Restaurante para almoço dia 1 de julho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
os preços eu fui ver no google e ha 3 preços
prato cheio - 6€ so dias uteis
espeto corrido- 12€ sem bufett
rodizio - 23€
prato cheio - 6€ so dias uteis
espeto corrido- 12€ sem bufett
rodizio - 23€
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Pois, só que o Espeto Corrido dá perfeitamente, uma pessoa sai de lá a "rebolar". Acho que vocês se deviam manter fiéis à votação, é para isso que ela serve, senão, para que é que está lá? Sejam coerentes e não tenham mau perder! Se ganhasse a Churrasqueira, que remédio tinham as outras pessoas! O que me parece, sinceramente, é mesmo falta de vontade de irem ao "Chimarrão" e então, andam a tentar arranjar motivos para que o almoço seja noutro sítio. Façam como quiseram, mas a votação está feita (claro, sempre podem ir ao Retorno da Madorna, ou lá o que é, uma vez que está empatado)...
Não me importo nada que não seja no Chimarrão, mas que parece haver muita falta de vontade em lá irem, isso sim. Não me venham dizer que são os preços, porque só tenho visto comentários do género "isso não me preocupa".
Decidam onde querem ir, eu nem sei se vou ao almoço, uma vez que tenho jantar de anos de uma grande amiga no mesmo dia. Apenas tinha que dizer isto...
Joana
Não me importo nada que não seja no Chimarrão, mas que parece haver muita falta de vontade em lá irem, isso sim. Não me venham dizer que são os preços, porque só tenho visto comentários do género "isso não me preocupa".
Decidam onde querem ir, eu nem sei se vou ao almoço, uma vez que tenho jantar de anos de uma grande amiga no mesmo dia. Apenas tinha que dizer isto...
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Joana acho que não vale a pena discutir por causa de um restaurante, independentemente de ser no chimarrão ou noutro sitio qualquer eu vou apesar de que no chimarrão poderei pagar quase 100 euros por 3 pessoas, mas nem é por aí.
Só fiz o comentário que era carote mas nunca disse que não iria se fosse no chimarrão.
Só fiz o comentário que era carote mas nunca disse que não iria se fosse no chimarrão.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas que é que ainda não perceberam? A opção "Espeto Corrido" é a mais indicada. É a dos 12 Euros...
Joana
Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Façam como quiserem, no final vejo o que decidiram.
Joana
Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
Joana eu puz os preços que vi na net porque é o seguinte para quem bebe agua da torneira até nao e caro, mas repara uma coisa ali na ementa dos 12 € nem bufett tens e apenas carne com batatas,arroz,feijao e banana frita,sobremesa nao tens e bebidas tb nao,temos de pensar que numa mesa de 20 pessoas ha 3 que nao bebem e 2 que nao comem sobremesas.
Por algum motivo eu organizo tantos jantares do meu emprego e nunca nenhum foi no chimarrao,porque para quem bebe e come sobremesas e caro.
Eu tive num jantar ha 15 dias num restaurante espectacular ele existe na net mas eu nao consigo encontrar chama-se "o pateo" e na rua do acucar
e absolutamente tipico de um pateo e come-se muito bem, passo a descrever
entradas: presunto pata negra,paio de porco preto,chouriçao alentejano,
tudo acompanhado com azeitonas alentejanas e broa de milho
pratos: sao 2 um de peixe outro de carne
e nos escolhemos
peixe-arroz de tamboril estava divinal
carne- lombo de porco recheado
sobremesa : e uma mesa com tudo para se servirem a vontade,tem fruta e doces
bebidas: vinho tinto,branco,sangrias,aguas,sumos,cervejas c/s alccol
cafes e digestivos
amigas a refeicao completa com tudo e direito a repetir N vezes sao 20€ querem melhor para estarmos juntos aquilo e super grande e ha lugares para estacionarem.
