissão obriga
...gostava de "vegetar" 1 pco a ler artigos menos enfadonhos, sei lá umas revistas "cor-de-rosa" pq não?!
e vejam lá q uns dos q me enganei foi logo na grilagem, se o boss sabe...tou no olho da rua
LOL
Bjs

E afinal talvez não tenha a ver cm a idade, quer se trate de "jovens" de 80 anos ou "velhos" de 18 anos...o q interessa é adquirir e manter hábitos de leitura e sobretudo gosto pela mesma.
Eu por exemplo já tou farta de ler livros temáticos da m/area profissional e que a profissão obriga

e vejam lá q uns dos q me enganei foi logo na grilagem, se o boss sabe...tou no olho da rua

Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
:LOL:
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover