Já me estava destinado...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 15, 2006 6:23 pm

patricias Escreveu: upssssssssssssss :o não era essas "partes muribundas" que eu estava a falar... :o

Quanto ao rabito, o Félix já ultrapassou esse trama (so faltam os outros 99 mil... safa... :o tadito.... ;) ), já o abana. Só que agora não limpa o pó, dá mais estalos como se um chicote se tratasse... :lol:
... maldosa... :lol: :lol: . Essas já foram incineradas .. :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

terça mai 16, 2006 10:23 am

Booooooooooooooooooooom Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia,

últimas do Félixzinho da mamã... Ontem como cheguei primeiro a casa lá fui eu dar de comida aos meus piquenos, mas antes de entrar na cozinha falei com a voz mais meiguinha que tenho e só depois entrei. Resultado: primeiro miadela, depois bufadela... :lol: Foi a primeira vez que o Félix me miou primeiro!!! ;)

Depois, porque o Félix mostrava mais atenção à porta da cozinha e porque o Lucky estava mais interessado na cozinha, resolvi metê-lo na transportadora dele e enfiá-lo na cozinha... :o Correu tudo bem, cheiráram-se e NÃO houve lugar a bufadelas nem nada... Então deixei os dois e fui buscar a Tri, também tá, foi um guerra para a pôr na transportadora para depois ficar só meio segundo, porque entretanto o meu quido chegou. Mas prontos... foi um bom início!!! ;)

Esta manhã o Félix, depois de eu ter dado algumas festas, mordeu-me a perna... mas foi uma mordidela tão fraquinha que mais parecia uma daquelas mordidelas que os nossos queridos por vezes nos dão... :lol:

Leozinha, para além disto tudo, também vi que o Félix tinha uma arranhadela (que ele próprio terá feito quando se coçava, digo eu) entre o pescoso e omoplata direita, com cerca de 1 centrimetro... :? . E é verdade: a ferida que ele tinha junto à cabeça? :) Lembra-se?.... :D Já desapareceu e nem fez crosta, nem nadda!!!! :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 11:06 am

Bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia "comaaaaaaaaaaaaaadri" :D :lol: :lol: :lol: :lol:

Com que então direito a sessão de bufadelas e tudo..ehehheheh :p . Isso é ele a dizer "olha que não te metas com moi que ná tenho medo de ti" mas, ele diz isso com o c* apertadinho, coitado... :( . Deve ter passado poucas, deve... :(
Quanto á ferradela, assim sendo...foi uma dentadinha de amor... :p :lol: mas, cuidado...que ele ainda não está completamente seguro e adaptado, penso eu de que :? :p ;)

Foi muito boa ideia apresentar o Lucky :D e fiquei feliz de tudo ter corrido bem :D . As fêmeas é que é sempre mais complicadito... :p "mulheres"...que se há-de fazer? :p

Muito obrigada, Patrícias, pelas novidades :D

Agora ando aflita com um "E.T." tigrado, que me apareceu de "Marte" :o , escanzelado mas muito lindo e pãndego como tudo! Anda é a põr a colónia da casa em alvoroço :o e o meu marido já não está a gostar nada da "brincadeira" :roll: :( ... mas o safado do gato é cativante :lol: :D . Parece uma gata maluca em cio :o rebola-se tal uma fêmea, a pedir festinhas e não me larga se vou ao quintal! As minhas gatas, o cão e o Matateu, juntamente com o meu marido é que não estão a gostar nada da invasão... :( :roll:

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: Pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase :!: :!: :!: :!: :!: :!: (isto não me pode estar a acontecer) :o :? :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 11:36 am

Pois... :lol: é o charme!!! Seu, é claro!!!! :p

Até me esqueci de contar que tive direito a uma lambidela na perna do Félix (pois resolvi vir de saia) e tudo... mais um dia ou dois tenho direito a banho integral?! Oh pra ela a esticar-se... :lol:
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

patricias
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 11:37 am

repetida (o que é que me foi dar para pôr esta msg repetida, hum? Imagem)
Última edição por patricias em quarta mai 17, 2006 11:10 am, editado 1 vez no total.
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 11:51 am

patricias Escreveu: Pois... :lol: é o charme!!! Seu, é claro!!!! :p

Até me esqueci de contar que tive direito a uma lambidela na perna do Félix (pois resolvi vir de saia) e tudo... mais um dia ou dois tenho direito a banho integral?! Oh pra ela a esticar-se... :lol:
Não, não é Patrícias...isto porque por muito que me custe eu tenho de o escorraçar, infelizmente :cry: e o fulano volta novamente...teimoso porque quer integrar-se na colónia da casa :p . Até já entrou dentro de casa, mesmo a saber que existe o cão e o meu marido foi dar com ele a comer a ração do Golias (cão). nessa altura, quando olhou de soslaia pensou tratar-se da Nanocas, a minha gata tigrada, mas...depois que viu que era o tal E.T.... passou-se dos carretos :cry: enxutou-o e foi direito à mangueira de rega para lhe dar uma molhadela a ver se ele não continua por cá :cry: . Já me estou a passar com esta situação...coitado do gatito...vê-se que deve andar perdido porque uma fofura destas...não me acredito que o tenham abandonado só porque demarca! Ainda é novinho, tem mesmo "cara de puto reguila" ;)

