Gato lindo sem um olho, precisa de DONO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
gilda-rahim-ki-bazar
Membro Júnior
Registado: domingo abr 23, 2006 10:36 pm

segunda mai 15, 2006 1:13 am

De entre todos os animais(gatos) que tenho a Joaninha nasceu,cresceu até + ou - os 5 meses na rua chamavam-lhe a zarolhinha:só tinha 1 olhito...Isto passou-se numa fase muito dificil da minha vida :| como a conversa era sempre a mesma, a" zarolhinha coitadinha" mas ninguém a podia abrigar 1 dia passei-me e disse tragam a gatita sem mais comentários:cry: a Joaninha completa este mês 8 anos de vida feliz só com o seu olhito,é assustada(natural),mas de todos os outros... : :lol: ;) é mesmo a mais meiga se pudesse estava ao colo de dia e de noite é perfeitamente igual a todos, o carinho que lhe dedico é imenso,ela merece tudo... :) :) :)
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

segunda mai 15, 2006 3:57 pm

:arrow:
borboletinha2
Membro
Registado: domingo out 10, 2004 11:01 pm

segunda mai 15, 2006 11:57 pm

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 17, 2006 9:08 am

Então Centro do Bem, 29 de Março posta o pedido de ajuda e nunca mais dá cavaco? O gatinho está em que situação. Tem ideia? Estamos a 17 de Maio... :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 18, 2006 7:24 pm

LuMaria Escreveu: Então Centro do Bem, 29 de Março posta o pedido de ajuda e nunca mais dá cavaco? O gatinho está em que situação. Tem ideia? Estamos a 17 de Maio... :roll:
Pois estamos...e se em vez de fazer upas aos tópicos em perseguição de algo que já percebi mas que nem vale a pena comentar... perca mais tempo a lê-los desde a primeira página e já se apercebe de que está a fazer perguntas à pessoa errada...!

Tópicos há que eu pessoalmente abri e que não são "meus" e tópicos há que outros abrem para outros foristas porque não sabem colocar fotos...será que agora já percebeu?
Pelo menos poupei-lhe o trabalho de ler o tópico a partir da primeira página onde se percebe perfeitamente de quem é o referido tópico...

Se a uns ficam mal certas atitudes, a sua não ficou nada bem, convenha-se...
Enfim...vir às adopções para provocações... é muito feio. Envie PMs a quem tenha de "picar"...

Bem, não se perdeu tudo...afinal a Pikokas agradece o tópico ser subido...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

quinta mai 18, 2006 10:35 pm

Confesso LuMaria, que não esperava vê-la com esta atitude a tender para o ridiculo... :roll:

Nem há necessidade de perder tempo a "dar-lhe nas orelhas" porque já o fez sozinha... :lol:

Ah! e ou não sabe escrever o meu nick, "CentrodoBem", ou não sabe que me chamo Sofia, ou gosta tanto de mim, que resolveu desatar a fazer publicidade ao meu Centro...? ;)

Sofia ;)

Não há qualquer possibilidade de Protecção contra a Lei do Retorno... quando acharem que já chega, hão-de parar... ou então continuem... a opção é vossa!
8)
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

sexta mai 19, 2006 11:34 am

pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

segunda mai 22, 2006 9:15 pm

Upa querido!!!
sanxeri