Eu quando abri a sondagem nao me lembrei deste mas digo-vos e espectacular e se disser que vou do hospital tao ver???????????
vejam o site restaurante o pateo
Por algum motivo eu organizo tantos jantares do meu emprego e nunca nenhum foi no chimarrao,porque para quem bebe e come sobremesas e caro.
Eu tive num jantar ha 15 dias num restaurante espectacular ele existe na net mas eu nao consigo encontrar chama-se "o pateo" e na rua do acucar
e absolutamente tipico de um pateo e come-se muito bem, passo a descrever
entradas: presunto pata negra,paio de porco preto,chouriçao alentejano,
tudo acompanhado com azeitonas alentejanas e broa de milho
pratos: sao 2 um de peixe outro de carne
e nos escolhemos
peixe-arroz de tamboril estava divinal
carne- lombo de porco recheado
sobremesa : e uma mesa com tudo para se servirem a vontade,tem fruta e doces
bebidas: vinho tinto,branco,sangrias,aguas,sumos,cervejas c/s alccol
cafes e digestivos
amigas a refeicao completa com tudo e direito a repetir N vezes sao 20€ querem melhor para estarmos juntos aquilo e super grande e ha lugares para estacionarem.
Eu quando abri a sondagem nao me lembrei deste mas digo-vos e espectacular e se disser que vou do hospital tao ver???????????
vejam o site restaurante o pateo
-
- Membro Veterano
Amigas acreditem em mim tudo o que organizo em grandes eventos da certo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Mimi por mim está óptimo
Se houver mais interessados, eu também estou
Isabel

Se houver mais interessados, eu também estou

Isabel
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Parece-me bem, mas deixa-me ver se percebi: é só um prato de peixe e um de carne (além das outras coisas), né? E são sempre esses? Só podemos escolher um ou temos direito aos 2?
Joana
Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
Joana e tudo incluido e come-se e bebe-se ate mais nao
ementa
Aperitos
paio,chouriço,azeitonas,broa,presunto
pratos
peixe e carne( sao os dois) e podem repetir as vezes que quizerem
sobremesas em bufett com doces e frutos comem o que querem
vinhos brancos tintos, sangria,sumos,aguas,cervejas ( tudo a descriçao)
cafes e digestivos
tudo 20 €
digam la e aliciante ou nao?
contem comigo eu marco tudo se este for aprovado e vao todos gostar
quem nao tiver boleia eu posso levar pessoas,mas na net esta o mapa como chegar la e facil e logo a seguir ao convento do beato
ementa
Aperitos
paio,chouriço,azeitonas,broa,presunto
pratos
peixe e carne( sao os dois) e podem repetir as vezes que quizerem
sobremesas em bufett com doces e frutos comem o que querem
vinhos brancos tintos, sangria,sumos,aguas,cervejas ( tudo a descriçao)
cafes e digestivos
tudo 20 €
digam la e aliciante ou nao?
contem comigo eu marco tudo se este for aprovado e vao todos gostar
quem nao tiver boleia eu posso levar pessoas,mas na net esta o mapa como chegar la e facil e logo a seguir ao convento do beato
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sim, só me interessa é comer bem, ainda por cima se pago 20 "aéreos".
Volto a perguntar: só têm esses 2 pratos? Por acaso, ambos são do meu agrado, pergunto apenas por uma questão de curiosidade.
Dá para ver o mapa aqui:
http://www.pai.pt/detail.asp?lang=pt&pa ... 4017115065
Joana
Volto a perguntar: só têm esses 2 pratos? Por acaso, ambos são do meu agrado, pergunto apenas por uma questão de curiosidade.
Dá para ver o mapa aqui:
http://www.pai.pt/detail.asp?lang=pt&pa ... 4017115065
Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
Joana podes crer aki e aprovadissimo come-se muito se ficar este o restaurante eu vou la para escolher o prato de peixe e de carne porque ha varias opçoes de escolha ja tens o site do restaurante e facil de la chegar e ha transportes.
Pnevesm se moras na linha do estoril podes ir comigo
Pnevesm se moras na linha do estoril podes ir comigo