Bettas vs Flying Fox

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quinta mai 18, 2006 5:24 pm

Olá, foristas da aquariofilia!!

Tenho 2 Peppered corydoras, 2 flying fox e 6 danios-zebra, num aquário de 50L, com tronco, plantas, pedra de xisto e rocha vulcanica.

Estava a pensar em adquirir um betta, mas dado que as flying fox são um pouco territoriais e agressivas e os betta têm a mesma fama, acham boa ideia?:roll:

Desde já obrigada pelas respostas.:)
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

quinta mai 18, 2006 6:25 pm

boas..

por muitos conselhos que o pessoal te possa dar é o que ja se falou aqui num topico depende dos betta até pode ser que se dê bem, e essa fama dos bettas é relativa....p ex o meu é assim mas conheço pessoas que tem bettas que são "cordeirinhos" :D

cump
Silly_Bublle
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 6:34 pm

Eu sei, também lá li vários posts em que se diz que dão-se bem, em aquário comunitário, mas tenho receio é das flying fox.
É que estes rapazes ontem andaram a beliscar a cauda dos danios.:?

Obrigada pela resposta, Paulop.:)
paulop
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 6:40 pm

qunto a isso vou partilhar um pouco da minha experiencia..eu pus o meu betta num aqua comunitario e tinha uns espadas e uns platys com muito mau feitio os gupies levavam vida negra com eles ficavam sem barbatanas às vezes..bem eu pensava que com o beta ia ser o msm e realmente no inicio foi mas depois ele impós a sua presença e bem ninguem la no aqua pegou mais com ele....tambem tenhu k dizer que ele nao é nada pequeno comparado com o que se vê nas lojas...até vou postar uma foto.....
Imagem
ca está o rapaz :D

cump
Silly_Bublle
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 7:07 pm

Lindo!!
Parabéns.:)

Pois, quando vês um betta nas lojas, nem vês a verdadeira beleza, pois estão quase sempre em beteiras.:(

Eu por mim arriscava, podia ser que se dessem todos bem, mas o meu namorado não está muito convensido, prefere comprar outro tipo de peixes, a arriscar.

Caso tivesse mais espaço teria um destes meninos noutro aquário.:)

Obrigado por teres partilhado o teu menino.:)
paulop
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 7:31 pm

pois mas neste caso é mesmo o arriscar porque nunca se sabe ao certo pois depende de peixe para peixe....é nas lojas os bettas metem pena quase nem conseguem dar a volta nas beteiras mas enfim...se bem que ja vejo agora bettas em aqua grandes com outrso peixes pelo menos aqui na minha zona.....ha o meu agora está sozinhu nu aqua (40L+-) tem so um limpa fundos com ele que tambem ja está grandito.vou ver se arranjo algum peixito para lhe fazer companhia..pode ser que alguem tenha um aqua superlotado e queira aliviar :lol:

cump
Responder

Voltar para “Peixes”