Roubaram-me o Bóris!!! JÁ APARECEU MAS NÃO MO DEVOLVEM!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

sexta mai 19, 2006 2:03 pm

Pois, tambem acho que devia fazer uma particiaçao na policia...

Pelo menos pode-se apoiar em algo oficial...
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

sexta mai 19, 2006 4:59 pm

Realmente não tenho nada que prove que o Bóris é meu, a não ser como testemunha a Sra. que mo deu... Vou tentar saber onde mora a pessoa que MO ROUBOU pois nem isso eu sei... :roll: Se eu pudesse resolvia isto á minha maneira... :evil: :evil: :evil:
Elsa Teixeira
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 19, 2006 5:58 pm

Não perca tempo. Quanto a mim nem deixava a mulher sair da minha frente com o meu cachorro. Queria ali a policia e logo.

Com certeza tem amigos que podem testemunhar que o cão é seu, bem como vizinhos.

Já devia ter apresentado queixa na policia há muito tempo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta mai 19, 2006 6:10 pm

Bem, eu passava-me, é só isso que posso dizer! No entanto, parece-me que, em princípio, nunca terei que me deparar com uma situação dessas. Acho muito difícil alguém se sentir tentado a roubar o meu Boris...:lol:
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sexta mai 19, 2006 8:49 pm

Isso comigo não se passava, A Sra. ficava logo sem o cão ali mesmo, e se calhar ainda com um olho negro :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mai 19, 2006 9:11 pm

Acho muito difícil alguém se sentir tentado a roubar o meu Boris...
Olha que não sei Joana, hoje em dia roubasse tudo e mais alguma coisa, inda por cima, o Bóris tem potencial e é um cão de expo. :roll:

Mas da minha frente essa fulana nao sai com o meu cão ao colo, tornava-me violenta :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ElsaDT
Membro Veterano

sexta mai 19, 2006 9:33 pm

O meu problema em avançar com uma queixa são as represálias... Primeiro porque tenho mais cães do que permitido por lei, e pior que isso é o facto de este ser um meio pequeno e facilmente saberem onde moro e fazerem mal aos meus meninos...tipo envenená-los ou assim... Há gente para tudo, e depois de lhes fazerem mal, não era uma queixa na polícia que mos trazia de volta... :roll:
Elsa Teixeira
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado mai 20, 2006 12:44 pm

OH :o .

Não entendo não têm nehuma prova que o cão é seu (Chip,registo camarário,boletim de vacinas,ficha do vet,testemunhas,etc)

E uma foto?.
ElsaDT
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 12:53 pm

Como já disse só o tinha há uma semana, ía hoje com ele ao vet porque é o unico dia que o meu marido tá em casa para nos levar, porque não conduzo... :? Nem uma foto tinha ainda...Nunca ía pensar que isto me acontece-se... :(
Elsa Teixeira
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 20, 2006 12:57 pm

Sabe e conhece os detentores dos pais do cachorro? Ou quem tenha algum irmão dele?

Responda-me, por favor a esta questão. É de extrema importância caso queira reaver o seu cachorro

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ElsaDT
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 1:05 pm

D. Leonilde este cachorro foi-me dado por uma senhora que tem 120 cães, e o Bóris foi atirado para dentro do quintal dela, por alguém que sabia que ela o iria recolher...Como tal, não sabemos de onde ele veio... :(
Elsa Teixeira
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 1:07 pm

Pena... :( Porque se soubesse quem eram os pais ou irmãos, podia identificá-lo com uma simples análise ao sangue para provas de ADN...

Como é que que soube de quem, agora, tem o cachorro? Desculpe a insistencia em perguntas, mas só assim posso pôr a cabecinha a trabalhar...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ElsaDT
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 1:12 pm

Andava á procura dele, fui perguntar a um supermercado e vinha essa... sra.... a chegar com ele... :evil:
Eu chamei-o e ela agarrou-o logo e disse: "Agora já não lho dou!!!" :evil: :evil: :evil:
Elsa Teixeira
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 1:19 pm

Ai, meu Deus... e conseguiu ficar-se...? Ai que comigo, eu tinha de ir responder a tribunal...ai, tinha, tinha... mas ela não ficava com o cahorro... nem que os braços dela viessem atrás do cachorro, arrancados...isso garanto-lhe eu!

E sabe onde ela mora?

Não consegue testemunhas em que ela tenha dito isso mesmo?

Arranje-as, pois a tê-las... o caso muda de figura... porque ela está a deter algo que se pronunciou não ser dela, portanto de pertencer a alguém, com o seu próprio reconhecimento de que está a cometer um infracção, moral, cívica e à Lei...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ElsaDT
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 1:37 pm

Testemunhas do que ela disse há...mas são três das pessoas que trabalham lá no supermercado que ao que parece são amigos/conhecidos dela... :roll: Ainda não sei onde ela mora mas amanhã deixo a minha filha com o meu marido e vou de plantão para a porta do supermercado, pois ao que parece deve lá ir muito, e vou ver onde ela mora... Só tenho medo de levantar grandes ondas, pois como já disse tenho medo que se vinguem nos meus canitos :? ... Ai, que raiiiiiiiiivaaaa!!! :evil:
Elsa Teixeira
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”