Boa constricton constricton e piton?¿

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Axolote
Membro Júnior
Registado: quarta mai 17, 2006 6:06 pm

sexta mai 19, 2006 7:25 pm

Eu tenho uma Piton de 1.10m e uma Boa de aproximadamente 55cm
eu ganhei un terrario enorme e estava penssando colocalas juntas
me daria algun problema?¿
Eu achava q nao daria nada pois a piton é muito parada e quase sempre esta dentro de uma cova q eu fiz mas mesmo assim resolvi perguntar paraquen sabe rere :lol:
michaelalmeida
Registado: sexta mai 19, 2006 8:54 pm

sexta mai 19, 2006 8:58 pm

ola....podem se dar juntas como nao...mas aconselhava a nao misturar
diferenças comprimento e inclusive peso, mais dificil lidar com a alimentaçao e dp uma atirar-se ao rato da outra ou duas pegar o mesmo e isso....
mas tu é k sabes;)
Karkov
Membro
Registado: sábado mai 06, 2006 11:10 pm

sábado mai 20, 2006 2:24 am

Mesmo que as cobras tivessem comprimento e peso iguais, mais dia menos dia uma acabaria por comer a outra...É preferivel mantê-las separadas...
Vives em Portugal??
Axolote
Membro Júnior

sábado mai 20, 2006 10:58 am

vivo na España en Tenerife
obrigado gente
se fosse o cazo da hora da alimentaçao nao teria problema nenhum porq era só separar mas voulevar en conta oq vcs falaram nao vou arriscar minhas "pequenas"rere
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado mai 20, 2006 5:18 pm

È sempre mais saudavel para os repteis serem mantidos separados para evitar stress, para poder haver um melhor controlo das feses e no teu caso especialmente, as Boas geralmente são portadoras embora imunes de uma doença ou virus fatal nas pitons, mesmo em terrarios separados, não convem, mexer nas duas sem lavar as mãos entre uma e outra. Que sorte tens, em viver num país, onde as boas e as pitons são legais, que em Portugal, devido a uma lei obsoleta de 26 anos todos os boideos são ilegais...
Axolote
Membro Júnior

sábado mai 20, 2006 5:28 pm

:( po que ruin en
Aqui onde eu vivo nao é tao dificil de adquirir o problema é que por ser uma ilha nao ten criatórios e as lojas receben animais de uma distribuidora da peninsula as vezes temos q esperar se o animal que queremos nao tiver na ilha ainda
um esemplo é o axolote q eu to quinen un loco atraz e nao encontro de geito nenhum todos disen que tinhan e q ten q esperar o pedido da peninsula :( mas un dia euconsigo
a se alguen tiver un axolote e vive aqui na espanha me poderia informar o preço é que en cada lugar q eu vou me dan un preço diferente
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”