Código: Selecionar todos
Minha rica maezinha que tanto me mima Ó Bita mas isto que tecláste é lindo!
Moderador: mcerqueira
Código: Selecionar todos
Minha rica maezinha que tanto me mima 

Concordo é uma expressão que se reflecte bem o sentimento que se sente pela mamã querida. :pjpedroso Escreveu:bita Escreveu:Minha rica maezinha que tanto me mima
Ó Bita mas isto que tecláste é lindo!

Ora, Muitos Bons Dias,
 Ora, Muitos Bons Dias,   

Os meus pais tiveram de ir a uma consulta e para ela não ficar sózinha, tenho-a cá comigo.
 Os meus pais tiveram de ir a uma consulta e para ela não ficar sózinha, tenho-a cá comigo.

</p>
</p> 

)
 )

Ate me vieram as lagrimas aos olhosÓ Bita mas isto que tecláste é lindo!

Isso deve ser um problema das filhas únicas, porque eu também sou assim com a minha mãeAte me vieram as lagrimas aos olhos
Sou uma filha muito muito coruja e como sou filha unica tenho uma relação muito especial com a minha mãe.
Sempre que falo nela acabo invariavelmente emocionada.

Ele adora carros, e eu também, ele adora motas, e eu também, ele adora motores, e eu também!!!
  Ele adora carros, e eu também, ele adora motas, e eu também, ele adora motores, e eu também!!!  

Suas ingratas que não me ligam nenhuma, só a Rita é que me entende, ela foi linda, foi lá ver as minhas fotos...
  Suas ingratas que não me ligam nenhuma, só a Rita é que me entende, ela foi linda, foi lá ver as minhas fotos...  Vocês são todas umas horrorosas
  Vocês são todas umas horrorosas