Além de tudo és gira, moça!!!! E não desmintas que é feio!!!

Tens traços faciais completamente simétricos...sei do que falo!!!

É verdade a mota...

Moderador: mcerqueira
Não Rita, tudo o que ganhei na gravidez perdi em 2 semanas, foram só 9 kilos...AcTiOnGiRl Escreveu:Xuguita,Agora para voltar ao que era só me falta perder uns kilitos
Ganhaste peso quando engravidaste?![]()
Oh Xuga, no que precisares eu ajudo, eu por acaso nunca fiz dieta, sou cuidadosa com o que comoMas eu vou conseguir... não sei como, mas vou conseguir
Adopto vespa e capacete para ir à concentração beber café com o Coold! Quem faz criação?coldblood Escreveu: Então Faxavor, quem vier á concentração de faro, a ver se combina, para tomar um cafézinho jcom o Cold....os que eu descobrir que cá tiveram e não disserem nada, arraso depois aqui no forum, que se vão arrepender de ter nascido....coisas á Cold
Até se fazem ameaças aqui na arcaos que eu descobrir que cá tiveram e não disserem nada, arraso depois aqui no forum, que se vão arrepender de ter nascido....coisas á Cold
Eu vespa não... Também nem sei andar de bicicleta (tirando a fixa cá de casa...Lu que vai virar motoqueira... Escreveu:Adopto vespa e capacete para ir à concentração beber café com o Coold! Quem faz criação?