Boooooooooooooooooooooooooooom Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia,
ontem esqueci-me de dizer: o MEU Félix já brinca com uma bolinha de peluche!!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!!
Foi uma sessão de fetubol que eu nem vos conto...
Ontem há noite, lá fui tratar dos piquenos (ai, como eu gostei de ouvir a Lili Canecas, ops, não é Canecas, Canecas...

a dizer Campo PI-QUENO) e depois fui-me deitar... miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiau... "É o Lucky que está a miar" Perguntou o homi... Fui ver, não, era o Félix a pedir mais tempo de luz acessa (aquele gato só se deve limpar quando me tem a ver) e mais tempo de da mamã...
Desculpe-me contradizê-la, mas a Leozinha enganou-se, o Félix não tem preferência por homis, pois ele a mim já bufa contrafeito, mas ao meu homi ainda bufa com os dentes todos que tem na boca. E que dentes, safa...
Quando o meu homi foi à cozinha, o Lucky Luc, mais rápido que a própria sombra (danado!

) resolveu (ao meu homi) segui-lo de perto... e prontos... estava num frente a frente com o Félix... lá se cheiraram... o Lucky começou a investigar a transportadora... o Félix sempre a cheirar... o Lucky começou a bufar (aquele 1/2 centimetro de comprimento...

) e foi posto fora... eu estava socegadinha, à porta, acho que nem consegui respirar direito...
Paulinha,
pois é, no melhor pano cai a nódoa!!! Mas já prometi a todos que se eu adoptar mais um sou IMEDIATAMENTE internada no Júlio de Matos... sem ordem de soltura! Temos de combinar uma ida para veres (e a Absolut também) os meus piquenos... Mas tem de ser mais para a frente, pois o Félix ainda nos estranha...
Isabel,
Hoje leio que a Leo está com mais um, eles sabem escolher
Ainda bem que há que concorde comigo!!! E Leozinha... já sabe, não é?
p.s.: Quem te vi e que te vem...

Não é Leo? :p