Escreveu:susana Escreveu:Para arranjar as condições ideais para alguns dos animais do zoo de Lisboa este tinha que mudar a localização para um local com uma área considerável superior ao de Lisboa
Sabiam que para alem do espaço visitável do Zoo, existe mais espaço que equivale a pelo menos o dobro do Zoo?! Chegando lá acima onde está o Lobo Ibérico há terreno vedado aos visitantes e que está sub aproveitado, havendo lá no entanto 1 casal de chitas, veados wapitis, e muflões. O Zoo é um oásis na cidade e tem muitas potencialidades por revelar!
Budgerigarman, sempre que fui ao zoo e não foram poucas vezes eu visitava sempre
integralmente todo o zoo. Quando eu me refiro ao espaço, estou a referir ao espaço útil dos recintos de alguns animais, mais precisamente às jaulas.
Existem os leões e existe o puma, o tigre e outros felinos que não estão nas mesmas condições, pois não? É a eles e outros que me refiro.
É claro que me referi a uma perspectiva de uma melhoria do Zoo, pode ler isso no post completo, além da citação.