Quanto a saias..., segundo o ditado, "eles gostam delas"... :p :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 1:47 pm

Não, não é Patrícias...isto porque por muito que me custe eu tenho de o escorraçar, infelizmente e o fulano volta novamente...teimoso porque quer integrar-se na colónia da casa . Até já entrou dentro de casa, mesmo a saber que existe o cão e o meu marido foi dar com ele a comer a ração do Golias (cão). nessa altura, quando olhou de soslaia pensou tratar-se da Nanocas, a minha gata tigrada, mas...depois que viu que era o tal E.T.... passou-se dos carretos enxutou-o e foi direito à mangueira de rega para lhe dar uma molhadela a ver se ele não continua por cá . Já me estou a passar com esta situação...coitado do gatito...vê-se que deve andar perdido porque uma fofura destas...não me acredito que o tenham abandonado só porque demarca! Ainda é novinho, tem mesmo "cara de puto reguila"
Olhe que é... eles não se enganam!!! Sabem muito bem com quem se metem... :lol: Olhe a história da minha Tri: eu andava sempre a trás de S/ Exa, queria dar-lhe festinhas, mas ela mordia-me. Adoptei o Lucky! A miuda começou a entender que não ganhava nada em me morder, mas só podia dar duas ou três festas, mais não. Agora? Agora vira a bundinha para nós fazermos festas e até se deita com a barriguita para cima à espera da coçadeira do costume...

Esse vai ser mais um (in)feliz de quem vai ser madrinha dentro em breve. Ou a Leozinha está a pensar em não lhe dar abrigo temporário? Olhe que se ele é tão dado e tão bomzinho, pode até se meter nalguma bulha ou até pior, ser atropelado... Já pensou? :cry:
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 2:18 pm

Óh Patrícia...eu não ando a "abanar árvores..." e este fulaninho se ainda tivésse os tintins tirados... talvez o meu marido o tolerasse mais...mas o fulaninho demarca tudo...até acima do carro vai demarcar no parabrisas... e já foi acima das prateleiras da garagem, quando o Matateu lhe fez perseguição, então, uns garrafões, latas e outras tretas que lá estavam, cairam...e por sorte que o carro nessa dada altura estava fora da garagem...porque senão...nem quero pensar :( :roll:

A esterilização nem é nada cara... fica-me em 35€ e este não tendo ferimentos na pata como foi o caso do Félix, nem tem de ficar internado...era só uma questão de uns 3 ou 4 dias que ficava como uns 18 ou 24 € de interamento e, o gato ficava como novo...e logo eu o punha no habitat dele...mas, o meu marido não está para gastar nem mais um centimo com gatos a nível individual... :( .

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

terça mai 16, 2006 5:23 pm

Olá,

Tantas novidades, deixei de vir aqui por uns tempitos e não é que a Patrícia que no famoso encontro da PSI, dizia que não queria mais gatos, e agora mais um mafarico.....ainda por cima enorme.... ;)

Parabéns pelo novo bébé patrícia e muitos parabéns também à Leo por toda a disponibilidade (em todos os sentidos) que tem dado às nossas paixôes.

Jinhos
Paula
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça mai 16, 2006 6:36 pm

Todos os dias consulto as novidades do Félix, estou bem feliz com o caminho que as coisas levam.

Desde a sua adopção que vir a este tópico é lavar um pouco a alma.

Hoje leio que a Leo está com mais um, eles sabem escolher ;)

Às vezes, por muita vontade que se tenha, há um limite, tenho percebido que a Leo não só gastou muito dinheiro com o Félix, como tem despesas enormes com os seus animais e mais a colónia que alimenta.

Será que não é altura de pessoas aqui da Arca, pensarem ajudar um pouco, para que este gatinho possa ser operado, se a Leo estiver disposta a levá-lo ao Vet???

Leo não fique aborrecida comigo, mas acho que é justo, ser agora ajudada,(ajudada não, poder-se contribuir-se para que possa ajudar mais um anilmalzinho) para que mais este gato possa vir a ter a oportunidade de melhores condições de vida.

Sei que se tiver que desistir dele, representará, para si, um grande sofrimento, o gatinho, perderá, talvez a única oportunidade de vir a ter uma casa para o acolher.

Lanço o desafio.

