Gostaria de vos perguntar se conhecem alguém a quem tivesse acontecido o mesmo:
Tenho uma pessoa que tem uma casal de dálmatas (adultos) e um dia destes o macho cortou-se na pata por baixo (na almofada grande). A filha foi ao vet (por acaso é onde costumo ir c/as minhas) com ele e deram-lhe anestesia geral e coseram o corte. O animal depois começou a não comer e a ficar inchado, foram então a outro vet (onde a mãe sempre foi) para verem o cão e dar uma 2ª opinião. Este vet disse que não era necessário terem dado anestesia geral ao cão, bastava local, e que esta raça de cães era muito sensivel e que deveriam lhe ter dado anestesia a mais (+ forte). Foram novamente à outra vet e ela disse-lhes que o cão tinha aquela doença do mosquito e que possivelmente a anestesia agravou o caso. o Vet dele diz que o cão não tinha doença nenhuma, sei que fizeram análises e que o bicho já tinha o figado atacado e tinha uma ulcera . Entretanto o cão morreu

Acho que já enterraram o cão, eu acho que deveriam pedir uma autópsia p/saberem realmente do que o cão morreu.
Sabem de algum caso assim, ou podem me dar uma opinião?
É que sábado a minha cadela vai ser operada aos 2 olhos (tem entrópio) e eu estou muito receosa...
OBG