Estou mesmo muito triste com este forum :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

domingo mai 21, 2006 11:43 am

Bom dia a todos!
Estou mesmo mto triste e magoada kom o forum pois desde hoje de manhã ke me sinto gozada e humilhada.
Primeiro de tudo kero esclarecer que não sou nenhuma bruxa nem kero ser e que não gosto de assustar ninguém. Gosto mesmo muito de animais e registei-me neste forum a algum tempo pa partilhar experiencias e ajudar nakilo de poder nunca pa ser ofendida nem me ver obrigada a ofender seja kem for.
Quem kiser saber bem o ke se passou visite os tipicos nos Gatos kom o titulo "Costar as unhas?" e "Alguem sabe se é mau os gatos se verem muito ao espelho?".
Nunca pensei que fosse tão mal tratada...

Estou a pensar afastar-me kompletamente aki do forum kom mta pena minha mas a verdade é ke depois disto fikei sem koragem de escrever mais seja o ke for.

Tou mto triste :cry: :cry:
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

domingo mai 21, 2006 12:57 pm

Antes de mais, há aqui uma coisa esquisita que não percebo: porque é que este tópico tá assinalado como tendo "-1" resposta? Menos uma resposta? Que estranho...

Imagem

Outra coisa, quando tu dizes:
Witch_Girl Escreveu:Costar as unhas?
Não quererás antes dizer: Cortar as unhas? Eu não tenho problemas com isso, aliás, a minha namorada teve de cortar as unhas ao gato dela porque ele era um verdadeiro assassino (no bom sentido, se é que pode haver um bom sentido para isto) já que ao brincar ele arranhava a sério, porque tinha as unhas muito afiadas. A solução foi cortar-lhe as unhas enquanto ele tava a dormir.

Quanto à cena de se verem ao espelho, acho normal, já vi gatos que se assanharam em frente a um espelho, devem ter pensado que era um macho concorrente, ehehe...

Fora isso, o único problema que tenho é tu trocares os "c" pelos "k". Parece aquelas mensagens incompreensíveis que eu recebo da minha cunhada
Extraterrestre Escreveu:
"oiiiix xtax bonz cunhaditu, xera q m pds pskizar 1 xena?"
Sinto-me como o francês que decifrou a pedra da Roseta, isto é verdadeiramente linguagem alienígena. O português é a nossa língua, devíamos de a praticar correctamente. Se não dermos o exemplo, então de quem é que os que vêm atrás podem tirar influências?

Lá tou eu sempre a desconversar.
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 1:02 pm

Volto a colocar aqui o que coloquei no topico "Cortar as unhas?"

Já leram isto?

"A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada... sem insultos ou ataques pessoais. O objectivo desta comunidade é que todos se unam pelo amor comum aos animais e não que se ataquem por divergências pessoais. " - Não foi o que aconteceu.

" Fórum não é um campo de batalha

Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados. Por mais que discorde de um ponto de vista PENSE antes de enviar a sua resposta. Se alguma mensagem o ofende particularmente e acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem ao webmaster ou utilize o link "Reportar ao moderador" presente em todas as mensagens." - É exactamente isto que está a acontecer com muita pena minha.

Estranhamente continuo a não ler nada sobre a utilização dos kapas!

Sabem aqui neste forum respeitar a maneira de ser, escrever,etc.. e a opinião de cada um?
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 1:04 pm

Só quero que me digam como apagar o registo aqui no forum pois aqui eu não quero participar mais!

Neste forum já fui criança, atrasada mental, extraterrestre e bruxa. Não sei o que poderei vir a ser mais.
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

domingo mai 21, 2006 1:15 pm

Escrever com kapas não é poupar carateres é não saber escrever português querida. A língua portuguesa tem vindo a ser adulterada por pessoas como voce e isso é lamentável. Eu orgulho-me muito da minha língua e de a saber escrever.
Dan_Grr
Membro

domingo mai 21, 2006 1:17 pm

A utilização dos kapas não é regra mandatória em nenhum fórum, é apenas uma preferência pessoal entre a adolescência e a maturidade. Como dizem os ingleses, "to each his own". Nós dizemos:

"Cada um sabe de si"

Eu não vejo qualquer inconveniente nos tópicos que escreveste, seja de cortar as unhas dos gatos ou dos gatos se verem ao espelho. Talvez as pessoas naquele dia tenham tido vontade de refilar, e quando é assim não vale a pena tomar tudo o que dizem a peito, às vezes é vontade de desdizer porque apetece escrever qualquer coisa. Por mim, é na boa.

E
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 1:20 pm

Mas eu também sei escrever graças a Deus! Acha que é motivo para me chamarem nomes? É por as pessoas se tratarem como se tratam que existe violencia e conflictos por toda a parte! Isso sim é triste não escrever com kapas ou de outra maneira qualquer.
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 1:23 pm

Eu não vejo qualquer inconveniente nos tópicos que escreveste, seja de cortar as unhas dos gatos ou dos gatos se verem ao espelho. Talvez as pessoas naquele dia tenham tido vontade de refilar, e quando é assim não vale a pena tomar tudo o que dizem a peito, às vezes é vontade de desdizer porque apetece escrever qualquer coisa. Por mim, é na boa.
Não podemos tratar mal ninguem só porque nos aptece!

Eu só peço ajuda para apagar o meu registo aqui no forum!
Dan_Grr
Membro

domingo mai 21, 2006 1:26 pm

Não sei se isso será possível.
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 1:32 pm

Tenho mesmo muita pena e acho mesmo muito estranho não dar.
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

domingo mai 21, 2006 1:32 pm

Mas eu também sei escrever graças a Deus! Acha que é motivo para me chamarem nomes? É por as pessoas se tratarem como se tratam que existe violencia e conflictos por toda a parte! Isso sim é triste não escrever com kapas ou de outra maneira qualquer.
dahhhhhhhhhhhhh eu disse escrever português conflictos?????
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo mai 21, 2006 1:37 pm

chamar nomes?? :o

li os tópicos e não vejo nada de ofensivo! perguntar a idade... respondeu porque queria :roll:

se as respostas, mesmo que em tom de brincadeira, não lhe agradam, então não responda!

no topico sobre as unhas, realmente o que disse é um pouco exagerado, mas se se sentiu inferior quando lhe disseram que era exagerado...

o que me parce é que faz birra cada vez que alguem discorda com o que diz! ninguem a deita abaixo por uma pergunta que faça! deve ter a mania da perseguição.

fez uma pergunta e depois das respostas diz ' ah, desculpem pela pergunta descabida...' quem disse que era descabida? isto é um forum para tirar duvidas! até podia perguntar se os porcos voam!!! não ponha coisas na boca das pessoas.

ninguem quer que se vá embora quanto mais que fique com má impressão do forum. tenha mais calma e aceite melhor os comentários.

tudo de bom
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo mai 21, 2006 1:40 pm

O único que poderia apagar registos é o Webmaster, no entanto, duvido que ele esteja para aí virado...
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo mai 21, 2006 1:40 pm

:o :roll: oh ceus :roll:
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 1:41 pm

Nada disso. É melhor ir ler melhor tudo pois já me chamaram nomes sim! E tudo começou por eu escrever com kapas. Quero sair deste forum sim!
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”