Estou mesmo muito triste com este forum :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo mai 21, 2006 1:57 pm

Eu ontem ainda fui na conversa com o primeiro tópico que li, desta forista. Já com o segundo.... ;)

Hoje desde que vim aqui, que só me tenho rido às gargalhadas e já vão três tópicos brilhantes :lol: :lol: :lol:

Victor estou consigo, vamos lá pedir à Xuga para abrir um tópico de insultos, assim fica tudo concentrado e não se perde muito tempo ;) ;) :lol: :lol:

Isabel
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

domingo mai 21, 2006 1:58 pm

NUNCA VI GENTE TÃO PARVA COMO AQUI!VOCÊS GOSTAM DE ANIMAIS MAS SÃO MENOS INTELIGENTES QUE ELES!
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

Volta bwitch, acho que aqui ninguém aqui quer verdadeiramente que tu te vás embora. Isto é um fórum amigável onde por vezes se diz coisas que talvez não se queiram dizer. Todos nós secalhar já respondemos mal a alguém em determinado ponto da nossa vida e mais tarde arrependemo-nos, ou pensámos que agimos mal, e no entanto não o admitimos. As pessoas fazem erros, por isso é que somos humanos.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

Há pessoas que gostam mesmo de chamar a atenção, não é??

Oh melga desaparece de uma vez... irra! :?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo mai 21, 2006 1:59 pm

Witch_Girl Escreveu: Queres saber como? Eu vou apagar esta m.... toda! ADEUS PESSOAS INTELIGENTES!AQUI A PARVA VAI EMBORA! AINDA VOS DEI FOI CONVERSA DEMAIS SEUS IGNORANTES! ATÉ NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então adeus Imagem
Bianah
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 1:59 pm

Witch_Girl Escreveu: NUNCA VI GENTE TÃO PARVA COMO AQUI!VOCÊS GOSTAM DE ANIMAIS MAS SÃO MENOS INTELIGENTES QUE ELES!
... e depois os outros é que ofendem e blá blá blá blá blá....
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo mai 21, 2006 2:00 pm

Vou beber umas aguas com gaz ajuda a digestoes dificeis, ha tempo que nao ria tanto.
Pensando melhor nao apague nada fique, umas gargalhadas sao sempre bem vindas.

Agua de carvalhelhos aqui vou eu :p
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

domingo mai 21, 2006 2:01 pm

:o

meu deus tanta revolta desnecessaria........................
Bianah
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 2:02 pm

... é só mais uma que se intitula de vitima na mão destes maldosos foristas... tadinha :( :( :(
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

domingo mai 21, 2006 2:04 pm

chamar nomes??

li os tópicos e não vejo nada de ofensivo! perguntar a idade... respondeu porque queria

se as respostas, mesmo que em tom de brincadeira, não lhe agradam, então não responda!

no topico sobre as unhas, realmente o que disse é um pouco exagerado, mas se se sentiu inferior quando lhe disseram que era exagerado...

o que me parce é que faz birra cada vez que alguem discorda com o que diz! ninguem a deita abaixo por uma pergunta que faça! deve ter a mania da perseguição.

fez uma pergunta e depois das respostas diz ' ah, desculpem pela pergunta descabida...' quem disse que era descabida? isto é um forum para tirar duvidas! até podia perguntar se os porcos voam!!! não ponha coisas na boca das pessoas.

ninguem quer que se vá embora quanto mais que fique com má impressão do forum. tenha mais calma e aceite melhor os comentários.

tudo de bom

Imagem
pnevesm
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 2:04 pm

Witch_Girl perdeu a pouca razao que poderia ter com esses comentarios desnecessarios.........

e depois diz que os outros e que sao "maus!!"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 21, 2006 2:05 pm

Witch_Girl, ai quer críticas construtivas...? Então aqui vão:

Primeiro deveria pensar, ou melhor; deveria saber que a internet é um "Mundo virtual" que enquanto não se conhece o interlocutor, sendo que a única forma de transmissão de se dar a conhecer pode ser a de se fazer passar por aquilo que muito bem entender.... e tendo em conta que num raciocínio lógico por quem lê os seus posts, modos de escrita e inclusive o nick que usa não são de todo duma pessoa adulta e a interpretação pode muito bem ser a que cada um lhe queira atribuir mediante uma avaliação num todo...e esse todo a que me refiro deu azo a dúvidas em relação á sua idade, gozos e críticas que apesar de o serem, ninguém a mal tratou... ao contrário das suas ofensas a outros foristas e se algo não lhe caiu bem, devo dizer-lhe que a carapuça só a enfia quem nela caiba!!!

Se quer mudar-se para outro forum baseada nos comentários aos seus posts, então, mais uma vez fico na dúvida se terá realmente a idade que diz ter. No entanto ninguém tem nada com isso... (crianças há neste forum com maior capacidade de argumentação que nos induzem a pensar serem adultos) simplesmente quem quer ser avaliado como adulto, melhor que dê provas disso mesmo!

Nestes foruns, pode aprender muito mas, obviamente, se quiser aprender...?!

Não se enerve que faz mal ao fígado ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

domingo mai 21, 2006 2:05 pm

Maldosos é o que vocês são mesmo! Ofendi? Cheguei a um ponto que já estou por tudo com vocês!
pnevesm
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 2:06 pm

epa tive que ir reler algumas coisas dos outros topicos e deste e realmente nao aparenta nada ter a idade que diz ter.............

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bianah
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 2:08 pm

Cada vez tenho mais pena.... 8)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”