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 7:32 pm

Obrigada, Isabel. Agradeço do fundo do coração a sua louvável atitude e ideia... e, claro que eu se poder ajudar em levá-lo ao vet, etc...com toda a certeza o farei e este gato merece mesmo quem o ajude...é um doce. Contudo, eu só aceito a tarefa (anote-se que não é ajuda à Leonilde Carvalho *tal como a Isabel referiu e bem* porque essa, felizmente, nunca teve de recorrer a ajudas monetárias de ninguém para sobreviver), mas, sim ajuda a um gato de rua o qual já não vou suportar as despesas todas à minha conta porque estas têm sido mais que muitas com os meus animais e animais de rua... e tudo tem limites...!
Ainda, aceito a tarefa na condição de não dar o meu Nib para qualquer transferência bancária. Haja alguém que se disponibilize a aceitar as transferências para posteriormente fazer uma para a clínica para pagamento da conta que for! Em dinheiros de ajudas a animais de rua, neste forum, tenho dado bastantes e quem as recebeu sabe ;) e ajudas a animais de rua só à minha conta vão mensalmente umas boas dezenas de Euros, para não dizer que em alguns meses são centenas...!
Tenho imensa pena de ter de actuar desta forma mas, infelizmente quem vê caras não vê corações e eu já sofri na pele o atirarem-me à cara 10 € que alguém deu para ajuda nas despesas duma gatinha de rua, a Snow, custou-me imenso, aliás, doeu mesmo muito, especialmente depois de eu ter gasto uma pequena fortuna com a gatinha em questão. Não estou arrependida de ajudar nem nunca pararei de ajudar animais, contudo "gato escaldado de água fria tem medo" ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

quarta mai 17, 2006 2:18 am

Tenho andado um bocadinho afastada da Arca, também por achar que não perdia nada com isso... afinal enganei-me! :D A história do Felix, daria um romance fantástico, e dei-me ao trabalho de ler todas as linhas... e assim até dá gosto ;)

Estão todos de Parabéns, e sem querer parecer minimamente ingrata com relação à mamã do Félix, a Patricias, e à fotógrafa de Alto Gabarito, os meus PARABÉNS GIGANTES vão para a Leo, pois se não fosse ela, nem ninguém sabia da existencia deste gato... fora o seu empenho, num projecto puramente Humano...

Um Grande e Sincero Bem-Haja, Srª D. Leonilde Carvalho!

Sofia ;)
patricias
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 10:22 am

Boooooooooooooooooooooooooooom Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia,

ontem esqueci-me de dizer: o MEU Félix já brinca com uma bolinha de peluche!!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!!
Foi uma sessão de fetubol que eu nem vos conto... :lol:

Ontem há noite, lá fui tratar dos piquenos (ai, como eu gostei de ouvir a Lili Canecas, ops, não é Canecas, Canecas... :o a dizer Campo PI-QUENO) e depois fui-me deitar... miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiau... "É o Lucky que está a miar" Perguntou o homi... Fui ver, não, era o Félix a pedir mais tempo de luz acessa (aquele gato só se deve limpar quando me tem a ver) e mais tempo de da mamã... :roll:

Desculpe-me contradizê-la, mas a Leozinha enganou-se, o Félix não tem preferência por homis, pois ele a mim já bufa contrafeito, mas ao meu homi ainda bufa com os dentes todos que tem na boca. E que dentes, safa...

Quando o meu homi foi à cozinha, o Lucky Luc, mais rápido que a própria sombra (danado! :evil: ) resolveu (ao meu homi) segui-lo de perto... e prontos... estava num frente a frente com o Félix... lá se cheiraram... o Lucky começou a investigar a transportadora... o Félix sempre a cheirar... o Lucky começou a bufar (aquele 1/2 centimetro de comprimento... :o) e foi posto fora... eu estava socegadinha, à porta, acho que nem consegui respirar direito...

Paulinha,

pois é, no melhor pano cai a nódoa!!! Mas já prometi a todos que se eu adoptar mais um sou IMEDIATAMENTE internada no Júlio de Matos... sem ordem de soltura! Temos de combinar uma ida para veres (e a Absolut também) os meus piquenos... Mas tem de ser mais para a frente, pois o Félix ainda nos estranha... :oops:

Isabel,
Hoje leio que a Leo está com mais um, eles sabem escolher
Ainda bem que há que concorde comigo!!! E Leozinha... já sabe, não é? ;)

p.s.: Quem te vi e que te vem... :roll: Não é Leo? :p
Não acredites em:

lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta mai 17, 2006 10:40 am

Ainda há mails a pedir a adopção do Felix a circular.

Acabei de receber um :o
patricias
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 10:56 am

lagutrop,

pois eu digo-lhe que o Félix NÃO está mais para adopção!!!
Imagem

Não, não, não, não e não... E se alguém insestir eu como!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ou melhor... ai come, come!!!
Imagem

Alguma dúvida? Imagem
Não acredites em:

Responder

Voltar para “Gatos”