Booooooooooooooooooooooom Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia,
tou TÃO, mas TÃO feliz... que eu nem vou conto... ok, conto mais a baixo!!!
Primeiro tenho de responder a uma Senhora...
espero que nunca me aconteça pois quando acontecer, desisto de doar animais!
Leo, se algum dia vir que deu um animal a um
animal a única coisa que tem de fazer é ver qual a melhor forma de o retirar a esse
animal. Agora deixar de ajudar a encontrar uma cazinha e um doninho
consciente é que eu accho um grande erro!!! Mas, prontos, é só a minha opinião e vale o que vale!!! :p
Agora as nobidades: YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!!
Ontem quando cheguei a casa, lá por volta das 11 horas, resolvi trocar as voltas a todos, ou seja, pûs a Tri e o Lucky dentro da transportadora e deixei o Félix com a porta da cozinha aberta... Lá foi ele cheirar a Tri, o Lucky e depois foi fazer o reconhecimento ao hall. Foi menino bonito, pois NÃO pûs a cabecita na paparoca dos manos (OUVI Sr. Dom Lucky, o contrário também é verdade

). Fui preparar a minha paparoca (pois também sou finha de Deus) e o meu quido chegou, como o Lucky estava a desulhar-se para sair lá abrimos a transportadora. Houve cheiradelas (de ambas as partes) e bufadela (da parte do Lucky que teve direito a uma reprimedela). Passado um pouco era a Tri que já estava farta da transportadora... liberdade, minha linda. Pois é, mas foi feia. Começou a bufar com uma intensidade tal...

que o Félix sempre que passava por ela se desviava. O meu quido rebatizou o Félix de Paxá, de tanta calma que mostrava: "Estão a bufar para mim...

A onde?" Fofito!!!
Bem... lá foi eu jantar e Félix lá resolveu encher-se de coragem e
SALTOU para o meu colo!!! Esteve um pouquinho ao meu colo enquanto eu comia!!!
Leozinha: mais um 0. Féliz da mamã: 1
Para além disso teve a brincar com uma tampa de garrafa de plástico... Quem é o F...? Figo!? Quem é esse?! F de FÉLIX... e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!!!
Hoje de manhã lá abri a porta da cozinha (sem transportadoras ao barulho) enquanto me arranjava. O Félix parecia uma sombra e eu com medo de o pisar!!! Tive de trocar a voltas, uma vez que o Félix só parava onde eu parasse e como não podia ficar na cozinha...

. Já foi ao hall do prédio, mas eu consegui pô-lo em casa novamente.