Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 17, 2006 8:12 am

Bom dia a todos, tou neurotica hoje, já aviso :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mai 17, 2006 8:18 am

Bom dia Rita... Se tás neurótica não vás ao tópico do zoo... acho que o nosso sossego tão precioso acabou... :evil:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta mai 17, 2006 8:19 am

Bom Dia :lol:

Então Ritinha o que é isso :? Não estejas neura, olha é Primavera, está um dia lindo e pensa que só faltam 2 dias para teres a tua bichina de quatro rodas ;) :lol:

Vá lá boa disposição para todos.

Isabel
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mai 17, 2006 8:39 am

Bom dia gente boa!! ;) Tou cansada!!! Logo de manhã!!!! :roll: Malvado trânsito :evil:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mai 17, 2006 8:45 am

texuga Escreveu: ...não vás ao tópico do zoo... acho que o nosso sossego tão precioso acabou... :evil:

Xuga
Xuga... IGNORA, please! ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mai 17, 2006 8:47 am

Bianah.. Tiraste-me as palavras da boca... Xuga não ligues!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quarta mai 17, 2006 9:07 am

Bommmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tão todos bons?? Pois olha a mim doi-me os cornichons já tomei um comprimido vamos ver se passa.

Rita Maria anima-te milheri que no fim de semana já tens a tua menina de volta, olha queres saber o meu mano tem uma igual.

Jinhos
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 9:17 am

Então Ritinha o que é isso Não estejas neura, olha é Primavera, está um dia lindo e pensa que só faltam 2 dias para teres a tua bichina de quatro rodas
Rita Maria anima-te milheri que no fim de semana já tens a tua menina de volta, olha queres saber o meu mano tem uma igual.

Pois ai é que tá, ontem quando a fui ver, fui informada que ainda nem a peritagem fizeram
:evil: conclusão passo o fim de semana sem ela, se hoje lá chegar e não houver evolução trago-a comigo :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mai 17, 2006 9:20 am

Tem calma rapariga... Olha fala com a seguradora... Põe os pés à parede, que vais ver como as coisas começam a andar num instante...

Que corra tudo bem!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 9:28 am

Oh Trucas,
Seguradora? Vou mudar, isso já é ponto assente, incompetentes, detesto incompetencia, bem na Renault já me conhecem, então quando pedi para ver a carrinha eles começaram logo com falinhas mansas, vi logo que algo não estava bem... saltou-me logo a tampa :evil:
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quarta mai 17, 2006 9:50 am

Vá Rita Força
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mai 17, 2006 9:54 am

Eu estou que nem posso.
Desculpem lá mas é só para a visar que tirei 23, 5 kg de cima de mim.
Então é assim, como aquela história toda do hotel das minhas meninas e a minhas férias, nem dormi em condições, hoje de manhã telefonei para outro hotel, onde a minha cadela já lá ficou um fim de semana, e que me foi recomendado tb, gostei ela veio optima, comeu, correu, brincou sem problemas.
Eles disseram que para essa semana já estavam um pouco cheios, mas que íam ver na agenda e já me ligavam, passados 10 minutos ligaram-me a dizer que as minhas princesas tinham vaga para elas nesses dias. :o :o :o bem haviam de ver a minha cara, quase que chorei de emoção, nem imaginam, é que se me dizessem que não dava, tinha que cancelar a viagem e não ía para lado nenhum.
Não conheço mais nenhum hotel e estar a pô-las num sitio sem conhecer, nem pensar.
Agora e se tudo correr bem, não largo este hotel nem que me paguem.
Ah, outra coisa, o homem a dizer-me que ali era um pouco mais caro do que no outro e eu a dizer-lhe que pagava o que for, mas afinal até nem a tannnntoooo a mais assim.
Prontes já desabafei, estou feliz, maisl aliviada e já posso ir de férias outra vez :lol: :lol:
Ritinha esqueci-me de ter dizer que sou oerto de Lisboa, moro no Cacém.
Quanto à tua bichinha, não te preocupes que vai correr tudo bem, as seguradoras são todas as mesmas, quando é para receberem estão sempre prontas, agora para pagarem nunca mais.
Que tudo se resolva depressa. ;)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta mai 17, 2006 10:16 am

Ritinha que chatice...era só um dia! :?

Mas a carrinha está na renault vai para onde?

O melhor é mesmo pressionar... Eles não te dão um carro de substituição? Se a companhia te desse o carro eles já eram pressionados pela seguradora! :evil:

Mas leva da melhor forma, ao mudar ainda pode demorar mais tempo nem sei bem ao certo. :?
<p>susana</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quarta mai 17, 2006 10:37 am

Bom dia lindas,

TINO, ÉS LINDO!! MERECES TUDO DE BOM!

texuga, PARABÉNS pelo tópico!

Ritinha, tem calma linda: "Mais vale tarde do que nunca"

Scorpinha, a tua ave está boa? Que tipo é (caturra, eu por nomes não chego lá) :roll: As melhoras para essas dôres.

E ás restantes, um grande JINHO!
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quarta mai 17, 2006 10:52 am

LuMaria,
As minhas sinceras desculpas, pois foi a Lu e não a texuga que abriu este tópico :oops: :oops:

Ando com "a cabeça no ar" :( Nem parece meu.

Beijinhos a todas.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”